Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Casamento de Romeu e Julieta (O Casamento de Romeu e Julieta)

Gênero: Comédia / 2004/2005
Elenco: Luana Piovani, Marco Ricca, Luiz Gustavo, Berta Zemel, Martha Mellinger, Leonardo Miggiorin, Mel Lisboa, Renato Consorte

"...Divertido, Empolgante, Apaixonante...!"
Sinopse: Alfredo Baragatti (Luís Gustavo), advogado, descendente de italianos, palmeirense “roxo”, criou sua bela filha Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, uma apaixonada pelo time do seu coração. Mas o destino prega uma peça no velho Baragatti, colocabdo no caminho de Julieta um Romeu (Marco Ricca), médico, viuvo, corintiano “roxo”. Os dois se apaixonam e, por amor a Julieta, Romeu finge ser torcedor fanático do “Verdão”. Através da mentira, Romeu conquista fácil o coração verde do vibrante Bagaratti, mas corre o risco de perder o respeito e o amor de sua família corintiana - Zilinho (Leonardo Miggiorin), filho de 22 anos, e da avó Nenzica (Berta Zemel). A vida também não corre fácil para Julieta quando o pai descobre a verdade sobre Romeu. Ela terá que optar entre o amor do pai e a paixão desua vida. Conflitos pessoais e familiares vêm á tona em uma trama apaixonada que mistura drama e humor rumo a um desfecho em que o amor sagra-se o grande vitorioso do confronto entre famílias rivais.

Extras:
- Comentários do Diretor e do Elenco;
- 5 Depoimentos da Equipe e 5 Depoimentos do Elenco;
- 6 Cenas Selecionadas;
- Video Clipe Wanessa Camargo - Nada Importa no Mundo;
- Making Of;
- Making Of da Música do Filme;
- Trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário