Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons)


Gênero: Desenho Animado / 1983

DVD COMPLETO COM TODOS OS 27 EPISÓDIOS DA FANTÁSTICA SÉRIE ” CAVERNA DO DRAGÃO”...Famosa série norte-americana de desenho animado produzida pela Marvel Comics em associação à Dungeons e Dragons Corporation. Exibidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986. Caverna do Dragão, ou Dungeons and Dragons, foi um desenho animado criado em 1983, nos Estados Unidos, feito de um RPG de mesmo nome, que fazia muito sucesso na época. O público americano adorou a idéia e a história se repetiu aqui no Brasil quando a Rede Globo de Televisão passou a exibir os episódios nas manhãs de domingo. Apesar do grande sucesso, a série só teve três temporadas e foi deixada de lado sem explicação. Durante um passeio no novo parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva a um novo mundo cheio de desafios, perigos...























Thundercats: 1º Temporada Completa ***

Gênero: Desenho Animado / 1985

Thundercats: 1º Temporada Completa - 6 DVD´s c/ 130 Episódios
ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseado nos personagens criados por Tobin “Ted” Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats – HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada. 

Jeito Moleque: 5 Elementos - Ao Vivo

Gênero: Pagode / 2010/2010

Gravado em São Paulo apenas com canções inéditas, este trabalho do grupo é focado nas questões do meio ambiente urbano. O Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), lança seu terceiro DVD 5 Elementos, mostrando um repertório inédito e repleto de canções que retratam os sambas do início da carreira do grupo e o estilo "moleque" dos cinco paulistanos. Foi gravado em 27 de agosto na The Week, em São Paulo, em evento fechado para 1.500 convidados. O álbum da banda paulistana é composto por 18 faixas e tem participações especiais de grandes nomes da música, como: Demônios da Garoa na regravação de "Saudosa Maloca" (Adoniran Barbosa); Grupo Revelação no samba "7:30 am" (Carica e Paquera); Tati Portella, da banda de reggae gaúcha Chimarruts, na romântica "Do Zero" (Edu Tedeschi); Thiaguinho, do Exaltasamba, em "A Amizade é Tudo" (Thiaguinho e Rodriguinho), além do produtor musical do disco, Walmir Borges na canção "Eu, Você e Mais Ninguém" (Walmir Borges e Márcio Bradock). A música escolhida para ser o carro chefe do novo trabalho, "Não tem pra ninguém" (Billy SP e André Lemos), já conquistou o público que gosta de samba e é sucesso nas rádios. Presente nos shows do Jeito Moleque desde o início dos ensaios para a gravação do DVD, a canção fala de relacionamentos em uma levada dançante e animada, assim como outros hits do álbum, como: "Para e Pensa" (Rafa JM, Tiago Alexandre e Marcelinho TDP), "Olha a Coincidência" (Bruno Diegues e Rafa Veríssimo) e "Virei a Mesa" (Thiaguinho e Rodriguinho). Imperdível!

Músicas:
01. Ela Vem do Céu
02. Bem-Vinda
03. Não Tem pra Ninguém
04. O Amor é Fato
05. Saudosa Maloca
06. Olha a Coincidência
07. Virei a Mesa
08. O Som do Amor
09. 7:30 a.m.
10. Nunca Perca Essa Mania
11. Do Zero
12. Larga Tudo
13. Astral
14. A Amizade é Tudo
15. Para e Pensa
16. Vivendo uma Loucura
17. Eu, Você e Mais Ninguém
18. Quando Eu Disser Adeus

Pique Novo: Ligando os Fatos

Gênero: Pagode / 2010/2010

Neste trabalho, o grupo Pique Novo pede passagem e apresenta ao público o melhor do pagode, com a participação mais que especial de Neguinho da Beija-Flor, Leandro Sapucahy, Regis Danese e Grupo Nosso Sentimento. Além da faixa que dá nome ao trabalho, que lidera a lista das mais pedidas em rádios de todo o País, outro destaque do álbum é a versão em pagode do hit "Faz Um Milagre em Mim". Regravações de sucessos que marcaram a história do grupo também integram o repertório, que conta com 21 músicas, sendo quatro inéditas.

Músicas:
01. Ligando os Fatos
02. To Carente / Amor de Veneza
03. História Combinada
04. Nossa Viagem
05. Livre Pra Jogo – Part. Nosso Sentimento
06. Estou Mal
07. Pelúcia
08. Código do Amor
09. Jejum
10. Eu e Ela
11. Mina de Fé
12. Maneiras – Part. Leandro Sapucahy
13. Volta de Vez Pra Mim
14. Poderosa
15. Gostosinha
16. Faz um Milagre em Mim – Participação Regis Danese
17. Decisão
18. Todo Mundo Sabe / Em Cada Esquina
19. Nosso Amor Não se Perdeu
20. Meu Coração é Todo Seu
21. Amor Oriental – Participação Neguinho da Beija-Flor

Ela é Demais Pra Mim (She's Out of My League)

Gênero: Comédia Romântica / 2010/2010
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller, Mike Vogel, Nate Torrence, Lindsay Sloane

Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.

Direção: Jim Field Smith
País de Origem: EUA / 2010
Tempo de Duração: 104 minutos
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures

Uma Carta ao Pai (A Letter To Dad)

Gênero: Drama / 2010
Elenco: Thom Matteus, Covin Nemec, John Asthon

Baseado em uma história real
"Este é, verdadeiramente, um filme inspirador que mostra o desejo de Deus de que relacionamentos entre pais e filhos sejam saudaveis."
Sinopse: Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz. Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado. Será que Mike (John Ashton, de Beverly Hills Cop), um homem contido em suas emoções, irá compreender e aceitar as declarações nunca antes reveladas por seu filho? Essa emocionante história baseada em fatos reais revela o quanto laços familiares sólidos são importantes para que o ser humano se desenvolva plenamente.

A Diretoria (The Board)

Gênero: Drama / 2010
Elenco:

A reunião chegou ao fim... A batalha começou... A sentença impactará a eternidade.
“Recomendo A Diretoria por ser um dos filmes mais ilustrativos sobre o ser humano a que já assisti. Cada “diretor” representa uma parte do nosso ser que reage diferentemente das outras, principalmente em relação ao Evangelho”. - R. R. Soares
Sinopse: A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer conseqüências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.

Premonição 4 "2D ou 3D + Óculos 3D" (The Final Destination)

Gênero: Suspense / 2009/2010
Elenco: Jenna Craig, Krista Allen, Nick Zano, Shantel VanSanten

Versão disponível em 2D ou 3D + Óculos 3D
Descanse em pedaços!!!
A morte guardou o melhor para o final...
Sinopse: Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

Extras:
- A série já levou mais de 3,5 milhões de pessoas aos cinemas do Brasil
- Mais de US$ 200 milhões de dólares de bilheteria no mundo.

Direção: David R. Ellis
País / Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 81 minutos.
Faixa Etária: 16 anos.
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Distribuidora: Playarte Home Video

Viagem ao Centro da Terra "2D ou 3D + Óculos 3D" (Journey to the Center of Earth)

Gênero: Aventura / 2007/2008
Elenco: Brendan Fraser, Anita Briem, Josh Hutcherson

Versão disponível em 2D ou 3D + Óculos 3D
Dos mesmos produtores de "As Crônicas de Nárnia"
Sinopse: Tervor, seu sobrinho Sean e a guia Hannah embarcam numa jornada incrível no interior da Terra, onde encontrarão as mais fantásticas e também perigosas criaturas que já viram na vida.

Curiosidades:
- Mais de 1.300,000 Pessoas nos Cinemas
- 7 Semanas Entre os 10 Filmes mais Assistidos no Brasil
- 5 Semanas Entre os 10 Filmes mais Assistidos nos EUA
- Mais de $ 100 Milhões de Bilheteria nos EUA

Direção: Eric Breving
País/Ano de Produção: EUA - 2007
Duração: 93 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas: Inglês e Português
Distribuidora: Playarte Home Video

Dante 01: Prisão Espacial (Dante 01)

Gênero: Ficção / 2008/2010
Elenco: Lambert Wilson, Linh Dan Pham, Simona Maicanescu, Dominique Pinon, Bruno Lochet

Sinopse: Na extremidade de uma galáxia, encontra-se dante 01, a prisão espacial que reúne os piores criminosos da humanidade. Num dos últimos transportes chega um novo prisioneiro, que sobreviveu a um encontro com seres extraterrestres, e uma médica para realizar experiências pouco éticas com os presos. Com o tempo, este novo detento começa a revelar estranhos poderes que vão mergulhar a estação no caos e na rebelião, onde cada um dos habitantes será confrontado com os seus limites e os seus maiores medos.

Direção: Marc Caro
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração: 82 minutos.
Faixa Etária: 16 anos.
Idiomas: Inglês Português Francês
Legendas: Inglês Português Espanhol
Distribuidora: Focus Filmes

American Poop (American Poop)

Gênero: Comédia / 2009/2010
Elenco: Ross Kidder, Randy Tobin, Jason Sarayba, Chuck Kaiton, Amelia Morck

A Vida Pós-Faculdade é uma Droga.
"A comédia jovem mais ultrajante desde Porky´s"
Sinopse original: Russ (Ross Kidder) estava nas nuvens, vivendo o seu último ano de faculdade e curtindo o sonho de ter seu próprio programa de televisão. Quando aconteceu: Graduação!! Sem dinheiro e, de repente, sem emprego ou plano, Russ se vê novamente em casa, em sua pequena cidade natal, com seus degenerados amigos. O único consolo é correr atrás de Tara, a sua antiga paixão de escola. Russ, sem a ajuda de seus amigos, luta para encontrar seu lugar na vida. É forçado a tomar a decisão de ter uma vida nova, deixando a cidade, ou de tornar-se um interiorano como muitos de seus amigos.

Direção: Joe Kingsley
País / Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 90 minutos.
Faixa Etária: 16 anos.
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Distribuidora: Universal Pictures

A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor)

Genero: Ação / 2007/2008
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh, Luke Ford

"A sequência de uma saga filmada de forma grandiosa e com vigorosas cenas de ação!" - Minneapolis Star Tribune
Sinopse: A Múmia - Tumba do Imperador Dragão é um filme cheio de ação, uma aventura grandiosa que percorre a China antiga, viaja pelas luzes da moderna Xangai e os congelador picos do Himalaia. Brendan Fraser está de volta como o explorador e caçador de múmias Rick O´Connell, que se junta nessa novíssima aventura ao filho Alex (o estreante Luke Ford), à esposa Evelyn (Maria Bello) e ao cunhado Jonathan (John Hannah). A família O´Connell vai combater um inimigo mais mortal ainda: o Imperador Dragão (Jet Li) e sua legião insaciável de dez mil lutadores, ressuscitados de uma maldição de 2 mil anos e determinados a dominar o mundo. E essa Múmia tem tudo para chegar lá...a não ser que os O´Connell interrompem seu plano!

Extras:
- Cenas Excluídas e Estendidas
- Comentários do Diretor Rob Cohen

Curiosidades:
- Filme com Faturamento de mais de R$ 42.000.000 nas Bilheterias Brasileiras
- Do Mesmo Diretor de Velozes e Furiosos e Daylight

Direção: Rob Cohen
País / Ano de Produção: EUA - 2007
Duração: 112 minutos.
Faixa Etária: 12 anos.
Idiomas: Inglês Português Espanhol
Legendas: Inglês Português Espanhol
Distribuidora: Universal Pictures

A Múmia (The Mummy)

Gênero: Aventura / 1999/2003
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo, Patricia Velasquez

Sinopse: Combinando os sustos de uma extraordinária aventura com o suspense do clássico de horror de 1932 da Universal, A MÚMIA, estrelando Brendan Fraser, é um verdadeiro épico de ação do príncipio ao fim, repleto de impressionantes efeitos especiais e atuações grandiosas. O Filme vonta a história de um grupo de pessoas à procura de um tesouro perdido no meio do deserto egípicio e seu temor de despertar um legado de terror adormecido há 3.000 anos.

Extras:
- Comentários do Diretor
- Cenas Inéditas
- Comentários de Brendan Fraser
- Documentário sobre a criação do efeitos especiais
- Storyboard para comparação final
- Montagem de Fotografia
- Trailer de Cinema

Direção: Stephen Sommers
País / Ano de Produção: EUA - 1999
Duração: 125 minutos.
Faixa Etária: 12 anos.
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Distribuidora: Universal Pictures

King Kong (King Kong)

Gênero: Aventura / 2005/2006
Elenco: Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody

"Três horas de espetáculo!" - Isto É
"Tudo é ultra perfeito nesse desafio grandioso" - O Estado de S.P.
Sinopse: Esta refilmagem do clássico de 1933 mostra a expedição que o cineasta Carl Denham faz na misteriosa ilha Skull, onde encontra o gorila gigante chamado Kong, até então uma lenda. Ela vive em uma floresta protegida desde a época pré-história. Capturando King Kong com a ajuda da atriz de seu filme, a bela Ann Darrow, o grupo leva o animal a Nova York a fim de explorá-lo comercialmente.

Extras:
- Toureg e King Kong
- Conheça Mais Sobre Nova York em "Wish You Were Here

Direção: Peter Jackson
País/Ano de Produção: EUA - 2005
Duração: 187 Minutos
Faixa Etária: 14 Anos
Idiomas: Português e Inglês
Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 Surround
Legendas: Português e Inglês
Distribuidora: Universal Pictures

Provas e Trapaças (Assassinaton of a High School President)

Gênero: Comédia / 2010
Elenco: Bruce Willis, Reece Daniel Thompson, Mischa Barton

"Diferente, divertido e maluco... São tantas risadas que você vai precisar assistir muitas vezes"
Sinopse original: Provas e Trapaças é uma comédia jovem cheia de atitude, com Mischa Barton (The O.C.) e o astro Bruce Willis (Substitutos). Bobby Funke escreve para o jornal da escola e é escolhido para fazer um artigo sobre o presidente do grêmio Paul Moore (Patrick Taylor), atleta e estrela do time de basquete do colégio. Enquanto, Bobby escreve a sua matéria, uma história muito maior está para se desenrolar. Os exames de admissão das Universidades foram roubados do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis) e Bobby, após investigar o acontecimento a pedidos da sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), publica um artigo incriminando Paul e logo se torna um dos garotos mais populares da escola. Mas, Bobby começa a suspeitar de que algo esta errado e passa a duvidar das acusações que ele mesmo fez. Sua investigação revela uma grande conspiração... agora ele terá que escolher entre seu novo status de garoto popular ou revelar a verdade.

Direção: Brett Simon
País / Ano de Produção: EUA - 2008
Faixa Etária: 16 anos.
Distribuidora: Imagem/Swen Filmes

O Fim da Escuridão (Edge of Darkness)

Genero: Suspense / 2009/2010
Elenco: Mel Gibson, Danny Huston, Ray Winstone, Caterina Scorsone, Shawn Roberts, Peter Hermann, Denis O'Hare

Sinopse: Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

Direção: Martin Campbell
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração: 117 minutos.
Faixa Etária: 14 anos.
Idiomas: Inglês Português
Distribuidora: Imagem/Swen Filmes

Olhos do Mal (No-Do)

Gênero: Terror / 2010/2010
Elenco: Ana Torrent, Francisco Boira

Existem lugares onde o mal permanece vivo.
Sinopse original: Uma pediatra que passa por um forte trauma pessoal se muda juntamente com seu marido para um local mais tranqüilo. Na nova casa surgem diversos fenômenos que assombram os dias da médica transformando sua vida em um verdadeiro inferno. As visões são cada vez mais freqüentes e as respostas para esses fatos sobrenaturais virão de documentos proibidos e guardados por anos pelas autoridades. Será que esse pesadelo terá fim?

Direção: Elio Quiroga
Duração: 94 minutos.
Faixa Etária: 16 anos.
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Distribuidora: Playarte Home Video

Efeito Cascata (Ripple Effect)

Gênero: Suspense / 2009/2010
Elenco: Forest Whitaker, Virginia Madsen, Minnie Driver, Philippe Caland

Surpreendente e imprevisível!" - Kam Williams, News Blaze
Sinopse original: Amer Atrash (Philippe Caland), designer de moda, perpetuamente à beira do sucesso, está passando por uma crise pessoal, tanto no casamento quanto nos negócios. Atribuindo a má sorte de seu carma pelas irregularidades que cometeu há quinze anos, ele se propõe a corrigir o seu erro, e ao fazê-lo, experimenta um despertar espiritual.

País / Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 83 minutos.
Faixa Etária: 14 anos.
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Distribuidora: Universal Pictures

Bruxas (Witch)


Gênero: Terror / 2010/2010
Elenco: Jeffrey Combs, Dean Stockwell, Sarah Lieving, Griff Furse

Sinopse original: Uma noite gelada, ouve-se o lento trotar dos cavalos que levam uma carruagem por uma solitária rua de paralelepípedos. Os passageiros são bruxas. A carruagem para em frente a uma casa onde elas descem e seguem para o quarto do casal. Num instante, o casal que estava na cama repentinamente se sufoca e são arremessados pelo quarto por uma força invisível. Cem anos depois... Duas moças e o irmão viajam até a Europa para investigarem seu passado e descobrir como seus antepassados morreram misteriosamente naquela noite. Eles vão parar em um pequeno vilarejo. No começo são bem recebidos... mas à medida que vão tentando encontrar respostas as suas perguntas, eles são cada vez mais desprezados pelo povo do local. Acabam então, descobrindo que o vilarejo tem um histórico de sangue e assassinatos que datam de séculos. Finalmente, descobrem que seus antepassados torturavam e matavam as bruxas que em certa época, aterrorizavam o vilarejo. Pouco tempo depois, as Bruxas fazem uma visita aos irmãos... ameaçando-os de pagarem pelos atos de seus antepassados. Elas planejam fazê-los passar pelo mesmo destino que seus parentes mortos. Os irmãos terão que encontrar uma forma de detê-las ou eles morrerão com certeza.

Direção: Leigh Scott
Duração: 93 minutos.
Faixa Etária: 16 anos.
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Português
Distribuidora: Focus Filmes

Dumbo: Edição Especial de 70º Aniversário

Gênero: Desenho Animado / 1940/2010
Elenco: Animação

Edição Especial de 70º Aniversário
"Um Filme Que Você Nunca Esquecerá."- The New York Times
"Um memorável clássico de Walt Disney!"
Sinopse original: Deixe o seu espírito voar enquanto viaja pelo memorável clássico de Walt Disney. Para celebrar a marca de 70º aniversário deste filme, Dumbo agora inclui uma restauração totalmente nova e bônus especiais jamais visto antes. Quando o bebê da Sra. Jumbo finalmente chega, Dumbo e suas enormes orelhas se tornam o principal assunto do circo. Com a ajuda de seu leal melhor amigo, o ratinho Timóteo, uma pena mágica e uma tonelada de coragem, Dumbo utiliza suas orelhas sensacionais para voar em direção à fama como o único elefante voador do mundo. Recheado de aventura, personagens inesquecíveis, música vencedora de prêmio e mensagens inspiradoras sobre o poder da amizade e sobre acreditar em si mesmo, Dumbo se tornará parte preciosa da coleção de DVDs clássicos da sua família.

Extras:
- Comentários em Áudio de Peter Docter, Paula Sigman e Andreas Deja
- Voando: Por Trás das Câmeras de Dumbo
- A Magia de Dumbo: Um Ritual de Passagem
- O Design Sonoro: Trecho de O Dragão Relutante
- Introdução de Walt Disney
- Trailers: Trailer de Cinema Original: 1941
- Trailer de Relançamento no Cinema: 1949

País / Ano de Produção: EUA - 1940
Duração: 64 minutos.
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Distribuidora: Disney Buena Vista

Playmobil: O Segredo da Ilha Pirata (Playmobil: The Secret of Pirate Island)

Gênero: Desenho Animado / 2009/2009
Elenco: Animação

DVD Interativo
Sinopse: Todos a bordo! Seus bonecos favoritos do Playmobil ganharam vida pela primeira vez em uma nova e excitante aventura, e você está convidado a participar dela bem pertinho deles! Você descobrirá um baú cheio de diversão com Jack, um garotinho de 7 anos, e sua irmã mais velha chamada Amelia. Eles se escondem como clandestinos num navio pirata que viaja rumo à misteriosa Ilha dos Piratas - um lugar repleto de tesouros e criaturas intrigantes. Será que Jack e Amelia conseguirão ser mais espertos do que um bando de esqueletos malucos e chegar ao tesouro antes dos piratas?

País/Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 139 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês, Português, e Espanhol
Áudio: DTS HD 5.1
Legendas: Inglês, Português, e Espanhol
Distribuidora: Sony Pictures

Stitch! - O Filme (Stitch! The Movie)

Gênero: Desenho Animado / 2003/2004
Elenco: Animação

Sinopse original: Stitch é um alien resultado da experiência 626. Agora você vai conhecer as 625 experiências anteriores. STITCH! O FILME conta as novas aventuras do engraçado e encrenqueiro alien que caiu na terra e mudou a vida de Lilo e sua família. Agora Stitch, Pleakley e Jumba fazem parte da turma. Mas o que Lilo e Stitch não sabem é que na verdade, Jumba é responsável por 625 experimentos genéticos que estão clandestinos na Terra. E o terrível Capitão Gantu quer todos os aliens de volta. Lilo e Stitch precisam resgatar e salvar todos os seus amigos. Você vai conhecer os novos "primos" de Stitch, incluindo a Experiência 221 que tem o poder de provocar ondas enormes e a Experiência 625 que faz ótimos sanduíches. É hora de rir nesta ilha cheia de novas aventuras!

Extras:
- Encontre o Experimento
- O Desafio do Dr. Hamsterviel
- Galeria dos Exprimentos
- Videoclipe "Aloha, E Komo Mai"

Direção: Walt Disney
País/Ano de Produção: EUA - 2003
Duração: 60 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Disney Buena Vista




U2: 360° Live at the Rose Bowl

Gênero: Rock Internacional / 2010

Músicas deste álbum:
01. What Time Is It In The World?
02. Get On Your Boots
03. Magnificent
04. Mysterious Ways
05. Beautiful Day
06. I Still Haven't Found What I'm Looking For
07. Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
08. No Line On The Horizon
09. Elevation
10. In A Little While
11. Unknown Caller
12. Until the End of the World
13. The Unforgettable Fire
14. City of Blinding Lights
15. Vertigo
16. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
17. Radio Tehran
18. Sunday Bloody Sunday
19. MLK
20. Walk On
21. Beautiful People
22. One
23. Where The Streets Have No Name
24. Contact
25. Ultra Violet (Light My Way)
26. With Or Without You
27. Moment Of Surrender

País / Ano de Produção: EUA - 2010
Idiomas: Inglês
Distribuidora: Universal Music

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Orfã (Orphan)

Gênero: Terror / 2009/2010
Elenco: Peter Sarsgaard, Vera Farmiga, Jimmy Bennett, Isabelle Fuhrman, Lorry Ayers

A Orfã não abandona o espectador e o deixa ligado até o fim!" adorocinema.com
Sinopse: Depois que Kate sobre um aborto, ela e seu marido decidem adotar uma criança, mesmo já tendo dois filhos biológicos. A escolhida é Esther, uma doce garota de 9 anos que o casal conhece num orfanato. No entanto, logo que a menina chega ao seu novo lar, Kate desconfia que ela não pode ser o que parece.

Extras:
- Cenas Deletadas
- Finais Alternativos

Direção: Jaume Collet-Serra
País / Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 123 minutos.
Faixa Etária: 14 anos.
Idiomas: Inglês Português Espanhol
Legendas: Inglês Português Espanhol
Distribuidora: Warner Home Video

Infidelidade (Unfaithful)

Gênero: Suspense / 2002/2003
Elenco: Richard Gere, Diane Lane, Olivier Martinez

Do mesmo Diretor de "Atração Fatal"
Um filme de Adrian Lyne
"Explosivo... um romance sedutor"
Sinopse: Um suspense irresistível. Do diretor de Atração Fatal, este energizante suspense conta sobre uma paixão sexual tão intensa que consome tudo e todos em seu caminho. Richard Gere está fantástico, e a interpretação ardente e intensamente erótica de Diane Lane dá um tom especial ao filme. Edward e Connie Sumner (Gere, Lane) têm uma vida, um casamento feliz, um filho de oito anos, uma linda casa em um bairro elegante... Mas quando o acaso faz com que Connie encontre um estranho sedutor (Olivier Martinez), um relacionamento intenso se inicia, uma paixão que se torna uma obsessão, e a traição exige o pagamento de seu amargo preço. Um emocionante suspense com cenas eróticas, Infidelidade é um filme `Sensacional´.

Extras:
- Comentários
- Final Alternativo com Comentário Opcional do Diretor
- Cenas Excluídas
- No Set de Infidelidade
- Anne Coates Fala Sobre a Edição
- Entrevista com Charlieenbsp;Rose
- Uma Conversa com Richard Gere, Diane Lane e Oliver Martinez
- Notas do Roteiro e do Diretor
- Trailer

Direção: Adrian Lyne
País/Ano de Produção: EUA - 2002
Duração: 124 Minutos
Faixa Etária: 16 Anos
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 Surround
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Fox Filmes

Caçador de Ossos (The Bone Snatcher)

Gênero: Suspense / 2002/2003
Elenco: Patrick Shai, Adrienne Pearce, Andre Weideman, Patrick Lyster, Chris April, Scott Bairstow

Sob as areias do deserto, uma criatura ancestral acaba de despertar...
Sinopse: Alex, um cientista de laboratório que detesta trabalho no campo, está num caminhão cruzando o deserto da Namibia. Sem verba para seu projeto, Alex tem de aceitar outros trabalhos para levantar dinheiro. Mas este, que Alex está achando o pior dia de sua vida, vai ficar ainda pior. Uma chamada de rádio informa que quatro garimpeiros desapareceram no deserto. A equipe de Alex vai investigar e descobre um massacre: três corpos destuídos de carne, em volta de uma formação rochosa. Teria um dos garimpeiros matado seus companheiros e fugido pelo deserto? Mas, como explicar a ausência de pegadas? A tensão cresce naquela mesma noite, quando Alex vê uma figura sombria levantando-se perto dos restos mortais dos garimpeiros. A criatura desaparece na escuridão quando Alex levanta-se em pânico. O que quer que aquilo fosse, roubou os ossos e sumiu. A trilha das pegadas , à luz do dia, leva a equipe a um enigma, que só será decifrado depois, quando as sombras descerem novamente sober o desertoenbsp; e a noite trouxer à tona o inferno e seus demônios.

Diretor: Jason Wulfsohn
Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Português e Inglês
Tempo de Duração: 90 minutos
Produtora: PlayArte

Segredos: Quando Seu Passado Vem à Tona

Gênero: Comédia / 2010
Elenco: John Schneider, David A. R. White, Reginald Vel Johnson

Sinopse: E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona. À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider, de Os Gatões e Smallville) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson, de Duro de Matar) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu. Segredos é uma história de amor, amizade, redenção e fé. Um filme engraçado e comovente.

Extras:
- Bastidores
- Cenas Excluídas
- Trailers

Duração: 90 min
Idiomas: português e Inglês
Audio : português e Inglês
Gravadora Distribuidora: Graça Filmes