Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Trama Internacional (The International)

Gênero: Ação/Suspense / 2009/2009
Elenco: Clive Owen; Naomi Watts; Armin Mueller-Stahl; Ulrich Thomsen; Brian F. O'Byrne; Michel Voletti; Patrick Baladi; Jay Villiers

Sinopse: A trama acompanha a trajetória de um agente da Interpol (Clive Owen) em busca de um banqueiro suspeito por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, armas e práticas de terrorismo. Naomi Watts vive uma promotora de justiça de Manhattan que o auxilia na empreitada.

O Traidor (Traitor)

Gênero: Ação / 2008/2009Elenco: Guy Pearce, Don Cheadle, Jeff Daniels, Neal McDonough, Saïd Taghmaoui, Archie Panjabi, Simon Reynolds, Lorena Gale

Sinopse: Quando Roy Clayton, competente agente do FBI, inicia as investigações sobre uma perigosa conspiração internacional, todas as pistas levam ao ex-oficial das Forças Especiais do Exército, muçulmano convicto e especialista em explosivos, Samir Horn. Os investigadores do FBI acreditam que Horn esteja ligado a uma série de atentados sucessivos ao redor do mundo, MAs um emaranhado de contradições emerge e leva Clayton a questionar se Horn de fato está por trás de todas as ações ou se trata de algo muito mais profundo e complicado.

Tin Man: A Nova Geração de Oz

Gênero: Aventura / 2007/2008
Elenco: Zooey Deschanel, Neal McDonough, Alan Cumming, Raoul Trujillo, Kathleen Robertson, Richard Dreyfuss

Uma Fantástica Jornada em um mundo cheio de Aventuras."
Sinopse: Siga uma nova estrada de tijolos amarelos com "Tin Man - A nova geração de Oz", uma inesquecível ficção-científica que modernizaenbsp;a obra de L. Frank Baum, "O Maágico de Oz". Quando a garçonete D.G. (Zoey Deshanel) inesperadamente pousa num lugar perigoso e rústico conhecido como O.Z, ela precisará da ajuda de três improváveis amigos e de grande Mystic Man (o vencedor do Oscar Richard Dreyfuss) para fugir da cruel bruxa Azkadellia (Katheen Robertson). Trezendo de volta todo o brilho de um clássico, "Tin Man - A nova geração de OZ" vai ainda mais além do que o arco-íris.


The Machine Girl

Gênero: Ação / 2008/2008
Elenco: Minase Yashiro
s
Sinopse: A vida de uma jovem estudante japonesa é destruída quando sua família é morta por uma família Ninja Yakuza. Seu braço é amputado. Ela o substitui por várias armas mortais e busca vingança. Além da amputação de seu braço esquerdo, que agora é uma metralhadora.



Texas Rangers - Acima ga Lei (Texas Rangers)

Gênero: Western / 2000/2002
Elenco: James Van Der Beek, Dylan McDermott, Usher Raymond

Sinopse: Faroeste que narra a história verídica da formação da cavalaria do Texas. Em 1875, logo após a Guerra Civil, o capitão Leander McNelly (McDermott) organiza a criação de um grupo especial para enfrentar os bandidos que aterrorizam o território do Texas. O grupo é formado por pistolieros experientes(Patrick e Travis) e um entusias ado grupo de jovens recrutas (entre eles está Van Der Beek).

Terra de Ninguém (No Man´s Land)

Gênero: Guerra / 2001/2004
Elenco: Branko Djuric, Rene Bitorajac, Filip Sovagovic, Georges Siatidis, Serge-Henri Valcke


Sinopse: Esta é a história de dois soldados, Ciki (Branko Djuric) e Nino (Rene Bitorojac), uum bósnio e um sérvio que se encontram ilhados entre linhas inimigas, na "terra de ninguém", durante o conflito da Bósnia em 1993. Enquanto eles tentam resolver este contratempo bizarro, um bravo sargento das Nações Unidas vai ajudá-los, apesar de ter recebido ordens para não intervir. Seguido pela imprensa, o assunto acaba se transformando em um acidente internacional. Em um tenso impasse entre os diversos lados envolvidos no conflito e com a mídia aguardando por seu desfecho, Ciki e Nino tentam desesperadamente negociar por sua vida em meio à insanidade da guerra.

Terminators (Terminators)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: A. Martinez, Jeremy London, Paul Logan

Construído para proteger a humanidade, agora programado para destruir!”
Sinopse: Numa estação espacial, robôs "TR" rebelam-se contra a tripulação. Com o poder nas mãos começam a invasão. Logo, um grupo orientado por um xerife, começa a retomada pelo poder, mas quem é máquina e quem não é?



Táxi 4 (Táxi 4)

Gênero: Ação / 2007
Elenco: Sami Nacieri, Frederic Diefenthal, Bernard Farcy, François Damiens, Emma Wyklund


Sinopse: Depois de algum tempo de ausência, o comissionário de polícia Gilbert e seus parceiros Emilien e Daniel voltaram com a corda toda, agora numa aventura de tirar o fôlego. Um notório bandido belga consegue enganar os policiais de Marselha quando esta o tem sob custória antes de extraditá-lo para sua prisão na África. Mas as coisas se complicam quando a bela esposa de Emilien infiltra-se na perigosa gangue do criminoso. Num final digno das melhores filmes de ação, o comissário Gilbert mostra toda sua habilidade em manejar uma arma e coragem para enfrentar bandidos.

Táxi 3 (Táxi 3)

Gênero: Ação / 2006
Elenco: Samy Naceri, Frederic Diefenthal, Bernard Farcy


Sinopse: A Gangue de Santa Claus" está espalhando terror e destruição, sem que a polícia consiga detê-la. Após uma sequência de misteriosos crimes, é hora de Daniel e o super-táxi decolarem!



Táxi 2 (Táxi 2)

Gênero: Ação / 2005/2006
Elenco: Samy Naceri, Frédéric Diefenthal , Marion Cotillard, Emma Sjöberg, Bernard Farcy, Jean-Christophe Bouvet

Sinopse: O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é sequestrado por um grupo que está trabalhando para Yakuza. O jovem oficial Emilien está determindo a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi sequestrada, a restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de taxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.

Superman - O Retorno (Superman Returns)

Gênero: Aventua / 2006/2006
Elenco: Brandon Routh, Kevin Spacey, Kate Bosworth, James Marsden, Frank Langella

Sinopse: Após sumir por misteriosos anos, o Homem de Aço retorna ao planeta Terra no épico de ação e aventura Superman Returns, um novo e promissor capítulo na saga de um dos super-heróis mais adorados do mundo. Enquanto um velho inimigo planeja acabar com seus poderes de uma vez por todas, o Superman encara a dolorosa descoberta de que a mulher que ama, Lois Lane, prosseguiu com sua vida. Ou não? O amargo retorno do Superman o desafia a transpor a distância entre os dois enquanto tenta encontrar um lugar na sociedade que aprendeu a sobreviver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que ama da destruição cataclísmica, Superman embarca numa jornada épica de redenção que o leva das profundezas do oceano aos lugares mais longínquos do espaço exterior.

Os Substitutos (Surrogates)

Gênero: Ação / 2009/2010
Elenco: Bruce Willis, Ving Rhames, Radha Mitchell, Rosamund Pike, James Cromwell

Como salvar a humanidade quando a única coisa real é você?
Num mundo de máscaras, quem é real? E em quem é que se pode confiar?

Sinopse: 2054. Grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer (Bruce Willis) e sua cópia-andróide.

S.W.A.T.: Comando Especial (Swat)

Gênero: Ação/Policial / 2003/2004
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, LL Cool J, Josh Charles, Jeremy Renner, Brian Van Holt

“Um Filme de Ação Emocionante” - Richard Roeper, Ebert & Roeper
“O Melhor Filme Pocial do ano desde Dia de Treinamento” – Roger Ebert, Ebert & Roeper
Sinopse: Dois veteranos e outros dois policiais iniciantes têm a missão de transportar um perigoso traficante de drogas que está sob custódia federal, logo após ele oferecer em cadeia nacional 100 milhões de dólares para quem o libertar!

Extras: - Comentários; - Anatomia de um Tiroteio; - S.W.A.T. - Os Supertiras do original de TV; - O Making of de S.W.A.T. - Comando Especial; - Cenas Excluídas; - Ponte da Rua 6 - Conseguindo o improvável; - Som e Fúria - "Os sons de S.W.A.T."; - Erros de Gravação; - Filmografias; - Trailers.

Street Racer (Street Racer)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Robert Pike Daniel, Clint Browning, Dorothy Drury, Jason Ellefson
Baseado em Fatos Reais


Sinopse: Depois de cumprir pena por um acidente com vítimas, um corredor de racha é forçado por um policial corrupto a voltar ao mundo alucinante das corridas ilegais. Em alta velocidade, coloca em perigo a vida de inocentes em Los Angeles.

The Storm Warriors 2 (Fung Wan II)

Gênero: Ação / 2009/2010
Elenco: Aaron Kwok, Ekin Cheng, Kenny Ho, Nicholas Tse, Charlene Choi, Simon Yam, Suet Lam, Patrick Tam

Sinopse: The Storm Warriors 2 é a sequencia de Storm Riders, de 1998. Baseado na história escrita por Wing-Shing Ma, desta vez Wind e Cloud tem que enfrentar Lord Godless, um poderoso guerreiro chinês que quer conquistar a China, e seu filho, Heart. Lord Godless aprisiona um grande número de mestres das artes marciais na tentativa de subjugá-los. Entre os presos estão Cloud (Aaron Kwok) e o veterano mestre Nameless (Kenny Ho). Wind (Ekin Cheng) vem em socorro deles e o trio é gravemente ferido por Lord Godlesss em ataque de artes marciais malignas. Os mestres restantes sacrificam suas vidas para salvar o trio, esperando que eles vençam Lord Godless um dia e salvem o país. Para derrotá-lo, tanto Cloud como Wind tem que treinar para aumentar suas habilidades nas artes marciais. Wind envereda-se pelo caminho do mal, e Cloud segue o caminho normal. Wind torna-se demoníaco, então cabe a Cloud pará-lo antes que ele cause mais destruição.

Star Wars: The Clone Wars (Star Wars: The Clone Wars)

Gênero: Animação / 2008/2008
Elenco: Animação

"As cenas espaciais, em particular, são sensacionais e remetem o espectador direto aos filmes de Lucas!" - Folha de São Paulo
Sinopse: Enquanto as guerras clônicas varrem a galáxia, os heróicos cavaleiros Jedi lutam para manter a ordem e restaurar a paz. Anakin Skywalker e sua Padawan, Ashoka tano, estão em missão de grande alcance, que os leva a encara o senhor do mal, Jabba, The Hutt. Na linha de frente das guerras clônicas. Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram um grande exército para resistir as forças do lado negro.

Extras: - Comentários; - Making Of e bastidores; - As Vozes de Star Wars; - Cenas Eliminadas; - Trailers de Cinema.

Stargate – Linha do Tempo (Stargate Continuum) 19112008

Gênero: Aventura / 2007/2008
Elenco: Ben Browder, Amanda Tapping, Christopher Judge, Claudia Black, Michael Shanks

A História poderá nunca mais de repetir...
Sinopse: Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

Stargate – A Arca da Verdade (Stargate: The Ark of Truth)

Gênero: Ação/Ficção / 2007/2008
Elenco: Ben Browder, Michael Shanks, Amanda Tapping, Christopher Judge, Claudia Black


Sinopse: Este emocionante filme de longa metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks) Vala (Claudia Black), Teal´c (Christopher Judge), Sam (Amanda Tapping) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventura. Na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra!


Stardust - O Mistério da Estrela (Stardust)

Gênero: Aventura/Ficção / 2007/2008
Elenco: Michelle Pfeiffer, Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro, Sienna Miller, Ian McKellen

"Conto de fadas de Neil Gaiman ganha versão divertida!" - Roberto Sadovki, Revista Set

Sinopse: Príncipes traiçoeiros, feiticeiras malvadas, piratas voadores, amor celestial, um herói inocente, tudo isso em uma terra mágica. O que mais se pode querer? Festeja Gene Shalit, da Today, sobre esta épica aventura, estrelada por Claire Danes com Michelle Pfeiffer e Robert De Niro. Esperando conquistar uma bela garota (Sienna Miller), Tristan (Charlie Cox) promete dar-lhe uma estrela cadente. Mas ele vai embarcar na maior aventura de sua vida ao descobrir que a estrela é de fato uma beldade celestial chamada Yvaine (Danes). Quando a velha feiticeira Lamia (Pfeiffer) tenta roubar a juventude de Yvaine, Tristan tem que protegê-la a todo custo. Este filme mágico vai fazer todo mundo rir e acreditar novamente no amor, como nenhum outro conto de fadas.

Star Trek (Star Trek)

Gênero: Ficção / 2009/2009
Elenco: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Eric Bana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urban, Winona Ryder, Tyler Perry, Jennifer Morrison

Sinopse: O enredo do filme começa quando uma nave da Federação - a USS Kelvin - é atacada por um Romulano (Eric Bana) que desesperadamente, procura por um dos heróis do filme. A partir deste ponto, o filme passa a focar Kirk e Spock, a origem da amizade e como eles se tornaram oficiais da USS Enterprise.



Stander: Um Policial Contra o Sistema (Stander)

Gênero: Ação / 2003/2007
Elenco: Thomas Jane, Ashley Taylor, David O´Hara

"Violento, agitado, extremamente bom!" - L.A. Times/Dallas Observer
Sinopse: Esta é a história verídica de Andrés Stander, respeitado capitão da polícia que, no começo dos anos 80, depois de assistir ao massacre de negros que lutam contra o Apartheid, resolve mudar de lado e começa a assaltar bancos, doando o dinheiro para os oprimidos. Suas fugas e disfarces sempre foram sensacionais.

Sr. e Sra. Smith (Mr. and Mrs. Smith)

Gênero: Ação / 2005/2006
Elenco: Brad Pitt, Angelina Jolie, Elijah Alexander, Theresa Barrera, Ron Bottitta, Adam Brody, Greg Ellis, Rachael Huntley, Peter Lavin, Sean Mahon

Sinopse: John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Extras:
- Comentários em Áudio do Diretor e do Roteirista
- Comentários dos Produtores
- Cenas Excluídas
- Featurette: Construindo uma Cena
- Teaser
- Trailer


Direção: Doug Liman
País/Ano de Produção: EUA - 2005
Duração: 119 Minutos
Faixa Etária: 14 Anos
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Fox Filmes

The Spirit: O Filme – EDIÇÃO ESPECIAL (The Spirit)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Samuel L. Jackson, Eva Mendes, Jaime King, Gabriel Macht, Dan Gerrity, Arthur the Cat, Kimberly Cox, Brian Lucero

Dos criadores de Sin City e 300
A lei não faz difereça à quem nem a morte pode deter

Sinopse: No alto das ruas escuras e assoladas pelo câncer da criminalidade, paira a vigília de um vingador mascarado. Denny Colt (interpretado por Gabriel Macht) foi um dos melhores policiais de Central City até ser baleado mortalmente por um agente do crime organizado. Mas o destino o trouxe de volta do mundo dos mortos como Spirit, um herói criado nas ruas que enfrenta vilãs muito sedutoras, como a curvilínea Sand Saref (Eva Mendes) e a charmosa Silken Floss (Scarlett Johansson). E neste suspense de ação e produção artística de tirar o fôlego, não poderia faltar o arquiinimigo malfeitor, o Octopus, interpretado por Samuel L. Jackson. Ele está determinado a devastar a cidade protegida pelo Spirit em busca da sua própria forma de imortalidade!

Extras: Cenas Deletadas; Comentários do Diretor; Making Of; The Spirit Movie; Trailer de Cinema.

Speed Racer (Speed Racer)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Emile Hirsch, Nicholas Elia, Christina Ricci, John Goodman, Melissa Holroyd, Susan Sarandon, Matthew Fox, Ariel Winter

"Alta velocidade e muita adrenalina. Mergulhe no espírito das grandes corridas com Speed Racer, o filme do ano."
"Uma aventura espetacular para todas as idades!" - Dean Richards, VGN - Tv Chicago

Sinopse: Ligue se motor e aperte o cinto de segurança para encarar Speed Racer, uma aventura em alta octanagem repleta de incríveis efeitos especiais e feita na medida certa para sua família. Speed Racer (Emile Hirsch) tem no sangue o dom para correr em alta velocidade e o seu poderoso Mach 5 é o seu grande aliado nas pistas. Com a ajuda de seus pais, Pops e Mom Racer (John Goodman e Susan Sarandon), de sua namorada, Trixie (Christina Ricci), seu irmão mais novo, Sprittle (Paulie Litt), e do misterioso Racer X (Matthew Fox), Speed encara competidores ferozes e velozes para salvar o negócio de sua família e proteger o esporte que tanto ama. Quando Speed pisa fundo no acelerador de seu carro, o assunto deixa de ser uma simples corrida. Passa a ser fantástica jornada repleta de adrenalina e alta velocidade rumo à linha de chegada. Vai, Speed Racer, vai!!!

Extras:
- Menu Interativo
- Seleção de Cenas
- Gordinho nas grandes ligas
- Speed Racer: Sobrecarregado!

Southland Tales: O Fim do Mundo (Southland Tales)

Gênero: Ação / 2006/2008
Elenco: Seann William Scott, Dwayne Johnson e Sarah Michelle Gellar

Sinopse: Em 2005 um ataque nuclear destrói parte do estado de Texas, o que força o governo americano a intervir com a liberdade de todos os cidadãos. Um grupo revolucionário tenta acabar com a ditadura através da violência. No meio desse caos, durante a comemoração do Dia da Independência de 2008, o prenúncio de um desastre social, econômico e ambiental cruza as vidas de três pessoas: Boxer Santaros, Krysta Now e David Clark. Santaros elabora um roteiro para um filme, que para sua surpresa prediz o que irá acontecer no futuro.

Sonhando Alto (The Astronaut Farmer)

Gênero: Aventura / 2006/2007
Elenco: Virginia Madsen, Billy Bob Thornton, Bruce Willis

Se você não tem sonhos, você não tem nada.
“Uma história de superação, amor e aventura”

Sinopse: Depois da morte de seu pai, um astronauta da NASA é forçado a se aposentar para salvar a fazenda de sua família. Mas ele não pode desistir do seu sonho de viajar pelo espaço, e começa a construir o seu próprio foguete, mesmo com as ameaças do governo de impedi-lo.

O Som do Trovão (A Sound of Thunder)

Gênero: Ação / 2006/2007
Elenco: Edward Burns, Armin Rohde, Catherine McCormack, Ben Kingsley

Sinopse: Estamos em 2055 quando é possível voltar para matar dinossauros como esporte. Mas há uma regra que jamais deve ser quebrada: o passado nunca deve ser alterado e trazer qualquer objeto vivo ou morto para o presente pode iniciar uma cadeia de reações no espaço-tempo capaz de mudar nossa realidade de forma inimaginável e violenta. Porém, se um acidente acontecer, cabe ao líder do grupo voltar ao passado e devolver a ordem das coisas ao seu lugar. Baseado num conto de Ray Bradbury, autor do clássico de ficção científica Fahrenheit 451. O Som do Trovão é um filme de tensão constante. Uma história inteligente e fascinante.



O Solista (The Soloist)

Gênero: Aventura / 2009/2010
Elenco: Jamie Foxx, Robert Downey Jr., Catherine Keener

É um trabalho maravilhoso, especialmente pela atuação de Foxx e Downey!" - Orlando Sentinel
Sinopse: Dirigido por Joe Wright O Solista narra a história real de uma amizade emocionante e inspiradora que cresceu entre muitas diferenças. Nathaniel Anthony Ayers é um ex-estudante da famosa escola de artes Julilliard, de Nova York, e um verdadeiro prodígio da música clássica. Esquizofrênico e sem-teto, ele passa os dias tocando violino e violoncelo nas ruas do centro de Los Angeles. Seu grande sonho é tocar no Walt Disney Music Hall. O jornalista Steve Lopez que sempre está em busca de histórias interessantes para sua coluna diária do "Los Angeles Times", descobre por acaso o talento de Nathaniel. Decidido a conhecer mais da história do músico, Lopez vai tentar ajudá-lo a realizar seus sonhos e a reencontrar seu caminho. Envolvidos por essa relação fraterna, os dois transformarão definitivamente suas vidas.

Soldados de Sangue 2: A Revelação (Doves Of War)

Gênero: Guerra / 2006/2008
Elenco: Andy Rodoreda, Kate Atkinson, Scott Wills e Blair Strang

Sangue, Honra e Libertação...
Sinopse: Nesta segunda e última parte da série, a procuradora inglesa Sophie Morgan esta cada vez mais perto de desvendar os segredos que envolvem um massacre acontecido na guerra da Bósnia. Ao saber que Sophie está á procura de cada im dos soldados envolvidos no ocorrido, o ex-comandante do envolvidos no ocorrido, o Chirichton, se antecipa a atravessa o país para encontrar seus homens e garantir que eles não vão trair o pacto de cumplicidade que fizeram dez anos antes. No meio da viagem, Sophie e Lucas se encontram e, como ele não a conhecia pessoalmente, ele se passa por uma série de incidentes e traições transforman Lucas de caçador em caçado, enquanto Sophie descobre o que realmente aconteceu durante as fatídicas vinte e quatro horas que resultam na matança dos soldados sérvios.

Soldados de Sangue (Doves Of War)

Gênero: Guerra / 2006/2008
Elenco: Andy Rodoreda, Kate Atkinson

Sinopse: Um sepulcro em massa, repleto de corpos de soldados sérvios decompostos é descoberto na Bósnia. Sophie Morgan, uma bela e dedicada promotadora é designada para encontrar os responsáveis. As investigações de Sophie e um vazamento em Londres, a levam para um pequeno vilarejo na Nova Zelândia, onde vive um grupo de soldados que serviram na Bósnia dez anos antes. Lucas Chrichton, um ex-soldado do exército que havia comandado o batalhão, se vê frente a frente com um pesadelo do passado, já que esconde um grande segredo que vai se revelando à medida que Sophie vai chegando perto da verdade.

Soldado Universal 3 - Regeneração (Universal Soldier: Regeneration)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Andrei Arlovski, Mike Pyle, Garry Cooper, Corey Johnson

Sinopse: Em Soldado Universal 3 - Regeneração, os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de supersoldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux (Van Damme) volta à ativa para combater a nova geração de soldados modificados geneticamente, liderados por NGU (Andrei “Pitbull” Arlovski), que tomam de assalto a velha usina de Chernobyl e ameaçam provocar uma nuvem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott (Lundgren).


O Soldado do Futuro (Soldier)

Gênero: Ação / 1998/2005
Elenco: Kurt Russell, Jason Scott Lee, Connie Nielsen, Michael Chiklis, Gary Busey

Sinopse: Não importa a hora. Não importa o motivo. Não importa o planeta. As guerras intergalácticas de um futuro não muito distante serão disputadas por soldados treinados para se tornarem obedientes e inescrupulosas máquinas de matar. Os novos combatentes criados pela bio-engenharia irão tornar obsoletos os veteranos como o Sargento Todd. Mas não espere deixá-lo de lado sem boa luta, em um futuro onde os excluídos sobrevivem nos escombos de uma Terra destruída e onde a tecnologia escapou do controle humano. Fãs de ficção científica vão delirar com Kurt Russel no papel de Todd, nesta fantástica aventura escrita por David Webb Peoples (de Os Imperdoáveis) e dirigida por Paul Anderson (de Mortal Kombat).

O Sobrevivente (Rescue Dawn)

Gênero: Ação / 2006/2008
Elenco: Christian Bale, Steve Zahn, François Chau, Jeremy Davies, Craig Gellis

Sinopse: Baseado na história real de um piloto americano. Dieter Dengler (Christian Bale) é abatido durante uma missão secreta para destruir bases Viet Congs no Laos no início da Guerra do Vietnã. Feito refém, ele passa por inimagináveis condições nas mãos dos cruéis captores no campo de prisioneiros. O instinto de sobrevivência de Dengler o guiará - e a seus companheiros de prisão - num meticuloso e mortal plano de fuga, e eles descobriram a dura realidade de uma selva imperdoável por trás dos muros do campo. Steve Zahn e Jeremy Davies co-estrelam esta inesquecível história de determinação de um homem e sua incansável busca pela liberdade.

Sobrevivendo com Lobos (Survivre Avec Lês Loupes)

Gênero: Aventura / 2009/2010
Elenco: Mathilde Goffart, Yaël Abecassis, Guy Bedos, Michele Bernier, Benno Fürmann

Baseado em Fatos Reais
“Uma história magnífica e emocionante!”
“Odisséia fabulosa, conto de fadas e página da história”

Sinopse: Bruxelas 1942. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada, para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada, terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adotam. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores. Misha passa por muitos episódios – alguns trágicos, alguns engraçados – mas todos intensamente comoventes. Os lobos vão ajudar a menina a sobreviver e dar-lhe forças para continuar sua missão.

Sob Pressão (Banshee)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Taryn Manning, Mike Lombardi, Christian Campbell

Sinopse: Sage é linda, rápida e boa de briga, mas roubou o carro errado, enfureceu o chefão dos bandidos, encrencou-se com a policia e esta sendo perseguida por um psicopata. Agora ela terá que usar todos os truques e golpes que aprendeu na rua.



Sob Controle (Surveillance)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Bill Pullman, Julia Ormond

“...Uma Audaciosa e Sarcástica Critica à Policia e ao Comportamento dos Homens da Lei”
Sinopse: Uma produção do mestre do cinema David Lynch. O filme conta a história de uma pequena cidade que se agita após vários assassinatos brutais. O cotidiano da delegacia local muda com a chegada dos agentes Sam Hallaway (Bill Pullman) e Elizabeth Anderson (Julia Ormond), responsáveis por investigar estes crimes. Agora, a integridade de todos os policiais será colocada à prova e até mesmo os sobreviventes dos crimes serão investigados. Ninguém sairá ileso desta investigação.

S.I.E. Justiça Arbitrária (S.I.S. Special Investigation Unit)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Omari Hardwick, Peter Stebbings

Sinopse: S.I.S. - Justiça Arbitrária acompanha uma tropa de elite secreta da polícia que se infiltra nos piores bairros de Los Angeles. Billy Beckett (Peter Stebbings) é um policial que luta contra seus problemas pessoais e é recrutado para trabalhar na Divisão de Investigações Especiais junto com uma equipe de oficiais durões (Matt Nable, Omari Hardwick e Colleen Porch). Como agentes infiltrados da lei, os policiais da S.I.S. combatem o que há de pior no submundo do crime sem nenhuma glória. Seus métodos perigosos passam a ser investigados pela corregedoria, e suas vidas são postas em risco. Enquanto isso, os atiradores enfrentam um páreo duro: um famoso assassino que anda praticando tiro ao alvo nas ruas de Los Angeles. Com roteiro e direção de John Herzfeld (de "15 Minutos" e "Contrato de Risco"), S.I.S. - Justiça Arbitrária conta a história de um improvável grupo de heróis que vai ter que lutar para mostrar a todos - inclusive a eles mesmos - o quanto eles valem.

Sentinela (The Sentinel)

Gênero: Policial
Elenco: Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Eva Longoria, Martin Donovan, Ritchie Coster, Kim Basinger

Sinopse: Pete Garrison (Michael Douglas) é um agente do serviço secreto que, 20 anos atrás, salvou a vida do presidente americano ao se jogar na frente de uma rajada de balas. Garrison é um agente respeitado e admirado, sendo agora o responsável pela segurança da primeira-dama Sarah Ballentine ( Kim Basinger ). Sua vida muda quando seu amigo, e também agente, Charlie Merriweather (Clark Johnson) lhe diz que deseja compartilhar informações importantes e confidenciais. Porém antes que possa dizer algo Merriweather é morto, em um crime forjado de forma a parecer que foi um assalto mal-sucedido em sua casa. A investigação da morte fica a cargo de David Breckinridge (Kiefer Sutherland), protegido de Garrison e um de seus melhores amigos até pouco tempo atrás. Breckinridge tenta seguir as provas usando apenas a razão, deixando de lado a emoção. Ao seu lado ele conta com Jill Marin (Eva Longoria), uma jovem agente ambiciosa que está em seu 1º trabalho de campo, e o próprio Garrison.

Sentença de Morte (Death Sentence)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Kevin Bacon, Kelly Preston

Sinopse: Nick Hume é um homem comum que tem sua vida destruída ao testemunhar o assassinato do filho pelo irmão de Billy, o líder de uma mercenária gangue de rua. O assassino é preso, mas apesar das garantias da detetive Wallis, o sistema falha e ele é solto pouco depois. Movido por um sentimento exacerbado de justiça e uma dor profunda, Nick resolve fazer justiça com as próprias mãos e ir atrás dos responsáveis pela morte de seu filho. Agora, com sangue nas mãos, Nick está na mira de Billy. Até onde Nick irá para proteger sua família? E até onde Billy irá para proteger a dele?


Os Senhores da Guerra (The Warlords)

Genero: Ação / 2007/2008
Elenco: Jet Li, Andy Lau, Takeshi Kaneshiro

Sinopse: Pang Qingyun (Jet Li) é quase morto em uma batalha, mas recupera seu desejo de viver após encontrar uma mulher misteriosa, que faz parte de um clã de ladrões. Pang fica amigo dos dois líderes do grupo, fazendo assim um pacto de irmandade de sangue. Os três agora estão juntos numa batalha para vencer as poderosas tropas imperiais que ameaçam a existência do povo.


O Senhor das Armas (Lord of War)

Gênero: Ação / 2005/2006
Elenco: Nicolas Cage, Ethan Hawke, Bridget Moynahan, Eamonn Walker, Ian Holm, Jared Leto, Sammi Rotibi

"Um dos melhores filmes de 2005" - Jornal O Globo
Sinopse: Yuri Orlov (Nicolas Cage) é um imigrante ucraniano que vai ainda criança com os pais para os Estados Unidos e adulto torna-se mais poderoso traficante internacional de armas. Sua trajetória é acompanhada de perto por sua esposa, a belíssima Ava Fontaine (Bridget Moynahan) e perseguido sempre de perto pelo agente da Interpol Jack Valentine (Ethan Hawke) que quer colocá-lo atrás das grades.


Sem Limite Para Vingar

Gênero: Ação / 1991/2005
Elenco: Denzel Washington, John Lithgow, Ice T, Lindsay Wagner

Sinopse: Nick Styles, decide regressar às ruas de sua infância de onde mudou para tornar-se um policial, ao mesmo tempo em que seu amigo Odessa se transformou em um marginal que vende drogas e rouba carros. Nick prende um impiedoso psicopata, Blake, e o caso é exibido no noticiário de TV, virando assim, a sensação da mídia e sendo nomeado promotor de justiça, enquanto o assassino capturado passa sete anos na prisão pensando unicamente em se vingar.


Os Seis Signos Da Luz (The Dark Is Rising)

Gênero: Aventura / 2007/2008
Elenco: Emma Lockhart, Ian McShane, Gregory Smith, Austin Vaccaro, Frances Conroy, Christopher Eccleston, Amelia Warner.

Sinope: Habitado por personagens mágicas envolvidas em ação eletrizante cercada por efeitos visuais espetaculares, Os Seis Signos da Luz é uma fantasia e aventura épica que toda a família vai adorar! Durante as férias de Natal, um adolescente aparentemente típico descobre que ele pode ser tudo, menos ´comum´. Como o sétimo filho de um sétimo filho, Will Stanton é o Caçador - um guerreiro destinado a restaurar o delicado equilíbrio entre a Luz e a Escuridão. Guiado pelos anciões guardiões da Luz, o jovem Will precisa viajar através do tempo para reunir os signos escondidos que possuem o poder definitivo para proteger o mundo.



O Segredo do Vale da Lua (The Secret Moonacre)

Gênero: Aventura / 2009/2009
Elenco: Ioan Gruffudd, Tim Curry, Natascha McElhone, Dakota Blue Richards

Do Diretor de Ponte para Terabitia
Sinopse: Um filme de magia e aventura. Bela Bomtempo (Dakota Blue Richards) uma garota de 13 anos, órfã, tem que abandonar sua luxuosa casa e todas as mordomias com que esta acostumada e se mudar para a sombria mansão de seu tio Benjamin (Ioan Gruffudd) no misterioso Vale da Lua. E é na floresta que cerca a propriedade de seu tio, que a garota descobre a verdade sobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que poderá destruir o todo vale. Bela, precisa quebrar o feitiço antes do nascimento da 5.000ª lua cheia que se aproxima, contando apenas com a ajuda de Chef Pierre - um cozinheiro maluco, sua babá Sra. Lavandísca e Rufus, o cão misterioso que a protege de estranhos e dos perigos que a floresta reserva. Prepare-se para esta aventura!

Sede de Vingança (Dolan s Cadillac)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Christian Slater, Wes Bentley

Sinopse: Os recém-casados Robinson (Wes Bentley) e Elizabeth (Emmanuelle Vaugier) tem uma vida tranqüila e feliz em Las Vegas. Robinson dá aulas de ciências para crianças e Elizabeth tenta engravidar. Tudo se encaixa perfeitamente até que um dia ela testemunha um horrível crime no meio do deserto e procura a policia. Agora perseguida pelo maior mafioso da região Jimmy Dolan (Christian Slater) Elizabeth vê a sua vida e de seu marido mudar radicalmente. Eles passam a viver protegidos pelo FBI até o dia do julgamento de Jimmy. Mas quando Jimmy Dolan quer uma coisa dificilmente ele deixa de conseguir e assim mais uma testemunha desaparece da face da terra. Repleto de ódio Robinson agora precisa vingar sua esposa, sozinho. Sede de Vingança é baseada em uma das mais assustadoras histórias do mestre do suspense Stephen King.

The Scratch (The Scratch)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Kristen Nedopak, Jason Adkins, Heather Carter, Filipe da Costa, David Darby, Brian Forrest, Phil Idrissi

Sinopse: Jake, um novato privado olho, gasta cada dia meter um pequeno escritório e arquivamento de investigação privada, papéis. Morrer para mais acção Jake saltos a oportunidade de estar em uma grande pontuação. Seu chefe define o assalto que fará toda a equipa ricos e diz-lhes sobre um computador hacker que raptou descarregado algo que ele não deveria ter. É aí que reside o corsário; resgatar o hacker e recuperar o espólio descarregado por si. Mas, as coisas nem sempre vão como o planejado. O assalto vira mortal quando uma agenda escondida é revelada conduzindo a um clímax explosivo de traição e vingança.

Scorpion (Scorpion)

Gênero: Ação/Aventura / 2006/2007
Elenco: Clovis Cornillac, Francis Renaud, Karole Rocher, Caroline Proust, Jérôme Le Banner, Olivier Marshal

Sinopse: Angelo é um lutador de boxe tailândes que, após matar um homem acidentalmente durante uma luta, viu seu futuro esvair-se entre seus dedos. Ao sair da prisão seis anos mais tarde, ele não espera mais nada da vida... só vai sobrevivendo. Mas sua vida começa a ter novo sentido quando se apaixona por uma linda mulher. Este amor o transformará numa verdadeira máquina de lutar... um vencedor chamado Scorpion. Um lutador imbatível de combates clandestinos onde não existem regras...

Os Saqueadores (Trespass)

Gênero: Ação / 2007
Elenco: Ice-T, Ice Cube, Bill Paxton, Art Evans, William Sadler

Sinopse: Vince e Don são dois bombeiros do Arkansas. Eles descobrem um mapa que indica o local onde está enterrada uma grande quantidade de ouro roubado. Enquanto procuram pelo ouro, eles se deparam com os membros de uma perigosa gangue, que estão para executar um de seus rivais. Quando os criminosos começam a persegui-los, a única saída para os bombeiros é fazer de refém o irmão do líder da gangue. Encurralados dentro do armazém em ruínas, Vince e Don, impulsionados pela cobiça, continuam a procurar pelo ouro, enquanto do lado de fora, os membros da gangue se equipam com armas de alta tecnologia e se preparam para dar início à um violento e inevitável confronto.



Santos Justiceiros 2: O Retorno (The Boondock Saints II: All Saints Day)

Gênero: Ação / 2009/2010
Elenco: Sean Patrick Flanery, Clifton Collins Jr., Norman Reedus

Sinopse: De Troy Duffy, escritor e diretor de Santos Justiceiros, chega a aguardada continuação da violenta saga dos irmãos MacManus (Norman Reedus, Sean Patrick Flanery). Os dois estiveram escondidos com o pai, II Duce (Billy Connolly), nos tranquilos vales da Irlanda, longe das suas vidas anteriores de vigilantes. Quando um amado padre é morto no submundo do crime organizado, os irmãos retornam a Boston para montar uma sangrenta e violenta cruzada em busca de justiça. Com um novo parceiro e uma sexy técnica do FBI em seu encalço... Os Saints estão de volta!

Santos e Demônios (A Guide To Recognizing your Saints) * Consultar

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Robert Downey Jr., Shia LaBeouf, Chazz Palminteri, Dianne Wiest

Sinopse: O filme conta a história de um garoto criado na Astória durante os anos 90. Enquanto seus amigos vão morrendo vítimas das drogas ou na prisão, ele começa a acreditar que foi salvo de ter o mesmo destino pelos diversos e tão falados santos. Downey interpreta o personagem principal quando adulto, olhando para seu passado.



Sacrifício e Coragem (Only the Brave)

Gênero: Guerra / 2009/2010
Elenco: Jason Scott Lee, Mark Dacascos, Pat Morita, Jeff Fahey

Os soldados mais condecorados da história dos Estados Unidos... esta é a história deles...
Sinopse: Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como "perdido", após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso - o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. "Sacrificio e Coragem" é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

Ruas de Sangue (Streets of Blood)

Gênero: Ação / 2009/2009
Elenco: Val Kilmer, Curtis "50 Cent" Jackson, Sharon Stone

Sinopse: Cinco policiais e um psicólogo da polícia iniciam a investigação do assassinato de um colega, que ocorreu durante a passagem do furacão Katrina. Assim, eles descobrem um esquema de corrupção e são obrigados a enfrentar as consequências do furacão.





Rota Comando (Rota Comando)

Gênero: Policial / 2009/2009
Elenco:

“O Filme mais Polêmico do Ano”
Baseado em fatos reais do livro “Matar ou Morrer” de Conte Lopes

Sinopse: Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo. Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade. Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Rogue - O Assassino (War)

Gênero: Ação / 2007/2007
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Devon Aoki, Luis Guzmán

Sinopse: Depois que seu parceiro é brutalmente assassinado pela infame Rogue (Jet Li), o agente do FBI Jack Crowford (Jason Statham) jura ir atrás do assassino e se vingar pessoalmente pela morte de seu parceiro. Mas Rogue consegue manter-se escondido por três anos, até que ele ressurge para iniciar uma batalha sangrenta entre Chang (John Lone), o líder da máfia chinesa e Shiro (Ryo Ishibashi), chefe da Yakuza. Determinado a capturar Rogue de uma vez por todas, Crawford leva a equipe de especialistas criminais diretamente para o centro do conflito. Mas sua sede de vingança compromete sua visão profissional e quando a violência aumenta, Crawford finalmente fica cara cara com o inimigo e descobre que nem Rogue nem seu plano é o que parecem...

Rocky Balboa (Rocky Balboa / Rocky Vi)

Gênero: Ação/Drama / 2006/2007
Elenco: Sylvester Stallone, A.J. Benza, James Binns, Ron Borges, Angela Boyd

Sinopse: Rocky Balboa (Sylvester Stallone) está aposentado há algum tempo. Longe dos ringes, leva uma vida tranqüila como um dono de um pequeno restaurante. Tudo muda, no entanto, quando Rocky se vê diante da oportunidade de enfrentar o supercampeão peso pesado Mason "The Line" Dixon. Será que Rocky ainda é capaz de se tornar o campeão? Rocky Balboa, um dos maiores ícones na história do cinema, volta às telonas para o maior de todos os seus rounds.

RockNRolla: A Grande Roubada (Rocknrolla)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Gerard Butler, Tom Wilkinson, Thandie Newton, Mark Strong

Sinopse: Esta é uma viagem perigosa pelo mundo do crime organizado e pelo submundo de Londres, onde as drogas configuram um mercado mais forte do que o imobiliário. Todos os criminosos e grandes jogadores conspiram e rivalizam na tentativa de conseguir botar as mãos em alguns milhões de dólares. Mas o dinheiro acaba nas mãos de um astro de rock drogado, o entedeado desaparecido do importante gângster Lenny

Extras: - Comentários do Diretor Guy Ritchie e do Ator Mark Strong; - A Cidade de Guy; - Cena Eliminada: Você Pode Apagar esse Cigarro?.

Ritmo Selvagem (Life and Lyrics)

Gênero: Aventura / 2006/2008
Elenco: Ashley Walters, Louise Rose, Christopher Steward, Cat Simmons, Akemnji Ndifornyen, Beau Baptist, Alexis Rodney

2 GRUPOS. 1 LUTA. 1 SONHO.
Sinopse: O Motion Crew é um grupo de rappers do sul de Londres liderado por DJ Danny, D-Biz, Lewis (Ashley Walters). Para Danny, sua música é tudo e seu grupo é como sua família. Mas a lealdade é posta em xeque quando Danny se apaixona pela bela Carmem, que ele logo descobre estar envolvida com um de seus maiores rivais, o arrogante e violento Cash Crew. Ambos os grupos parecem certos de que se enfrentaram nas finais da batalha de Rap do prestigiado concurso Mic Masters, um evento emocionante que dará a Danny a chance de derrotar seus concorrentes e tornar-se famoso. Esta é uma empolgante história sobre amor e lealdade que tem como pano de fundo a vibrante cena musical urbana de Londres.

Diretor: Richard Laxton
País / Ano de Produção: EUA - 2006
Duração (tempo): 95 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos
Idioma: Inglês e Português
Legenda: Inglês e Português
Distribuidor (Produtora): Focus

Ritmo de Um Sonho (Hustle & Flow)

Gênero: Ação / 2005/2006
Elenco: Terrence Howard; Anthony Anderson; Taryn Manning; Taraji P. Henson; DJ Qualls; Ludacris; Paula Jai Parker; Elise Neal

Vencedor do Oscar – Melhor Canção
"Um Sensação! Terrence Howard explode com energia propulsora, inteligência e sensualidade...nasce um astro!" - Richard Corliss, Time

Sinopse: O produtor John Singleton e o premiado diretor Craig Brewer criam a inesquecível história de DJay (Terrence Howard), um cafetão da esfuziante e sexy negociante Nola (Taryn Manning) e da ajudante grávida Shug (Taraji Henson) que o fazem pensar que para ele já chega. Somente quando compra um teclado e encontra Key (Anthony Anderson), seu antigo colega de escola, ele vê uma saída para realizar seu sonho de se tornar um rapper de sucesso. Quando descobre que Skinny Black (Ludacris), um rapper local que ficou poderoso, vai chegar à cidade em 4 de julho, DJay planeja a cartada de sua vida, para se fazer ouvir. Vencedor do prêmio Audiência em 2005, no Festival de Cinema de Sundance, Ritmo de um Sonho é intenso e brilhante retrato da luta de um homem pela redenção e inspiração sobre a cruel vida nas ruas.

Extras:
- Comentários do Roteirista/Diretor Craig Brewer; - Bastidores;
- A Qualquer Preço;
- Criando a Música;
- Pré-Estréia em Memphis;
- Spots Promocionais

Revolver (Revolver)

Gênero: Ação / 2005/2008
Elenco: Jason Statham, Ray Liotta, Vincent Pastore, André Benjamin

"Brilhante...Guy Ritchie volta ainda melhor!" - The Sun on line
Sinopse: Luc Besson apresenta... Depois de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch - Porcos e Diamantes, Guy Ritchie volta em Revólver, a história do perturbado Jake, bandidão que sai da cadeia disposto a vingar os anos em que esteve preso. Sua missão é destruir a vida de Macha, um poderoso chefão que passa a maior parte do tempo vestido de rídiculas cuecas, mas que manda matar sem dó. Os dois se envolvem com Lord John, o mais temido de todos os facínoras. Jake, Macha e Lord não são flores que se cheirem. O encontro dos três é nitroglicerina pura pronta para explodir.

A Revanche (Revenge)

Gênero: Ação / 2007/2010
Elenco: Denis Nikiforov, Andrey Panin, Yelena Panova

Ele veio lutar pelo título, mas terá que lutar por sua vida!.
Sinopse: Quando Artem Kolchin chega aos EUA para lutar pelo campeonato de boxe, ele manda um jovem e agressivo boxeador que o provocou para o coma, que resulta em sua morte. Porém, Artem descobre que ele era ninguém menos que o único filho de Felix Mendez, o poderoso chefão da máfia mexicana. Daí por diante, o ringue passa a ser a última das suas preocupações e ele deverá lutar pela sua vida, testando sua força e coragem para vencer esse desafio.

Resgate Sem Limites (Belly Of The Beast)

Gênero: Ação / 2004
Elenco: Steven Seagal, Byron Mann, Tom Wu, Max Ruddock, Monica Lo

Para o ex-agente da CIA Jake Hopper, a Tailândia representa muito mais do um país exótico e perigoso. Ali, há dez anos, ele foi alvo de um tiroteio em que seu colega Sunti acabou gravemente ferido. Enquanto Sunti se recupera num monastério budista, hopper procura trabalhar às escondidas para seus ex-patrões, nos EUA. O inesperado porém, acontece: sua própria filha, em companhia de uma amiga filha de um importante senador americano, é raptada na Tailândia. Agora Jake é obrigado a retornar ao país que lhe traz tantas recordações ruins para enfrentar os piores fantasmas de seu passado. As excelentes lutas marciais são uma marca registrada do diretor Siu-Tung Ching, que reaizou o cultuado e inédito The legend of the Swordsman, com Jet Li.

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan)

Gênero: Guerra / 1998/2003
Elenco: Tom Hanks, Edward Burns, Matt Damon, Tom Sizemore

"Na última grande invasão, na última grande guerra, o maior perigo para oito homens... era salvar um."
Sinopse: Aclamado tanto pela crítica quanto pelo público, O Resgate do Soldado Ryan de Steven Spielberg é uma inesquecível realização cinematográfica que teve profundo e duradouro impacto em todo o mundo. Vencedor de cinco prêmios da Academia, incluindo Melhor Diretor, o filme também recebeu Oscars por Fotografia, Montagem, Som e Montagem de Efeitos Sonoros. Mais de 70 críticos (incluindo os da revista Time Magazine, USA Today, The New York Times e Entertainment Weekly), além de críticos de Nova York, Chicago, Dallas, Ft. Worth e Grã-Bretanha consideraram o filme como o melhor do ano, e Los Angeles, Toronto e Broadcast Film Critics o premiaram como Melhor Filme e Melhor Direção. Spielberg recebeu também seu terceiro prêmio Directors Guild of America, o prêmio American Legion "The Spirit of Normandy", um prêmio USO Merit do USO of Metropolitan Washington e ainda o prêmio de melhor serviço de utilidade pública do Department of the Army. Selecionado em mais de 160 listas dos dez mais, outras premiações de O Resgate do Soldado Ryan incluem os Globos de Ouro de Melhor Filme, na categoria drama, e Melhor Diretor, o prêmio Producers Guild of America e mais dez indicações na British Academy Film Awards. O Resgate do Soldado Ryan foi o filme americano de maior bilheteria de 1998. Através dos olhos de um batalhão de soldados americanos, o filme começa com a histórica invasão do Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e depois segue além da praia, conforme os homens embarcam em uma perigosa missão especial. O Capitão John Miller (Tom Hanks) deve levar seus homens atrás das frentes inimigas para encontrar o soldado James Ryan, que teve seus três irmãos mortos em combate. Enfrentando impossíveis obstáculos, os homens questionam suas ordens. Por que oito homens estão arriscando suas vidas para salvar apenas um. Cercados pela brutal realidade da guerra, cada homem procura sua própria resposta - e a força para triunfar em relação a um futuro incerto com honra, decência e coragem.

Extras: - Entrevista "Resgatando o Soldado Ryan"; - 2 trailers do cinema; - Notas de produção; - Biografias do elenco; - Equipe de produção.

O Resgate de Um Campeão (Resurrecting the Champ)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Peter Coyote, Alan Alda, Teri Hatcher, Josh Hartnett, Samuel L. Jackson

Sinopse: O repórter esportivo Erik (Josh Hartnett), salva um sem-teto e acredita que ele seja Bob Satterfield (Samuel L. Jackson), uma lenda do boxe, que todos acreditavam estar morto. Assim, surge para o jovem a oportunidade de uma grande matéria, resgatando a história de um campeão. Esta jornada do ambicioso repórter transforma-se em uma viagem pessoal, na qual ele reexaminará sua própria vida e seu relacionamento com a família.

Resgate Abaixo de Zero (Eight Below)

Gênero: Aventura / 2006/2006Elenco: Paul Walker, Bruce Greenwood, Jason Biggs, Panou

"Uma aventura de lealdade e amizade."
Sinopse: "Resgate abaixo de zero" é uma excitante aventura/ação que fala sobre lealdade, e os laços de amizade que se formam na vastidão da Antártica. O filme conta a história de três membros da expedição científica: Jerry Shepard (Paul Walker), seu melhor amigo, Cooper (Jason Biggs), e um rude geologista americano Davis McClaren (Bruce Greenwood), que são forçados a deixar para trás seu time de cães de trenó devido a um repentino acidente e as condições perigosas do clima na Antartica. Durante o duro inverno da Antártica, os cães devem lutar para sobreviverem na imensa vastidão congelada por 6 meses. O filme é inspirado nos acontecimentos da Expedição Japonesa à antártica em 1957, que serviu de base para o blockbuster japonês, "Nankyoku Monogatari" ("Antártica").

Extras:
- Cenas Inéditas;
- Comentários das Cenas Inéditas;
- Correndo com os Cachorros: Por Trás das Câmeras de Resgate Abaixo de Zero.

Os Reis de South Beach (King`S Of South Beach)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Donnie Wahlberg, Jason Gedrick, Steven Bauer, Maria Valentina Bove, Ricardo Chavira

Sinopse: Chris Troiano, um poderoso proprietário de casas noturnas, toma de assalto a região de South Beach em Miami na década de 1990, transformando essa calma comunidade de aposentados em um badalado lugar de diversões regado a drogas para os ricos e famosos. Quando Chris contrata como guarda-costas um cara misterioso e durão chamado Andy Burnett, as habilidades de seu novo braço direito logo o levam à posição de melhor amigo. De repente, o passado violento do rico e poderoso Chris ameaça fazer desmoronar seu império da noite e colocar esses melhores amigos um contra o outro.

O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Jet Li, Jackie Chan, Liu Yifei, Collin Chou, Li Bing Bing, Michael Angarano

"Esta é a tão aguardada união das estrelas Jackie Chan e Jet Li e para os fãs é uma ocasião para aplaudir!" - Toronto Star
Sinopse: Um adolescente americano obcecado com os filmes clássicos de kung-fu faz uma extraordinária descoberta em uma pequena loja de penhores em Chinatown: o lendário bastão de monge, a arma perdida do sábio guerreiro, o Rei Macaco. Com a relíquia em mãos, o adolescente é inesperadamente levado ao incrível Reino Proibido. E na companhia dos mais poderosos guerreiros, segue na perigosa missão para libertar o Rei Macaco e devolver a harmonia ao povo da Montanha dos Cinco Elementos.

O Reino das Guerreiras (Queens of Langkasuka)

Gênero: Ação/Aventura / 2009/2010
Elenco: Sorapong Chatree, Dan Chupong, Ananda Everingham, Winai Kraibutr, Chartchai Ngamsan

Sob o céu de Andaman, nas profundezas do mar azul escondem-se traições e magias...
Sinopse: Quando piratas liderados pelo capitão Black Raven ameaçam invadir os seus reinos, três rainhas de Langkasuka têm de se unir para defender suas terras e povos. Enquanto isso, um menino chamado Pari, órfão de ciganos do mar criado em uma vila de pescadores constantemente sob ataque dos piratas, é levado por seu tio Anjar para saber mais dos caminhos mágicos do oceano. No entanto, Pari logo começa a comunicar-se com a vida marinha. Ele cresce até a maturidade e se torna um guerreiro contra os piratas de Black Raven.

O Reino (The Kingdom)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Jamie Foxx, Chris Cooper, Jennifer Garner, Jason Bateman, Ashraf Barhom, Ali Suliman, Jeremy Piven

Sinopse: Os vencedores do Oscar Jamie Foxx (Ray) e Chris Cooper (Adaptação) e os vencedores do Globo de Ouro Jennifer Garner (Prenda-me Se For Capaz) e Jason Bateman (A Última Cartada) incendeiam as telas neste suspense altamente explosivo, como os integrantes da equipe de agentes do FBI mandados a Riad, na Arábia Saudita, para encontrar um assassino, responsável por um ataque brutal, antes que o mesmo faça um novo ataque. Fora de seu elemento e sob fogo pesado, os agentes juntam-se às forlas de segurança sauditas. Com esses aliados improváveis, eles começam a desvendar os segredos por trás dos crimes, e mergulham num extraordinário confronto de vida ou morte.

Rei Arthur (King Arthur)

Gênero: Aventura / 2004/2005
Elenco: Clive Owen, Ioan Gruffudd, Keira Knightley, Mads Mikkelsen

Sinopse: Agora, assista à versão estendida deste grande épico de ação do mesmo diretor de Pearl Harbor e Dia de Treinamento. Prepare-se para muito mais emoção, aventura e intensidade quando a história heróica por trás de uma grande lenda é revelada nas telas. Conheça a história de Arthur (CLIVE OWEN), seu pacto de irmandade com Lancelot (IOAN GRUFFUDD) e a lealdade dos Cavaleiros da Távola Redonda, que lutam com ele pela liberdade e por seus entes queridos. Também estrelando KEIRA KNIGHTLEY, esta versão estendida e inédita de REI ARTHUR nos mostra muito mais de um filme imperdível.

Reféns do Crime (Cash)

Gênero: Ação / 2009/2010
Elenco: Sean Bean, Chris Hemsworth

Sinopse: Um jovem casal em dificuldades financeiras, Sam e Leslie, acham que sua sorte mudou quando eles encontram uma mala cheia de dinheiro. Mas essa sorte logo se transforma num jogo mortal, quando o sinistro criminoso Pyke Kubic (Sean Bean) aparece à sua porta para pegar o que eles encontraram.



Refém (Hostage)

Gênero: Ação / 2005/2006
Elenco: Bruce Willis, Kevin Pollack, Ben Foster, Jonathan Tucker, Jimmy Bennet, Michelle Horn, Marshall Allman

Sinopse: Jeff Talley é um ex-policial de Los Angeles que se culpa por uma ação mal sucedida. A partir de então, passa a morar numa pacata cidade e aproveitar o sossego dela. Mal sabe ele que um grupo de adolescentes, ao tentar roubar um carro dentro de uma mansão, vai acabar com a sua paz. Dentro da casa há evidências que podem resultar na prisão de um chefe do crime organizado, que, por sua vez, força Talley a colaborar com ele para que tais evidências não sejam achadas. O filme de ação mais esperado do ano se mostra também um dos mais inteligentes, com situações que vão escalando para um final que vai deixar todos sem fôlego e surpresos.

Redes do Crime (Real Men Cry)

Gênero: Ação / 2009/2010
Elenco: Mark Buffalo, Ethan Hawke, Amanda Peet

Baseado emu ma história real.
Todo mundo tem uma escolha, toda escolha tem uma consequência.
Completamente fascinante do início ao fim!" - The Hollywood Repórter

Sinopse: "Redes do Crime" conta a história de dois melhores amigos que cresceram juntos e, aos poucos, se envolveram com pequenos crimes. Brian (Mark Ruffalo) tem uma bela esposa (Amanda Peet) e dois filhos, mas o seu vício em drogas e álcool deixam ele longe de ser um bom pai. Paulie (Ethan Hawke) está determinado a fazer um grande roubo, para de uma vez por todas se "aposentar" e abandonar de uma vez por todas a vida do crime. Mas, seus planos vão por agua abaixo quando um policial (Donnie Wahlberg) finalmente os pega em flagrante e os manda para a cadeia. Anos mais trade ao retornar para casa, Brian terá que enfrentar a terrível verdade de que o crime faz parte da sua vida e, por mais difícil do que pareça, tentará mudar sua postura para nunca mais ter que abandonar sua família novamente.

Rede de Mentiras (Body of Lies)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Mark Strong, Carice van Houten, Oscar Isaac, Vince Colosimo, Michael Gaston

"DiCaprio na melhor forma. E Crowe eletrizante." - Peter Travers, Rolling Stone
Sinopse: Os caçadores da CIA estão atrás da mente criminosa responsável por uma onda de ataques terroristas. Roger Ferris é o homem de campo da agência, sempre em constante movimento e alerta a qualquer evento que possa contribuir na investigação. Um olho no céu - um poderoso satélite - observa Ferris. Por trás desse link em tempo real está Ed Hoffman, agente responsável pela estratégia da situação mesmo muitas milhas distante. E à medida que Ferris se aproxima do alvo, ele descobre que confiança pode ser algo muito perigoso, pelo menos se sua sobrevivência depende dela. Leonardo DiCaprio (como Ferris) e Russell Crowe (como Hoffman) estrelam Rde de Mentiras, filme adaptado por William Monahan (Os Infiltrados) a partir do romance de David Ignatius. Ridley Scott (O Gângster, Falcão Negro em Perigo) dirige este conto impactante, com seqüências de ação caprichosamente orquestradas, capazes de magnetizar a platéia e trazê-la para dentro deste thriller de espionagem audacioso, bem de acordo com nosso tempo.

Extras: - Comentários; - Inteligência Acionável: Desconstruindo Rede de Mentiras - Mestre do Jogo: Ridley Scott - Autor Provocador: David Ignatus.

Curiosidades: - Mais de 500 Mil Pessoas Já Assistiram nos Cinemas Brasileiros; - Do Mesmo Estilo de Diamante de Sangue.

Rede de Intrigas

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Christian Slater, Cuba Gooding Jr.

Sinopse: O filme narra a história de um escritor que está sendo perseguido por um espião. Este acredita acredita que o escrito esconde diamantes avaliados em milhões de dólares que eram de sua falecida esposa.




Red Line: Velocidade Sem Limites (Redline)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Nathan Philips, Angus Macfayden, Eddie Griffin, Tim Matheson, Nadia Bjorlin

"Os carros mais caros. As Mulheres mais Sensuais. Adrenalina Total. Vai Encarar?"
Sinopse: Ambição, sedução e poder. Tudo isso em altíssima velocidade. É este o mundo no qual Natasha Martin, uma fanática por automobilismo e vocalista de uma das mais promissoras bandas da Costa Oeste, vai se envolver ao pisar fundo em uma competição de corridas ilegais com alguns dos carros mais caros do planeta, organizada apenas para o prazer de um bando de milionários entediados.


Red Canvas: O Grande Desafio (The Red Canvas)

Gênero: Ação / 2008/2009
Elenco: Ernie Reyes Jr., Maria Conchita Alonso, Ernie Reyes Sr., Frank Shamrock e Fernanda Romero

Sinopse: Johnny Sanchez é um jovem que, após se envolver com as gangues do seu bairro, acaba na prisão. Para sobreviver atrás grades, começa a participar de campeonatos de luta na prisão, chamando a atenção do diretor da penitenciária, que, apostando no potencial do rapaz, decide inscrevê-lo num violento e concorrido torneio profissional de artes marciais.





O Rebelde (The Rebel)

Gênero: Ação / 2006/2008
Elenco: Johnny Nguyen, Thanh Van Ngo, Dustin Nguyen, Stephane Gauger

Um único Guerreiro dividido entre dois Mundos
Sinopse: Vietnã, década de 1920. A colonização francesa no país começa a inflamar sentimentos de ódio. No auge do conflito, forças rebeldes surgem para enfrentar os ocupantes estrangeiros. Em resposta, os franceses formam unidades de elite de agentes vietnamitas. Um deles é Le Van Cuong, que tem problemas de consciência quando percebe a quantidade de sangue de seus compatriotas derramado em nome do ideal francês. Depois do assassinato de um alto oficial da França, o agente é enviado para caçar o líder da resistência – mas acaba encontrando Vo Thanh Thuy, filha do comandante rebelde. Os superiores de Cuong querem usá-la como uma forma de chegar ao pai, mas os sentimentos que ele tem por ela impedem que isso aconteça. Será que ele vai encontrar seu verdadeiro eu e dar fim à matança?

Rambo IV (John Rambo / Rambo 4)

Gênero: Ação / 2008/2008
Elenco: Sylvester Stallone, Sam Elliott, Matthew Marsden, Paul Schulze, Sai Mawng

Sinopse: John Rambo leva uma vida solitária no norte da Tailândia, fronteira de Mianmar - a antiga Birmânia. Ainda que nos arredores esteja acontecendo uma guerra civil entre os birmaneses e a tribo Karen, Rambo há muito tempo desistiu de lutar. Mas seu isolamento termina quando um casal de missionários, Sarah e Michael Bennett, pede a Rambo que os guie pelo rio Salween para que possam entregar remédios e alimentos para os Karen, uma vez que os militares birmaneses colocaram minas terrestres.

Rambo 3 (Rambo III)

Gênero: Ação / 1988/2004
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna

Sinopse: O amigo e superior de John Rambo no Vietnã, Coronel Samuel Trautman, foi designado para liderar uma missão de ajuda aos rebeldes que lutam contra a invasão do Afeganistão pelos soviéticos. Durante a missão, Trautman é capturado e torturado pelo comandante russo Zaysen.A tensão e a aventura aumentam quando Rambo traça um plano de partir, ele próprio junto com os aliados rebeldes, numa tentativa corajosa de resgatar o coronel das mãos do inimigo.

Rambo II: A Missão (First Blood Part II)

Gênero: Ação / 1985/2004
Elenco: Sylvester Stallone

Sinopse: John Rambo é retirado da prisão pelo seu antigo superior, o coronel Trautman, para uma missão secreta de resgate de soldados americanos presos no Vietnã. A sua tarefa é unicamente tirar fotos dos locais onde os soldados estão, mas ele não aceita partir sem salvá-los, e decide fazer uma guerra particular nas selvas vietnamitas. Ajudado por uma amiga combatente, ele tem de enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos
corruptos.

Rambo: Programado Para Matar (First Blood)

Gênero: Ação / 1982/2004
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennery

Sinopse: John Rambo é um veterano de guerra atormentado pelas lembranças do Vietnã. Numa viagem à procura de um colega do exército, passa por uma cidadezinha cujo xerife o toma por vagabundo, e acaba detido. Lá, a agressividade dos policiais traz à tona todos os seus traumas, mas também toda sua habilidade de guerra. Rambo foge, então, para uma floresta vizinha, e dá início a uma caçada explosiva, em que será preciso toda uma força policial para combater um só homem.


Rachas e Baladas (Dolphins)

Gênero: Ação/Aventura / 2007/2008
Elenco: Karl Davies, Lauren Steventon, Layke Anderson, Frank Harper, Roots Manuva

Sinopse: Brent Black (Karl Davies) é um jovem que vive com seu pai alcoólatra e seu irmão caçula. Ele comprou um antigo Ford CApri e passou o último ano aproveitando cada segundo livre para envenenar seu carro. Agora, ele é o dono do Capri mais rápido do país e do mundo. Quando ele menos espera, sua vida vira um inferno. Uma gangue de Londres chega à cidade e impõe um desafio mortal. Não bastasse isso, em uma semana sua garagem é queimada, seu carro é destuído e ele se apaixona por Ophelia (Lauren Steventon), uma linda jovem, que mora do outro lado da cidade.

O Quinto Pasciente (The Fifth Patient)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Marley Shelton, Brendan Fehr, Nick Chinlund, Isaach De Bankolé, Harsh Nayyar

Sinopse: O Americano John Reilly desperta para a confusão e o caos de um terremoto em um hospital Africano; Sua memória, sua própria identidade foram aparentemente excluídas de existência. Como uma emaranhada teia de intrigas políticas e espionagem, John luta para descobrir o homem que ele era e em que lado ele realmente está. A única coisa que ele sabe ao certo é que ele não pode confiar em ninguém.