Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olhos Famintos 2 (Jeepers Creepers 2)

Gênero: Terror / 2004/2004
Elenco: Ray Wise, Jonathan Breck, Eric Nenniger, Garikayi "G. K." Mutambirwa, Nicki Aycox, Drew Tyler Bell, Billy Aaron Brown

Francis Ford Coppola apresenta “Olhos Famintos 2”
Ele Pode Sentir o Seu Medo.
Sinopse: A cada 23 primaveras, durante 23 dias, ele ressurge para caçar e comer. Estamos no 22º dia da matança promovida pela criatura ancestral, que se alimenta de carne humana. De cada vítima, ele fareja e escolhe apenas uma parte do corpo. Falta apenas um dia para este verdadeiro demônio alado cumprir seu ritual e desaparecer novamente. Horrores indescritíveis são noticiados pelo rádio quando um ônibus com um grupo de jovens jogadores e torcida de basquete subitamente quebra no meio de uma estrada deserta. Um mau pressentimento toma conta de todos a bordo. Logo eles descobrirão que estão a mercê de seu pior pesadelo: um ser maligno e de instintos animalescos, que cheira suas vítimas para determinar quão desejáveis elas são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário