Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sábado, 15 de maio de 2010

GIA: Fama e Destruição (GIA)

Gênero: Drama / 1998/2008
Elenco: Angelina Jolie, Elizabeth Mitchell, Eric Michael Cole, Kylie Travis, Louis Gimbalvo, John Considine, Scott Cohen, Edmund Genest, Mercedes Ruehl, Faye Dunaway, Holly Baker, Mila Kunis

O Filme que revelou o Talento de Angelina Jolie...
Sinopse: Angelina Jolie (Oscar de Melhor Atriz por Garota, Interrompida) estrela esse filme no papel de Gia. Nova York, anos 70. A badalação no Studio 54, os designers de jeans, as drogas e a disco rolam soltos. Uma garota leva sua vida em altíssima velocidade. Ela poderia conquistar qualquer homem - ou mulher - que quisesse. Sexo, dinheiro, glamour, fama... Tudo estava ao seu alcance. Ela caminha na sua direção na pista de dança, esbarra em você na rua e encara você na capa de uma revista. Ela é uma deusa. Ela é uma estrela. Seu nome é Gia. Quando Gia Corangi (Angelina Jolie) chegou a Nova York pela primeira vez, ela era apenas um rostinho bonito que trocou a Filadélfia pela remota possibilidade de se tornar modelo, sob a tutela da agente Wihelmina Cooper (Faye Dunaway). A personalidade eletrizante e a potente sexualidade de Gia rapidamente a colocam no caminho das capas das revistas mais caras e vendidas da América. Mas ser amada pelo mundo não é a mesma coisa que ser amada por alguém, e um crescente desejo pode levar Gia a lugares perigosos. E para uma bela garota, no momento mais alto de sua vida, um simples escorregão pode conduzir uma vertiginosa queda.

Curiosidades:
- A atuação que rendeu o Globo de Ouro de melhor Atriz a Anjelina Jolie
- O Filme conta a história de uma das primeiras Top Models do mundo, Gia Carangi
- Faye Dunaway venceu o Globo de Ouro de melhor Atriz Coadjuvante por seu papel nesse filme

Direção: Michael CristoferPaís/Ano de Produção: EUA - 1998
Duração: 119 Minutos
Faixa Etária: 18 Anos
Idiomas: Inglês e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Warner Home Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário