Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ao Entardecer (Evening)

Gênero: Drama / 2007/2008
Elenco: Meryl Streep, Glenn Close, Toni Collette, Vanessa Redgrave, Claire Danes, Natasha Richardson

"O elenco tem momentos brilhantes, Claire Danes é estelar. Gummer, a filha de Meryl Streep, prova que tem talento próprio em uma atuação do tipo "nasce uma estrela!". Peter Travers, Rolling Stones
Sinopse: Belo, singelo e emocionante, Ao Entardecer reúne um elenco feminino poucas vezes visto nos cinemas. O filme se passa em duas épocas. No passado a jovem cantora Ann (Claire Danes) chega a uma casa de praia para o casamento da amiga Lila (Mamie Gummer, filha de Meryl Streep na vida real). O clima é de alegria. Afinal, é verão e o lugar é lindo. Ann conhece Harris (Patrick Wilson), o grande amor de sua vida. Nos dias atuais, meuito anos depois, Ann (Vanessa Redgrave) está em seu leito de morte. Ela chama por Harris, um nome que suas filhas nunca ouviram. Os fantasmas do passado habitam a cabeça da velha senhora, que recebe a visita de Lila (Meryl Streep). É uma cena histórica com aquelas que são consideradas as duas melhores atrizes do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário