Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Casseta e Planeta: Seus Problemas Acabaram

Gênero: Comédia / 2006/2007
Elenco: Beto Silva, Bussunda, Claudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert, Marcelo Madureira, Reinaldo, Maria Paula, Murilo Benício, Juliana Paes, Luana Piovani, Marcos Pasquim

Sinopse: Casseta e Planeta: Seus Problemas Acabaram!, a mais nova aventura do Casseta e Planeta, apresenta nada menos do que o julgamento do século. As poderosas organizações Tabajara são acusadas pelo destemido advogado Botelho Pinto de propaganda enganosa e venda de produtos prejudiciais a saúde, com notável repercussão popular e cobertura da mídia nacional e internacional. Uma impagável galeria de novos personagens criados pelos humoristas mais curtidos do país. Ao lado de alguns já conhecidos do público, publicitários paulistas de rabo-de-cavalo, uma stripper gostosíssima, surfistas descerebrados, Zé Pequeno em furioso Funk, duendes em trabalho escravo para Seu Creysson, o super-herói Capitão Calcinha, entre outros. São mais de 60 personagens hilariantes, todos criados pelo Casseta e Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário