Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Animal (Animal)

Gênero: Ação / 2006/2007
Elenco: Ving Rhames, Terrence Howard, Jim Brown

Sinopse: Animal (Ving Rhames) é integrante de um violento grupo que foi condenado à prisão, o que fez com que seu filho caçula crescesse sozinho nas ruas. Na prisão Animal conhece um velho revolucionário, que muda sua maneira de ver o mundo. Reabilitado para a sociedade, ele deixa a prisão anos mais tarde. Porém logo ao chegar em casa descobre que seu filho fez sua vida no mundo do crime, ocupando o lugar que antigamente lhe pertencia.

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight / Batman Begins 2)

Gênero: Ação / 2008/2008
Elenco: Christian Bale, Heath Ledger, Michael Caine, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Gary Oldman, Maggie Gyllenhaal.

Um dos maiores filmes da história do cinema...
Sinopse: Batman continua lutando contra o crime e, em parceria com o Tenente Jim Gordon e com o promotor Harvey Dent, destrói diversas organizações criminosas de Gotham City. A parceria se mostra eficaz, mas eles logo se deparam com um reino de caos que aterroriza a cidade, gerada pelo genial criminoso conhecido como Coringa.

Curiosidades:
- Até agora, mais de 4 milhões de pessoas já assistiram no Brasil
- Maior bilheteria da história da Warner no Brasil, com faturamento superior a R$ 27 milhões.

Batman Begins (Batman Begins)

Gênero: Aventura / 2005/2005
Elenco: Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Morgan Freeman, Gary Oldman, Ken Watanabe, Katie Holmes

Sinopse: Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christopher Nolan) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Batman & Robin: Edição Especial - DVD Duplo

Gênero: Ação / 1997/2007
Elenco: Arnold Schwarzenegger, George Clooney, Chris O´Donnell, Uma Thurman, Alicia Silverstone

DVD Duplo
Sinopse: Uma onda inteira de frio paira sobre a cidade de Gothan. A mais nova ameaça criminosa atende pelo nome de Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) - um vilão disposto a transformar a metrópole em seu domínio gelado. O Batsinal é acionado, iluminando a noite escura. Batman (George Clooney) e Robin (Chris O´Donnel) partem a toda a velocidade para atender ao chamado da justiça ! Longe dali, na América do Sul, uma dedicada cientista botânica sofre um inesperado acidente químico. Envolta pelas plantas exóticas que estudava, surge Hera Venenosa (Uma Thurman), uma mulher sedutora, com beijos mortais e um desejo incontrolável de vingança. Para deter esta nova dupla de criminosos, "Batman e Robin" precisarão de toda a ajuda possível e a jovem Barbara Wilson (Alicia Silverstone) pode ser a nova aliada deles na mais explosiva batalha entre as forças do bem e do mal.

Extras:

- Sombra do Morcego Parte 6: Batman Solto;
- Batman: Os Heróis: Batman - Robin - Bat Girl;
- Batman: Os Vilões: Mr. Freeze - Hera Venenosa – Bane;
- Para Além do Batman: Maior, Melhor e Mais Brilhante;
- Marcha Máxima;
- Excêntricos e Mulheres Fatais, Os Loucos Congelados e as Mulheres Fatais, Imagens Congeladas;
- Cenas Eliminadas.

A Batalha dos Ciborgues (Natural City)

Gênero: Ação / 2003/2004
Elenco: Ji-tae Yu, Jae-un Lee, Rin Seo

Sinopse: Uma força de segurança denominada MP entra em guerra contra os ciborgues no ano de 2080, quando os avanços na área de engenharia genética possibilitaram a manipulação do DNA humano, criando robos com alta inteligência artificial usando Neuro-Chips, que os tornaram quase humanos. A batalha começou, homens e máquinas lutam pelo domínio da tecnologia. Ação e efeitos especiais totalmente digitalizados em sequências cheias de realidade!

Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Til Schweiger

Mais um filme de Tarantino que promete conquistar o público!
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como "The Basterds" (Os Bastardos), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich. A missão do grupo, liderado pelo visceral tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é escalpelar e exterminar brutalmente os nazistas, sem medir consequências. No caminho, a tropa se une a uma francesa. Também de origem judaica, ela trabalha em uma sala de cinema de Paris, para onde fugiu depois de um conflituoso embate com os soldados alemães que, agora, a vêem como um alvo. Dirigido por Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction), Bastardos Inglórios remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. Eles são sanguinolentos, frios, pragmáticos, expressivos, enfim, personagens típicos de Tarantino. Veja e se surpreenda!

Informações especiais: Contém Extras
Estúdio: Universal Pictures do Brasil
Tempo: 153
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Quentin Tarantino
Recomendação: 18 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 5.1

O Bando (The Crew)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Scot Williams, Kenny Doughty, Stephen Graham

“O que separa meninos de homens?”
“Ultra estiloso, muito sexy, muito adulto e violento...” - FHM

Sinopse: Não correr riscos desnecessários, esta foi a maior lição que o respeitado chefão do crime Ged Brennan (Scot Williams) aprendeu após uma década de assaltos planejados meticulosamente. Mas quando as coisas dão errado em um assalto recente e o famoso barão do tráfico é brutalmente assassinado, o caos se instala. Gangues rivais declaram guerra e tudo foge do controle. Com o maior assalto de sua vida há dias de ser executado, Ged sente que uma traição colocará seu plano e sua vida em risco incontrolável.

Balas de Sangue (Bullets, Blood & A Fistful Of Cash)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Tom Dole

Sinopse: Se você gostou de Cães de Aluguel e Pulp Fiction, gostará de Balas de Sangue. Rico em paródias do crime, com referências para gênero de gangster, violento e ao mesmo tempo engraçado, certamente um bom entreterimento.O filme conta a história Cash, que esta a procura de quem violentou e sua esposa. Dez anos depois ele tem a oportunidade de vingança e deixa um rastro de mortes e destruição por onde passa.

O Aviador (The Aviator)

Gênero: Ação / 2004/2005
Elenco: Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Kate Beckinsale, John C. Reilly, Alec Baldwin, Alan Alda, Ian Holm, Jude Law

Sinopse: Uma das figuras mais interessantes do século XX, Howard Hughes foi industrial esperto, um produtor de filmes glamuroso e um empreendedor americano infreável - mas ele via a si mesmo em primeiro lugar, e de maneira mais importante como um aviador. Neste épico espetacular, o diretor Martin Scorsese registra o mais prolífero período na vida de Hugles (interpretado por Leonardo Di Caprio) de meados dos anos 20 até os anos 40. Era época de brilhantes invenções aeronáticas, affairs turbulentos (incluindo um com Katharine Hepburn, interpretada por Cate Blanchette) e batalhas selvagens entre corporações. Se prepare para a jornada da vida de um bilionário, gênio e louco.

Avatar (Avatar)

Gênero: Ação/Aventura / 2009/2010
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez.

Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.


Disponível também em Blu-ray 2D e 3D 

Um Ato de Liberdade (Defiance)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Daniel Craig, Liev Schreiber, Jamie Bell, Alexa Davalos, Allan Corduner, Mark Feuerstein

Sinopse: Baseado em uma extraordinária história real, Um Ato de Liberdade é um épico sobre família, honra, vingança e salvação. Durante a II Guerra Mundial. O ano é de 1941 e os judeus do leste europeu estão sendo massacrados aos milhares. Para escapar da morte certa, três irmãos se refugiam numa floresta que conhecem bem desde infância. Ali começa sua desesperada luta contra os nazistas. Daniel Craig, Liev Schreibel e Jamie Bell são irmãos que transformam instintos primitivos de sobrevivência em algo muito mais extraordinário - uma maneira de vingar a morte de seus entes queridos enquanto salvam centenas de pessoas.

Atirando Para Matar (Aces n Eights)

Gênero: Western / 2008/2008
Elenco: Casper Van Dien, Bruce Boxleitner, Ernest Borgnine, Jake Thomas, Jeff Kober, Deirdre Quinn

A Morte está nas suas mãos...
Sinopse: A vida é tudo, menos um sonho para os primeiros americanos à procura da sua própria terra. Na verdade, é mais como um jogo de altas apostas do poker, na qual qualquer pessoa pode receber "a mão de um homem morto". Nesta agitada história americana, Thurmond Prescott (Ernest Borgnine) tem as suas terras há trinta anos e pretende mantê-las; seu capataz, Luke Rios (Casper Van Dien), foi outroraum pistoleiro; a jovem Noah Taylor (Jake Thomas), Faz sua transição para a maturidade; e a bela, mas dura, professora Jo (Deirdre Quinn) não deixará nada atrapalhar os seus sonhos. Mas o mesmo pode se dizer do rico dono da ferrovia e seus capangas, Tate (Jeff Kober) e D.C. Craker (Bruce Boxleitner). Neste perigoso jogo, o orgulho e independência feroz são essenciais contra a ameaça dos grandes negócios. O que nas cartas destes destemidos jogadores no jogo do destino?

Atirador (Shooter)

Gênero: Ação / 2007/2007
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Danny Glover, Kate Mara

Um thriller inteligente e afinado, no estilo de A Identidade Bourne...
Sinopse: Prepare-se para pular da cadeira com Mark Wahlberg incendiando a tela em seu mais empolgante papel: O Atirador. Quando o respeitado ex-fuzileiro Bob Lee Swagger (Wahlberg) é forçado a voltar ao serviço para impedir um assassinato contra o Presidente, o inimaginável acontece: ele é traído é acusado eplo atentado. Decidido a provar sua inocência, o implacável atirador agora parte para uma fuga de alta tensão, com forças da lei de todo o país em seu encalço, além de uma obscura organização que o quer morto. Do diretor de Antonie Fuqua, o mesmo de Dia de Treinamento, este filme espetacular é co-estrelado por Danny Glover (Máquina Mortífera 4) e Michael Peña (As Torres Gêmeas).

Ataque Terrorista (Shoot of Sight)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Brian Cox, Greta Scacchi, Naseeruddin Shah

Sinopse: Nascido no Paquistão e casado com uma mulher de origem inglesa, o comandante Tariq é escalado para investigar um assassinato ocorrido no metrô de Londres, onde policiais mataram a tiros um muçulmano suspeito de ser terrorista. Depois que é descoberta a inocência da vítima, Tariq começa a sentir na pele o estigma do sangue paquistanês. Pela comunidade muçulmana, ele passa a ser visto como traidor. Os policiais da conspiração onde trabalha, por sua vez, nutrem um ácido preconceito contra grandes obstáculos para encontrar as respostas.

Ataque Aéreo (Mirror Wars)

Gênero: Ação / 2005/2007
Elenco: Rutger Hauer, Malcolm McDowell, Armand Assante

Sinopse: Os russos acabam de concluir o projeto de um avião de combate muito poderoso. Um projeto secreto de alta tecnologia que provoca uma verdadeira guerra de bastidores entre agentes secretos da CIA e da KGB. Sabe-se que há gente perigosa envolvida na construção dessas armas voadoras e que o presidente dos Estados Unidos pode ser o alvo de um vôo que seria apenas de demonstração. Assassinatos, conspiração e romance são os ingredientes deste filme que registra fantásticas cenas de ataques aéreos.

Assembléia (Ji Jie Hao / Assembly)

Gênero: Guerra / 2007/2008
Elenco: Chao Deng, Heng Fu, Yan Tang, Naiwen Li e Hanyu Zhang

"Um Excelente Blockbuster de Guerra", "Baseado em Incríveis Fatos Reias".
Sinopse: O primeiro filme de guerra do diretor chinês Feng Xiaogang, ASSEMBLÉIA, conta a história do alto ponto da sangrenta Guerra Civil Chinesa de 1948, um líder de uma companhia do Exército da Libertação (Liberation Army), do lado comunista, foi ordenado a comandar 47 de seus homens para defender uma posição por pelo menos quatro horas. Eles poderiam sair em retirada uma vez que ouvissem a chamada da assembléia. A chamada nunca veio e todos, menos o líder da companhia, morreram. Alguns anos depois, lutando em outra Guerra na Coréia, ele ainda procura pela explicação por nunca terem ouvido a chamada da assembléia e tenta provar que todos os seus homens morreram como verdadeiros heróis.

Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, O (The Assassination Of Jesse James By The Coward Robert Ford)

Gênero: Western / 2007/2008
Elenco: Brad Pitt, Mary-Louise Parker, Brooklynn Proulx, Dustin Bollinger, Casey Affleck, Sam Rockwell, Jeremy Renner

Brad Pitt e Casey Aflleck em um incrível conto sobre crime, amizade e traição...
Sinopse: Jesse James foi o mais carismático, imprevisível e notório fora-da-lei dos EUA. Isso fez com que ele fosse admirado por muitos e odiado por tantos outros. Um dia, enquanto planejava mais um grande assalto, ficou sabendo que seus inimigos queram capturá-lo. Jesse, então, declarou guerra a todos eles. O que ele não imaginava é que a maior ameaça vinha de um dos homens em quem ele mais confiava.

Assalto ao Carro Blindado (Armored)

Gênero: Ação / 2009/2010
Elenco: Matt Dillon, Jean Reno, Laurence Fishburne, Skeet Ulrich, Amaury Nolasco, Andre Jamal Kinney, Milo Ventimiglia, Fred Ward

A parte mais difícil de um crime perfeito é sair vivo!
Sinopse: Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne estrelam ASSALTO AO CARRO BLINDADO, onde a ação é uma munição explosiva e ágil. Uma equipe de uma empresa de transporte blindado arrisca sua vida quando embarcam em sua missão mais radical, desta vez contra sua própria empresa! Armados com um plano aparentemente perfeito, os homens planejam fazer fortuna sem machucar ninguém, mas o plano rapidamente sai dos trilhos e passa a valer tudo, quando uma testemunha inesperada interfere.

Assalto à 13º DP (Assault on Precinct 13)

Gênero: Ação / 2005/2005
Elenco: Ethan Hawke, Laurence Fishburne, Ja Rule, Maria Bello, John Leguizamo

Sinopse: Numa tempestade de neve na noite de Ano Novo, um famoso bandido, Marion Bishop (Laurence Fishburne), é capturado e levado para a 13º Delegacia, que está prestes a ser desativada. E o local recebe renovada e inesperada atenção dos dois lados da lei. Quando o sol se põe começa uma longa noite, e uma tensa turma de policiais, chefiada pelo relutante oficial Jake Roenick (Ethan Howke), deve ficar a postos para lutar contra perigosos bandidos que vêm resgatar Bishop a qualquer custo.

A Arte da Guerra 3 (Art of War III - Retribution)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Treach, Warren Derosa, Sung Hi Lee

Sinopse: Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy)... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.

A Arte da Guerra 2 (The Art Of War 2 - Betrayal)

Gênero: Ação / 2008/2008
Elenco: Wesley Snipes, Athenas Karkanis, Lochlyn Munro, Ryan McDonald, Winston Rekert

"Uma Aventura movida a adrenalina."
Sinopse: Quando o Agente Nail Shaw (Wesley Snipes) sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio. É hora de curtir a ação deste mestre das artes marciais!

Arsène Lupin: O Ladrão Sedutor (Arsène Lupin)

Gênero: Aventura / 2004
Elenco: Romain Duris, Kristin Scott Thomas, Pascal Greggory, Eva Green, Robin Renucci, Patrick Toomey, Mathieu Carrière

Sinopse: Na Normandia de 1894 um sedutor, brilhante e desafiador jovem torna-se um ladrão despreocupado em embriagado pela euforia dos primeiros êxitos. Sua falta de autocontrole e paciência, caracterísitca dos grandes ladrões o faz conhecer a Condessa de Cagliostro. Ela então o transforma de batedor de carteiras a ladrão de primeira categoria. Em busca do mais fabuloso tesouro perdido dos reis da França, ele reencontrará seu passado no caminho do presente.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar (The X-Files: I Want To Believe)

Gênero: Ficção / 2008/2008Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Callum Keith Rennie, Mitch Pileggi, Adam Godley, Xzibit

Para encontrar a verdade você tem que acreditar...
Sinopse: Bem ao estilo de "Arquivo X", a história do filme permanece um mistério. Apenas o seguinte foi revelado: trata-se de uma história independente, nos moldes de alguns dos episódios mais aclamados da série, que conduz o complicado relacionamento entre Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) por caminhos inesperados. Mulder continua sua inabalável busca pela verdade, e a intensa e extremamente inteligente médica Scully mantém-se fortemente vinculada às investigações de Mulder.

Arn: O Cavaleiro Templário (Arn: The Knight Templar)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Joakim Nätterqvist, Sofia Helin, Vincent Perez, Simon Callow, Bibi Andersson, Steven Waddington

Sinopse: Um conto de poder, coragem e traição, este filme, ambientado na Suécia, conta a inesquecível história de amor de Arn Magnussson, jovem culto e exímio esgrimista, e Cecilia, separados pela guerra entre cristãos e muçulmanos, quando ele é enviado como cavaleiro templário para a Terra Santa. Aprendendo a sobreviver e superar o sofrimento, eles jamais perdem sua confiança um no outro, nem a certeza de que se reencontrarão. Ao retornar à sua pátria, Arn tem que lutar por seu amor e pelo que se tornou a missão de sua vida: fazer da Suécia um único reino.

Apostando a Vida (Bet Your Life)

Gênero: Ação / 2004/2005
Elenco: Billy Zane, Sean Carrigan

Sinopse: Sonny Briggs é motorista em Las Vegas e o que ganha mal da para fazer suas apostas. A vida de um jogador compulsivo nunca é fácil, mas quando você está passando por uma fase de azar o jogo se torna perigoso rapidamente. Ele acha que as coisas não podem piorar, até aparecer Carmen uma assassina profissional contratada por um agiota, para matá-lo. Mas, a sorte um dia tem que virar. Para fugir de Carmen, Sonny entra em um cassino e chama a atenção de um misterioso apostador, Joseph, que lhe oferece um prêmio: ele vai caçar e tentar matar-lo por 24 horas e se ele conseguir sobreviver, ele lhe dará 2.4 milhões de dólares. Sonny não pode recusar. Sua vida não vale muito, mas apostando em si mesmo pode ser uma saída triunfal. Afinal ele só precisa manter-se vivo, para poder receber a bolada...

Apocalypto (Apocalypto)

Gênero: Aventura/Ação / 2006/2007Elenco: Rudy Youngblood, Dalia Hernandez, Jonathan Brewer, Morris Birdyellowhead, Carlos Emilio Baez, Ramirez Amilcar, Israel Contreras, Israel Rios, María Isabel Díaz, Iazua Larios
"Apocalypto é um filme memorável!" – Variety


Sinopse: Dirigido por Mel Gibson, de A Paixão de Cristo e vencedor de Oscar® com Coração Valente, Apocalypto conta a história de Jaguar Paw (Rudy Youngblood), um homem que teve sua vida tranqüila abruptamente mudada por uma violenta invasão.Governantes de um império Maia em declínio insistem que a chave para a prosperidade é construir mais templos e oferecer mais sacrifícios humanos e por isso, Jaguar Paw é capturado e levado em uma perigosa viagem a um mundo governado pelo medo e opressão, onde um terrível destino o aguarda. om a ajuda do acaso e guiado pelo amor a sua esposa e família, ele consegue escapar e agora fará uma corrida desesperada para voltar a casa e tentar salvar a tudo o que mais ama.

Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei (Appaloosa)

Gênero: Western / 2008/2009Elenco: Ed Harris, Viggo Mortensen, Renée Zellweger, Jeremy Irons

"Bom e velho faroeste. Ed Harris renova o clássico gênero!" - Revista da Semana
Sinopse: No Velho Oeste norte-americano, Virgil Cole (Ed Harris) e Everett Hitch (Viggo Mortensen), dois amigos e pistoleiros, são contratados para tomar conta de uma pequena cidade chamada Appaloosa. O vilarejo está sofrendo nas mãos de Randall Bragg (Jeremy Irons), um brutal rancheiro sem respeito pela lei, que toma suprimentos, armas, cavalos e mulheres a seu bel prazer e que mandou matar o último xerife e seu auxiliar. Ao seu modo, os dois amigos vão aos poucos ajeitando as coisas na cidade. Mas a chegada da bela e misteriosa viúva, Alisson (Renée Zellweger), promete abalar definitivamente a grande e profunda amizade da dupla.

Extras: - Comentários de Ed Harris, do Roteirista e do Produtor; - Dando Vida às Personagens do Filme;- Exatidão Histórica do Filme; - A Cidade de Appaloosa; - O Retorno de Dean Semler ao Faroeste; - Cenas Deletadas.

Antiterror (Antiterror)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Aleksei Serebryakov, Gosha Kutsenko, Lyubov Tolkalina

“Um Filme de Ação Brilhantemente Dirigido”
“Para Combater um Assassino é Necessário um Outro Assassino”
No Combate ao Terrorismo Ele Vai Quebrar Todas as Regras...
Sinopse: Rússia, 2003. O país mudou muito desde o fim da União Soviética, mas ainda tem que lidar com fantasmas de seu passado. O coronel Fillip Fox Korenev é o encarregado de um grupo clandestino especializado em antiterrorismo, que agora terá a complicada missão de ajudar a polícia de uma cidade ao sul do país a resistir a uma tentativa de resgate diante de uma perigosa organização terrorista islâmica que deseja libertar seu líder a qualquer custo, nem que para isso tenha que destruir todo o lugar.

Anjos Guerreiros (Warrior Angels)

Gênero: Ação/Aventura / 2002/2003
Elenco: Arnold Vosloo, Rutger Hauer, Charlotte Avery, Nick Brading, Molly Culver, Kristina Kaubryte

Sinopse: Idade Média. Ano 1191. Um dos períodos mais negros e violentos da História da Humanidade. A bela e corajosa guerreira Elizabeth (Joanna Pacula) retorna das Cruzadas e descobre que seu filho, Peter (Sander Kolosov), foi raptado pelo terrível Grekkor (Rutger Hauer). Agora, ela terá que fazer o possível e o impossível para localizar Peter e tentar resgatá-lo a qualquer custo. Pelo caminho de sua incrível jornada ela recebe a ajuda da leal Hnter (Molly Culver), da cigana Sybil (Rimante Valiukaite) e da bela Eve (Charlotte Avery), verdadeiros anjos da guarda que, ao lado de Elizabeth formarão uam imbatível esquadrãio de anjos guerreiros.

Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar (The Guardian)

Gênero: Ação / 2006/2007
Elenco: Kevin Costner, Ashton Kutcher, Sela Ward, Melissa Sagemiller

Sinopse: Kevin Costner e Ashton Kutcher estrelam Anjos da Vida: Mais Bravos do que o Mar, um drama carregado de ação que vai levar você para o mundo jamais visto do grupo de elite dos salva-vidas da guarda costeira. Ainda muito abalado com um salvamento mal sucedido que resultou na morte de toda sua equipe, o lendário salva-vidas Ben Randall (Costner) recebe uma missão que ele não quer aceitar - treinar jovens recrutas para os salvamentos em alto mar. Durante os treinos, ele enfrenta problemas com o aprendiz Jack Fisher, um campeão de natação que esconde um doloroso segredo e parece estar mais interessado em quebrar os recordes de Ben do que salvar vidas. Mas Ben percebe mais do que isso no novato. jack é capaz de fazer o que for preciso para ser o melhor dos melhores. Recheado de resgates espetaculares nas águas agitadas do estreito Bering, Anjos da Vida é uma história fantástica, que vai levar você ao fundo da alma e do coração de verdadeiros heróis, os anjos da vida e dos mares.

Amor de Tesouro, Um (Fool s Gold)

Gênero: Aventura / 2007/2008
Elenco: Matthew McConaughey, Kate Hudson

Dois Grandes astros revivendo a dupla de sucesso formada na comédia, Como Perder um Homem em 10 Dias...
Siniopse: Ben "Finn" Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista amante da natureza que é obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, Finn deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson). Ela está disposta a reconstruir sua vida e começa a trabalhar no iate do bilionário Nigel (Donald Sutherland). Quando tudo parecia estar perdido para Finn, ele descobre uma pista importante que pode levá-lo direto ao tão sonhado tesouro. Tess passa ajudá-lo e, nesta aventura, eles irão reacender o romance desgastado.

Amor à Prova de Balas (Dernier Gang, Le)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Vincent Elbaz, Clémence Poesy, Cami Bouajila, Gilles Lellouche

Sinopse: A partir dos pequenos furtos na cidade de Belleville aos roubos de conhecidos e renomados bancos de Paris, Simon e sua gangue têm crescido extraordinariamente. Eles são capazes de esvaziar uma série de bem vigiados cofres sob o nariz da polícia, que está perplexa com a calma e a audácia demonstrada pelo grupo. Mas, por quanto tempo o grupo conseguirá evitar uma carnificina, curtir o tédio de viver no litoral e ter uma vida amorosa ao mesmo tempo em que brinca de se esconder com a polícia? Esta é uma tarefa especialmente difícil, uma vez que têm de lutar com Milan, um policial determinado em derrotá-los desde suas primeiras atividades criminosas.. Obcecado pela gangue de Simon, Milan tem por único objetivo na vida capturar o seu líder.

Amanhecer sem Futuro (Daybreak)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Cuba Gooding Jr., Moira Kelly, Omar Epps

História Futurista que remete às obras literárias: "Admiravél Mundo Novo" e "1984...
Sinopse: Em um futuro não muito distante, a América foi dizimada por uma epidemia mortal que varreu o país. Para contê-la, o governo instituiu uma quarentena nacional, prometendo ao povo cuidado, quando na verdade aprisionava as pessoas até suas mortes. Blue está completamente alheia a essa atrocidade até o momento em que tromba um grupo de rebeldes que tentam resgatar essas vítimas inocentes para oferecê-las liberdade e tratamento médico. Rapidamente, ela se apaixona pelo líder rebelde, Torch, e se sente compelida a trabalhar com seu grupo. Mas sua amiga, Laurie, pensa saber o que é melhor para ela e, bem breve, Torch e sua gangue estarão envolvidos por uma mortal armadilha. Será que todo o esforço, a paixão e a devoção do grupo à causa serão destruídos pelas ações doentias de uns poucos ignorantes? Neste thriller explosivo, você poderá ter que responder essa pergunta em um Amanhecer Sem Futuro.

Alvo Mortal (Termination Point)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Jason Priestley, Lou Diamond Phillips

Nas mãos de um agente a missão de salvar o mundo...
Sinopse: O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

O Alvo: Bem-vindo ao Inferno (The Devil`s Tomb)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Cuba Gooding Jr., Ray Winstone, Ron Perlman, Taryn Manning, Henry Rollins

Sinopse: Sob o comando do veterano de guerra Mack (Cuba Gooding Jr.), um grupo de mercenários é contratado pela CIA com a missão de resgatar um cientista, que trabalha em uma descoberta arqueológica, no deserto do Oriente Médio. Com a ajuda de um misterioso padre, Mack e seu grupo irão descobrir o real motivo da escavação arqueológica. Um segredo guardado há milhares de anos que definitivamente não deveria ser desenterrado.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Aliens vs. Predador 2 – VERSÃO ESTENDIDA (AVPR: Aliens Vs. Predator 2: Requiem)

Gênero: Ficção / 2007/2008
Elenco: Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, John Ortiz, Johnny Lewis, Ariel Gade, Kristen Hager

Sinopse: Seguindo um ritmo frenético de ação regada a adrenalina e suspense de tirar o fôlego, com 10 minutos adicionais de ação violenta que não pode ser exibida nos cinemas, esta versão sem cortes de Alien vs. Predador 2 intensifica a guerra entre os dois ícones mais assustadores do cinema! Quando um horrendo PredAlien cai com sua espaçonave numa pequena cidade do Colorado, matando todos que encontra e produzindo um número incontável de filhotes, um Predador solitário chega para "limpar" a infestação. Logo irrompe uma batalha sem regras, sem piedade, na qual vale tudo. e centenas de pessoas inocentes estão presas em meio ao fogo cruzado. Enquanto a carnificina entre as criaturas se desenrola, um punhado de sobreviventes humanos tenta uma fuga desesperada, mas o governo dos EUA pode estar preparando seu próprio plano mortal...

Aliens vs. Predador 2 – VERSÃO ESTENDIDA (AVPR: Aliens Vs. Predator 2: Requiem)

Gênero: Ficção / 2007/2008
Elenco: Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, John Ortiz, Johnny Lewis, Ariel Gade, Kristen Hager

Sinopse: Seguindo um ritmo frenético de ação regada a adrenalina e suspense de tirar o fôlego, com 10 minutos adicionais de ação violenta que não pode ser exibida nos cinemas, esta versão sem cortes de Alien vs. Predador 2 intensifica a guerra entre os dois ícones mais assustadores do cinema! Quando um horrendo PredAlien cai com sua espaçonave numa pequena cidade do Colorado, matando todos que encontra e produzindo um número incontável de filhotes, um Predador solitário chega para "limpar" a infestação. Logo irrompe uma batalha sem regras, sem piedade, na qual vale tudo. e centenas de pessoas inocentes estão presas em meio ao fogo cruzado. Enquanto a carnificina entre as criaturas se desenrola, um punhado de sobreviventes humanos tenta uma fuga desesperada, mas o governo dos EUA pode estar preparando seu próprio plano mortal...

Alien Vs. Predador (Alien Vs. Predator)

Gênero: Ficção / 2004/2005
Elenco: Sanaa Lathan, Raoul Bova, Lance Henriksen
Sinopse: O longa promove o encontro, já visto nos quadrinhos, de duas das mais aterrorizantes franquias já criadas no cinema: Predador e Alien. Liderados pelo bilionário industrial Charles Weyland, um time de cientistas e aventureiros parte em uma expedição arqueológica à Antártida para verificar a existência de uma antiga pirâmide enterrada no círculo polar. Mas ao encontrar o tesouro arqueológico, eles acham também aliens, que são desafiados por cinco jovens predadores. As duas espécies iniciam uma luta que terá apenas um vencedor. E os humanos tentam sobreviver entre os dois lados. O filme, que estréia no Brasil em setembro, é dirigido pelo inglês Paul W.S. Anderson, o mesmo de Resident Evil e Mortal Kombat . No elenco estão Sanaa Lathan, o italiano Raoul Bova, Colin Salmon e Lance Henriksen.

Alpha Force (Alpha Force)

Gênero: Ação/Aventura / 2002/2007
Elenco: Oliver Gruner, Roger R. Cross, Adrienne Wilkinson

"É um filme com muita ação e ótimos efeitos especiais!" - Sci-Fi.com
Sinopse: Quando uma nave espacial cai na Rússia, Sean Lambert (Gruner) e sua tropa de elite são enviados para investigar o ocorrido. Somente a Interception Team, uma equipe de soldados altamente treinados pelo governo, está apta para esta difícil missão. O alvos dos alienígenas é uma base nuclear russa, na qual está um reator que contém a pior modificação de urânio já existente, com capacidade de destruição mil vezes maior do que a corrida em Chernobyl. Apesar das armas disponíveisenbsp;serem capazes de ferir a criatura, ela possue características que a tornam praticamente invencível: o poder da regeneração e de assumir feições daqueles que exterminou. Com isso, todos os componentes da equipe tornam-se suspeitos.

Alexandre – EDIÇÃO ESPECIAL DVD DUPLO (Alexander)

Gênero: Aventura / 2004/2005
Elenco: Colin Farrell, Angelina Jolie, Val Kilmer, Jared Leto, Rosario Dawson, Anthony Hopkins
EDIÇÃO ESPECIAL DVD DUPLO
"Um dos grandes momentos da história da humanidade em uma jornada selvagem, memorável de tirar o fôlego!" - Michael Wilmington, Chicago Tribune


Sinopse: Oliver Stone recria a poderosa e verdadeira história de Alexandre o Grande, que no quarto século antes de Cristo havia conquistado a Grécia, a Pérsia, o Afeganistão e a Índia - ou seja, 90% do "Mundo Conhecido" até então. Mesmo tendo enfrentado grandes exércitos de bidas e elefantes, ele nunca perdeu uma batalha! Visionário, explorador e sonhador, ele era também um filho carinhoso, ferido pelo amor e pela ambição de sua mãe e pela eterna necessidade de agradar a seu pai. Seu sonho moldou o mundo como o conhecemos hoje.

Extras:
- Disco 01: Comentários do Diretor Oliver Stone e do Historiador Robin Lane Fox
- Disco 02: Comentários do Diretor Oliver Stone e do Historiador Robin Lane Fox; Nos Bastidores de Alexandre com Sean Stone: Ressucitando Alexandre; O Bom e o Perfeito são Amigos; A Morte de Alexandre.

Alerta Final (Depth Charge)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Eric Roberts, Barry Bostwick

Talvez não haja tempo suficiente para evitar o fim...
Sinopse: Um submarino nuclear americano é sequestrado e uma cidade é ameaçada por mísseis nucleares. Milhões de vidas inocentes estão em jogo e para evitar que o pior aconteça, o presidente toma a frente das negociações e passa a ter somente 2 opções: pagar um alto valor aos terroristas para que desistam deste atentado ou renunciar ao cargo presidencial. Como será o desfecho desta operação?

Águia 1: O Resgate (Hunt For Eagle One)

Gênero: Ação / 2005/2006
Elenco: Mark Dacascos, Theresa Randle, Rutger Hauer

“A única coisa mais difícil do que um combate é um resgate”
“O melhor que eles têm está contra tudo e todos!”

Sinopse: Mark Dacascos (Contra o Tempo, O Pacto dos Lobos), Theresa Randle (Os Bad Boys, Bad Boys II) e Rutger Hauer (Batman Begins, Sin City - A Cidade do Pecado) carregam suas armas para a ação no filme de combate ininterrupto ÁGUIA 1 - O RESGATE. O general Frank Lewis (Hauer) lidera uma controversa invasão para capturar terroristas que ajudaram rebeldes filipinos. Mas a piloto do helicóptero capitão Amy Jennings (Randle) e sua equipe são derrubados em terras inimigas, comprometendo a missão. Para resgatá-la, Lewis escolheu o melhor homem para o trabalho, o tenente Matt Daniels (Dacascos). Com poucas chances, Daniels vai fundo no território inimigo para salvar Jennings, que está detida em um laboratório secreto de antraz. Eles conseguirão achar Jennings e destruir as armas biológicas antes de serem lançadas? Quando o resgate termina, a verdadeira batalha começa!

Ação Imediata (Direct Contact)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Dolph Lundgren, Gina May

Sinopse: Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.

Adrenalina 2: Alta Voltagem (Crank 2: High Voltage)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Clifton Collins Jr., Efren Ramirez, Bai Ling, David Carradine, Dwight Yoakam

"É como levar um choque de 1.000 volts direto no peito!" - Sam Adams, Los Angeles Times
Sinopse: O assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) está de volta. Mesmo saltando de um helicóptero e caindo bem no meio das ruas de Los Angeles, Chev está de volta e passa bem - pelo menos até descobrir que o seu coração indestrutível foi trocado por uma bomba artificial movida a bateria. Ao saber que o seu coração está sendo levado para um chefão da Triad que precisa de um transplante, Chev e sua namorada Eve (Amy Smart) vão tentar recuperá-lo. Eles terão que enfrentar uma gangue de chineses, mafiosos mexicanos, dançarinas de striptease muito bem armadas, atrizes pornô enfurecidas e a nata do submundo de Los Angeles. Eles têm pouco tempo, pois a bateria do aparelho que o mantém vivo é de pouca duração. Uma das histórias de ação mais eletrizantes já contadas no cinema.

Adrenalina (Crank)

Gênero: Ação / 2006/2007
Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Efren Ramirez, Jose Pablo Cantillo

Sinopse: Um matador de aluguel descobre que o veneno injetado em seu corpo o matará se os batimentos de seu coração diminuir até certo ponto. Agora ele planeja sua vingança contra aqueles que injetaram o veneno antes que solte seu último suspiro.

A2 Racer: Riscando O Asfalto (A2 Racer)

Gênero: Ação / 2007/2007
Elenco: Luke J. Wilkins, Niels Bruno Schmidt, Kristian Erik Kiehling, Alexandra Neldel

Sinopse: Um grupo de jovens loucos por velocidade organiza regularmente rachas na estrada local. Com muita adrenalina, estes eventos ilegais acabam gerando batidas policiais. Os tiras estão à caça de um grupo de ladrões que roubam carros de luxo como Ferrari, Lamborghini e Viper, na mesma estrada. Após semanas de fiscalização intensa, os policiais não conseguem descobrir pistas relevantes, e acabam contratando o investigador Carl, um jovem oficial que passa a participar das corridas. Carl acaba se apaixonando pela bela e jovem Nick, a co-piloto de uma rápida e poderosa BMW M3. Ele também passa a fazer parte da turma, que é formada por rapazes descolados e belas garotas. Quando os ladrões voltam a atacar, Carl e seus amigos tentarão encontrar os bandidos, e ainda, precisarão defender a liberdade e individualismo do grupo. Muita ação e adrenalina em cada cena.

10.000 A.C. (10,000 BC)

Gênero: Aventura / 2008/2008
Elenco: Steven Strait, Camilla Belle, Cliff Curtis, Joel Virgel, Affif Ben Badra, Mo Zinal

"10.000 A.C. arrasa! É uma dose de adrenalina do começo ao fim!" - Carrie Keagan, NGTV
Sinopse: De Roland Emmerich, diretor de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, chega até você uma incrível aventura ambientada em uma época onde os mamutes sacudiam a superfície e espíritos místicos moldavam o destino dos humanos. Este espetáculo de efeitos especiais enche os olhos do espectador contando a história do primeiro herói da humanidade (Steven Strait), que embarca em uma arrojada jornada para salvar sua amada (Camilla Belle) sequestrada e condenada a um profético destino. Lutando contra um tigre dente de sabre e outros predadores pré-históricos, ele cruzará regiões desoladas e totalmente desconhecidas, formará um exército e descobrirá uma civilização perdida bem à frente de sua época. Lá, ele liderará uma batalha pela libertação de sua amada - e se tornará campeão em um período lendário.

Curiosidades:
- Filme com Belíssima Fotografia e Locações Especiais na Nova Zelândia, África do Sul e Namíbia
- Performace Surpreendente com mais de 1.100.000 Espectadores nos Cinemas Brasileiros
- Aventura Épica, Produzida com Efeitos Especiais de Última Geração, Reproduzindo Fielmente Paisagens e Animais Pré Históricos.

2035 Cidade do Pesadelo (2035 - Nightmare City)

Gênero: Ação/Ficção Ciêntífica / 2007/2007
Elenco: Maxwell Caulfield, Alexis Thorpe, Todd Jensen, Stefan Ivanov, Mike McCoy

Sinopse: Em 2035, a Internet já não existe mais e a população recebe as informações através de implantes de microchips. O governo fascista utiliza esse recurso para controlar o povo, criando em suas mentes a ilusão de um mundo belo e próspero para esconder a realidade fria e decadente. Mas aos poucos alguns rebeldes começam a se organizar para revelar toda a verdade e passam a ser caçados ferozmente pelas forças policiais.

2012: O Ano da Prodecia (2012: Doomsday)

Gênero: Aventura / 2008/2009
Elenco: Cliff De Young; Dale Midkiff; Ami Dolenz; Danae Nason; Joshua Lee; Sara Tomko; Caroline Amiguet

Sinopse: Neste desastre épico, quatro estranhos, numa jornada de fé, são levados a um templo antigo no coração do México em 21/12/2012. Para os Maias, este é o último dia do calendário. Para os cientista da Nasa, trata-se de um cataclisma polar. Para nós, o dia do juízo final.

2012 (2012)

Gênero: Ação/Aventura / 2009/2010
Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Chin Han, Woody Harrelson.

"A profecia de 2012 é tão bem feita que deixa no ar: O mundo vai mesmo acabar?" - Jornal da TardeSinopse: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.

100 Milhões Antes de Cristo (100 Million BC)

Gênero: Ficção Cientifica/Ação / 2008/2009
Elenco: Michael Gross, Christopher Atkins

Sinopse: Um cientista que trabalhou no Experimento Filadélfia lidera uma equipe de SEALs da marinha norte-americana de volta ao período Cretáceo para resgatar uma equipe enviada para lá na década de 40. As coisas não correm muito bem e, ao retornar, eles são acompanhados à Los Angeles atual por um gigantesco dinossauro carnívoro.

30 Dias (30 Days)

Gênero: Aventura / 2005/2008
Elenco: Da Brat, Ellen Burstyn, Terryl Daluz, Taye Diggs, Hill Harper

Sinopse: Estrelas do basquete, Donnell, um garoto negro de um bairro decadente, e Jason, branco de um nobre bairro residencial, são setenciados a 30 dias de trabalho comunitário. Donnel tem que trabalhar para Maura, uma imigrante irlandesa que ensina a ele que a discriminação tem várias caras. E Jason enfrenta o restaurante de comida negra de Jo Jo, onde não apenas aprende o significado de trabalho pesado, mas também não pode julgar as pessoas apenas pela aparência. Quando retornam à vida normal, vêem suas novas atitudes postas à prova. Donnell esforça-se para permanecer sem problemas com seu irmão, e Jason decepciona-se com a família e amigos. A tragédia cria finalmente uma ligação de amizade entre os dois inimigos, e sua rivalidade feroz é sustituída por objetivso e pelo trabalho em equipe compartilhado.

24 HORAS: A 6ª Temporada Completa (24 The Complete Sixth Season)

Gênero: Seriado / 2006/2007
Elenco: Kiefer Sutherland, Connie Britton, Brasdy Corbet, Kim Raver

BOX 7 DVD´s
Você acha que já teve um dia ruim?
Você ainda não viu o que é uma dia na vida de Jack Bauer...
Sinopse: Depois de passar 20 meses em uma prisão chinesa, subitamente, Jack Bauer é enviado de volta aos Estados Unidos. Mas sua soltura, na verdade, faz parte de um acordo secreto: sua vida será trocada pela localização de Hamri Alssad, o líder de uma organização terrorista que criou uma onda de terror em todo o país. Jack está esgotado física e mentalmente e aceita fazer a troca. Mas ao descobrir que seu novo carcereiro, Abu Fayed, é quem está por trás dos ataques e que não adianta nada se sacrificar, Jack decide fugir. Agora ele precisa convencer o presidente e a CTU de que o homem que estão tentando matar pode ser o único homem capaz de deter a onda de violência.
Extras: Disco 01: - Comentários dos episódios; - Cenas Excluídas; - Tomadas Alternativas Disco 02: - Comentários dos episódios; - Cenas Excluídas; - Tomadas Alternativas Disco 03: - Comentários dos episódios; - Cenas Excluídas; - Tomada Alternativa Disco 04: - Comentários dos episódios; - Cenas Excluídas; - Tomadas Alternativas Disco 05: - Comentários dos episódios; - Cenas Excluídas; - Tomadas Alternativas Disco 06: - Cenas Excluídas; - Tomadas Alternativas Disco 07: - Cenas Excluídas e Estendidas; - Mestre do Ilusionismo: Os efeitos da maquiagem; - Na sala dos Roteiristas; - Abrindo uma Explosão; - Participação Especial: Ricky Gervais e Diários da Web.

24 HORAS: A 5ª Temporada Completa (24 Hours: Twenty Four - Season 5)

Gênero: Seriado / 2006/2006
Elenco: Kiefer Sutherland, Leslie Hope, Sarah Clarke, Xander Berkeley

BOX 7 DVD´s
Sinopse: Dezoito meses após fingir a própria morte, Jack Bauer é forçado a voltar a Los Angeles quando fica claro que as únicas quatro pessoas que sabiam que ele ainda estava vivo estão sendo alvos de tentativas de assassinato. Os homicídios coincidem com a assinatura de um tratado antiterrorista entre a Rússia e os EUA, o que leva Jack a suspeitar que haja uma ligação entre os assassinatos, o tratado e um grupo de terroristas que mantém reféns no Aeroporto Ontário. Mas uma descoberta chocante e mortal no aeroporto revela como os terroristas pretendem ir até às últimas conseqüências e como o tratado será duramente testado antes que o dia termine.
Extras: - Comentários em Áudio; - Cenas Estendidas e Excluídas; - Featurettes: Atores Coadjuvantes; Os Heróis Anônimos; Música de Sean Callery; - Filmagem de 100ª Episódio; - Amostra do Livro dos Bastidores.

24 HORAS: A 4ª Temporada Completa (24 Hours: The Complete Season)

Gênero: Seriado / 2005/2005
Elenco: Kiefer Sutherland, Elisha Cuthbert

BOX 7 DVD´s
Sinopse: Na 3a. Temporada de 24 Horas, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que estava no comando de uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Antiterrorista (CTU), lutou para deter uma ameaça terrorista na forma de um vírus que poderia matar milhões de pessoas. A 4ª Temporada se inicia 18 meses depois. A CTU agora é comandada por Erin Driscoll (Alberta Watson), uma agente de pulso de ferro que despediu Jack assim que assumiu o cargo. Após a explosão de um trem, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário de Defesa James Heller (William Devane) e também envolvido amorosamente com a filha de Heller, Audrey Raines (Kim Raver), se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll. O nível de alerta antiterrorismo acaba de ser elevado... Apesar de estar afastado da CTU, Jack Bauer se vê envolvido por um plano terrorista após o Secretário de Defesa dos EUA e sua filha serem seqüestrados. Mas logo fica claro que o seqüestro é parte de um plano muito maior, e cada vez que Jack acha que evitou o desastre, uma nova fase do terrível plano é revelada. Enquanto a CTU trabalha incessantemente para descobrir o verdadeiro objetivo dos terroristas, torna-se claro que os acontecimentos desse dia vêm sendo planejados há muitos anos e que apenas um milagre será capaz de impedir os ataques cuidadosamente elaborados com os quais os terroristas esperam deixar o país de joelhos.
Extras: Disco 03: - Comentário em Áudio de Nestor Serrano e Stephen Kronish no Episídio 16:00-17:00 Disco 04: - Comentário em Áudio de Tim Locafano e Shohreh Aghdashlod no Episódio 20:00-21:00 Disco 07: - Cenas Excluídas e Estendidas e Excluídas e Estendidas com Comentário Opcional de Jon Cassar; - Featturettes: Ínicio da Construção da Nova CTU; Sangue na Pista; Preparar e Carregar; - 24 Horas: Conspiração; - O Mais Longo dos Dias; - Clipe Musical.

24 HORAS: A 3ª Temporada Completa (24 Hours: The Complete Third Season)

Gênero: Seriado / 2004/2005
Elenco: Kiefer Sutherland, Elisha Cuthbert

BOX 7 DVD´s
Sinopse: Três anos se passaram desde que Jack Bauer, o agente da CTU, conseguiu frustrar uma tentativa terrorista de envolver os EUA em uma terrível guerra. Agora ele está de volta a Los Angeles após ter trabalhado disfarçado por seis meses para conseguir prender o chefão das drogas Ramon Salazar. Mas o FBI recebe uma ameaça por telefone de que um vírus letal será solto em Los Angeles, se Salazar não for liberado da prisão nas próximas seis horas. Enquanto a CTU age rapidamente tentando localizar o vírus, Jack percebe que a única forma de evitar outras ameaças dos terroristas é descobrir a fonte do vírus, e para tal decide ele mesmo ajudar Salazar a fugir da prisão.
Extras: Disco 01: - Cenas Excluídas/Tomadas Opcionais; - Comentáio em Áudio Opcional de Gordon e Kiefer Sutherland Disco 02: - Comentário em Áudio Opcional de Evan Katz e Ridley Smith; - Cenas Excluídas/Tomadas Opcionais Disco 03: - Comentário em Áudio; - Cenas Excluídas/ Tomada Opcional Disco 04: - Comentário em Áudio; - Cenas Excluídas/ Tomada Opcional Disco 05: - Comentário em Áudio; - Cenas Excluídas/ Tomada Opcional Disco 06: - Comentário em Áudio; - Cenas Excluídas/ Tomada Opcional Disco 07: - Cenas Excluídas; - 24 Horas: Á Solta; - Garotos e Seus Brinquedos; - Ameaça Biológica: Bastidores da Série; - Estudo Multiângulo; - Informações Exclusivas.

24 HORAS: A 2ª Temporada Completa (24 Hours: The Complete Second Season)

Gênero: Seriado / 2004/2004
Elenco: Kiefer Sutherland, Xander Berkeley

BOX 7 DVD´s
Sinopse: Em quem você confiaria quando as pessoas que juraram protegê-lo são as mesmas que conspiram contra você? A contagem regressiva foi iniciada. Dezoito meses após a morte de sua mulher, Jack Bauer tem um relacionamento distante com sua filha Kim, e não trabalha mais para a CTU, a unidade antiterrorismo da CIA em Los Angeles. Mas um telefonema do Presidente dos EUA faz com que um relutante Jack apresente-se a CTU para ser informado sobre a situação. Ao chegar lá, o chefe da CTU lhe conta em segredo sobre um plano terrorista envolvendo a detonação de uma bomba nuclear em Los Angeles nas próximas 24 horas. Apesar de ainda hesitar em envolver-se, Jack finalmente concorda em trabalhar infiltrado para tentar encontrar os terroristas, mas desconhece o fato que tais terroristas foram ajudados pela pessoa responsável por destruir sua vida um ano e meio antes.

24 HORAS: A 1ª Temporada Completa (24 Hours: The Complete First Season)

Gênero: Seriado / 2003/2004
Elenco: Kiefer Sutherland, Leslie Hope, Sarah Clarke, Xander Berkeley

BOX 6 DVD´s
Sinopse: Primeira temporada de uma das séries mais cultuadas dos últimos anos, aplaudida pela crítica por sua fórmula inovadora, com narrativa corrida em tempo real. A série foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro de Melhor Série, e foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Ator (Kiefer Sutherland). O agente Jack Bauer precisa correr contra o tempo para encontrar sua filha seqüestrada e impedir um atentado à vida de um candidato à presidência.

24 HORAS: A Redenção

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Kiefer Sutherland, Cherry Jones, Robert Carlyle, Gil Bellows, Jon Voight

Longa-Metragem inédito em tempo real!
Sinopse: Filmado na Cidade do Cabo, África do Sul, e Los Angeles, 24 horas: A Redenção com o vencedor do Emmy Award, Kiefer Sutherland, juntamente com o novo elenco Cherry Jones, Robert Carlyle, Gil Bellows e Jon Voight. Depois de sacrificar tudo para o seu país, Jack Bauer (Sutherland) é procurado pelo governo, e os E.U.A agora irá tirar a única coisa que lhe restou: a sua liberdade. Trabalhando como um missionário na África, Bauer é chamado a interromper um chefe militar implacável de treinar crianças inocentes para sua milícia assassina. Primeiro Bauer deve enfrentar seu próprio passado e tortuoso impossível enfrentar uma decisão que irá mudar a sua vida para sempre. Uma decisão que irá preparar o cenário para a Temporada Sete, que estréia em 2009.

7 Segundos (7 Seconds)

Gênero: Ação / 2005/2005
Elenco: Wesley Snipes, Tamzin Outhwaite

Sinopse: O super astro de ação Wesley Snipes é o capitão Jack Tolliver, um ladrão profissional ex-participante do comando de forças armadas Delta e que agora vai liderar o que deveria ser o crime perfeito de roubo de carros, mas acaba ficando com um quadro super valioso de Van Gogh além de um dos membros de sua quadrilha refém de gângsteres russos. Um explosivo, brilhante e imprevisível filme policial de suspense.

007: Quantum of Solace (007: Quantum of Solace)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Daniel Craig, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Judi Dench, Giancarlo Giannini, Gemma Arterton, Jeffrey Wright

"Um filme perfeito de Bond!" - Premiere
Sinopse: Daniel Craig está de volta como James Bond! Correndo o mundo em uma busca incessante por justiça, Bond conhece a linda e determinada Camille (Olga Kurylenko), que o leva a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso empresário de grande influência na misteriosa organização Quantum. Quando Bond descobre uma conspiração para controlar um dos mais importantes recursos naturais, ele precisa atravessar um campo minado de traições, desilusões e assassinato para neutralizar Greene antes que seja tarde demais!

Curiosidades:
- Mais de 2 Milhões de Espectadores no Brasil
- É o Maior Sucesso das Franquias de Cinema - US$ 1 Bilhão em Bilheteria
- Mais de 150 Milhões de DVD´s Vendidos em Todo o Mundo
- Canção Tema Gravada por Alicia Keys e Jack White, dos White Stripers
- É o 22º Filme da Série Oficial do Personagem James Bond

O 5º Comando (The Fifth Commandment)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Rick Yune, Keith David, Bokeem Woodbine, Dania Ramirez, Roger Yuan

Sinopse: Chance Templeton, assassino profissional, é contratado para matar uma famosa cantora pop. Para ele, seria apenas mais um trabalho. Mas, em cima da hora, descobre que seu irmão é o guarda-costas dela e desiste do contrato. A decisão pode não ter sido das mais inteligentes, já que agora os irmãos transformam-se em alvos para os melhores matadores do mercado. Se quiserem continuar vivos, terão que recorrer aos ensinamentos de seu pai, um homem rude e rígido. Templeton escolheu esta vida. Ele teve que aprender a ser o melhor. A ser um profissional. E agora não pode voltar atrás.