Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Companhia - DVD UPLO (The Company)

Gênero: Suspense / 2007/2008
Elenco: Chris O´Donnell, Alfred Molina, Michael Keaton, Ted Atherton, Alessandro Nivola, Rory Cochrane, Tom Hollander, Ulrich Thomsen



DVD DUPLO
Sinopse: Os batisdores da luta da CIA contra a KGB ao redor do mundo: moscou a Berlim, de Budapeste a Londres, de Washington a Cuba. Essa é a história surpreendente de Jack Mccauliffe (Chris O´Donnell), um jovem inteligente e idealista que é recrutado pela CIA e enviado a Berlim para trabalhar com o excêntrico Harvey Torriti (Alfred Molina). Juntamente com o chefe da contra-espionagem, James Angleton (Michael Keaton), eles procuram descobrir quem de dentro da própria CIA atrapalha suas ações. Os três agentes vão cada vez mais fundo no jogo da espionagem, tentando manter os corações gelados e suas vidas separadas. Mas Jack, lutando para ficar no controle da situação, acaba se apaixonando por uma bela informante inimiga. Ele agora vai ter que controlar as emoções para não pôr tudo a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário