Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Toma Lá da Cá (Toma Lá da Cá)

Gênero: Comédia / Série TV / 2007/2008
Elenco: Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Alessandra Maestrini, George Sauma, Daniel Torres, Stella Miranda, Marisa Orth, Arlete Salles, Fernanda Souza



DVD Duplo
11 Episódios em 2 Discos
Sinopse: Arnaldo é casado com Rita, mas já foi casado com Celinha, com quem teve um filho, Adônis. Hoje Celinha é casada com Mário Jorge, que é ex-marido de Rita com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo. Se família por natureza já é uma confusão, imagine essas duas que ainda por cima são vizinhas! O sitcom exibido na TV Globo mostra as inusitadas situações vividas por essa hilária mistura de pais, irmãos, netos, filhos e avós - postiços ou não. Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa e um elenco que reúne Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth e Arlete Salles, a diversão é garantida! O DVD traz a primeira temporada da série exibida em 2007. São 2 discos com 11 episódios mais extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário