Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (I ´ll Always Know What You Did Last Summer)

Gênero: Suspense / 2006/2007
Elenco: Brooke Nevin, David Paetkau, Torrey DeVitto, Ben Easter, Seth Packard, K.C. Clyde, Clay Taylor, Michael Flynn, Britt Leary, Star LaPoint

O último filme da aterrorizante seqüência. Até porque não sobra ninguém para dar continuidade...
Sinopse: Um grupo de adolescentes está aterrorizado em uma cidade pequena do Colorado neste novo lançamento da franquia Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Quando uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora resulta na morte acidental de um de seus melhores amigos, os adolescentes fazem um juramento de não contar a ninguém sobre o envolvimento deles. A amizade é testada quando eles acabam se afastando um dos outros até o próximo Dia da Independência, quando eles recebem mensagens ameaçadoras sugerindo que uma outra pessoa pode também saber o que realmente aconteceu naquela terrível noite de verão. Será que eles serão capazes de impedir que a lenda horrível retorne ou eles serão mortos um a um pelo misterioso assassino do Gancho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário