Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Antes que o Mundo Acabe

Gênero: Aventura / 2009/2011
Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaína Kremer, Bianca Menti

"Uma delícia. Recomendado" - Rubens Ewald Filho
"Comovente e Divertido" - Folha de São Paulo
"... tem uma delicadeza bem-humorada que vai encantando o espectador..."
A descoberta de que o mundo é muito maior do que a gente pensa."
Sinopse: Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que a gente pensa.

Extras: Erros de Filmagem

Diretor: Ana Luiza Azevedo
País / Ano de Produção: Brasil - 2009
Duração (tempo): 102 minutos
Classificação Indicativa: anos
Áudio: dolby digital 5.1
Idioma: português
Legenda: português
Distribuidor (Produtora): Imagem

O Destemido (True Legend)

Gênero: Ação / 2010/2011
Elenco: Vicent Zhad, Xun Zhou, Man Cheuk Chie

"Um filme de artes marciais extremamente divertido"
"Um grande filme..."
Sinopse: Su Qi-Er, um importante e competente general da dinastia Qing, decide se aposentar para realizar seu sonho de se dedicar a família e de ter sua prórpia escola de artes marciais. Porém os planos de Su são destruídos quando seu irmão adotivo, Yuan, tenta matá-lo e sequestra seu filho. Salvo por sua esposa e um médico recluso, Su resolve aperfeiçoar suas tecnicas de luta para derrotar Yuan e reunir sua família novamente. Com a ajuda de um mestre considerado o "Deus do Kung fu" e do excêntrico "velho sábio", Su se torna um grande mestre e embarca em uma jornada que dará início a lenda do "Rei dos mendigos".

Diretor: Yuen Woo Ping
Duração (tempo): 115 minutos
Classificação Etária: 10 Anos
Áudio: Dolby Digital 2.0
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Distribuidor (Produtora): Flashstar

As Múmias do Faraó (Les aventures extraordinaires d'Adèle Blanc-Sec / The Extraordinary Adventures of Adèle Blanc-Sec)

Gênero: Aventura / 2010/2011
Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon

Sinopse: Adèle é uma jovem e aventureira repórter capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã. Prepare-se, a aventura está apenas começando!

Direção: Luc Besson
País de Origem: França / 2010
Tempo de Duração: 105 minutos
Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0
Idioma: francês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

Comer Rezar Amar (Eat, Pray, Love)

Gênero: Drama/Romance / 2010/2011
Elenco: Julia Roberts, Billy Crudup, Viola Davis, Mike O'Malley, Ashlie Atkinson, James Franco, Elijah Tucker

Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Inclui 2 versões:
- Do diretor
- Do cinema

Direção: Ryan Murphy
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração: 140 minutos.
Faixa Etária: 12 anos.
Idiomas: Inglês Português Espanhol
Legendas: Inglês Português Espanhol
Distribuidora: Sony Pictures


Contra Corrente (Against The Current)

Gênero: Drama / 2010/2011
Elenco: Joseph Fienners, Justin Kirk, Elisabeth Reaser, Michelle Trachtenberg, Mary Tyler Moore

Sinopse: Com a aproximação do aniversário de cinco anos da morte de sua esposa então grávida, Paul (Joseph Fiennes) convida seus amigos Jeff e Liz para ajudá-lo a realizar seu desafio pessoal de nadar todo o percurso do Rio Hudson. Pressentindo que Paul está escondendo algo, Jeff percebe que a viagem é o jeito do amigo de pôr fim a uma vida marcada pela tragédia. Apesar dos esforços de seus amigos para fazê-lo mudar de ideia, Paul está convencido de que nada lhe resta agora que sua esposa e filho se foram. À medida que Paul se aproxima a nado de Manhattan, Liz e Jeff lutam para demovê-lo do plano antes que seja tarde demais.

Direção: Peter Callahan
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração: 99 minutos.
Faixa Etária: 14 anos.
Idiomas: Inglês Português Espanhol Tailandês
Legendas: Inglês Português Espanhol
Distribuidora: Sony Pictures

Ondine (Ondine)

Gênero: Drama / Romance / 2010/2011
Elenco: Colin Farrell, Alicja Bachleda, Dervla Kirwan, Alison Barry, Marion O'Dwyer, Tony Curran, Mary O'Shea

Sinopse: Ondine é um conto de fadas moderno que narra a história de Syracuse (Colin Farrell), um pescador cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa (Alicja Bachleda) em sua rede de pesca. Sua filha Annie (Alison Barry) passa a acreditar que a mulher é uma criatura mágica, enquanto Syracuse apaixona-se desesperadamente por ela. No entanto, como todos os contos de fadas, a magia e a escuridão caminham lado a lado.Escrito e dirigido pelo premiado Neil Jordan (Valente) e fotografado pelo aclamado Christopher Doyle (Paris, Te Amo) nas belas costas irlandesas, Ondine é uma história de amor e esperança.

Direção: Neil Jordan
País de Origem: Irlanda / EUA / 2010
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

MicMacs – Um Plano Complicado (Micmacs à tire-larigot / Micmacs)

Gênero: Comédia / 2010/2011
Elenco: Dany Boom, André Dussolier, Nicolas Marié

Quando os pequenos atacam os grandes.
Sinopse: Primeiro, uma mina explodiu no meio do deserto marroquino. Anos mais tarde, uma bala perdida se alojou no seu cérebro... Bazil nunca teve sorte com armas. A primeira fez dele um órfão e a segunda o transformou em uma bomba-relógio ambulante, que pode morrer a qualquer momento. Ao sair do hospital, após o acidente, Bazil não tem onde morar. Felizmente, nosso sonhador é acolhido por um grupo de vendedores de ferro-velho que vive numa verdadeira caverna de Ali Babá. Os talentos e as aspirações do grupo são tão surpreendentes quando diversas: Remington, Calculadora, Fracasse (Quebrado), Cadeia, Mulher Elástica, Petit Pierre e Tambouille (Gororoba). Um dia, ao passar por dois edifícios enormes, Bazil reconhece os logotipos de dois fabricantes de armas responsáveis por sua desgraça. Ele decide se vingar, com a ajuda dos seus fieis e estranhos amigos. É como se fosse uma batalha entre Davi e o gigante Golias, com a imaginação e fantasia de um Buster Keaton...

Direção: Jean-Pierre Jeunet
País de Origem: França
Tempo de Duração: 105 minutos
Idioma: francês, espanhol e português
Legenda: inglês, português e espanhol
Distribuidor (Produtora): Sony Pictures

O Estudante (El estudiante)

Gênero: Drama / 2010/2011
Elenco: Jorge Lavat, Norma Lazareno, Pablo Cruz Guerrero, Jorge Luis Moreno, Cristina Obregón, Siouzana Melikian

Inspirador até a última cena.
O coração não se cansa de aprender.
Sinopse: O Estudante conta a aventura de Chano, um homem de 70 anos de idade, que acaba de se inscrever na universidade para estudar Literatura. Assim, se encontra com o mundo dos jovens, de costumes e tradições muito diferentes das suas. Porém, com Dom Quixote sempre como exemplo, Chano atravessa a barreira das gerações e faz novos amigos, torna-se um guia e ajuda a resolver seus problemas. Até que um forte golpe acontece em sua vida e serão agora seus jovens amigos, que terá que ajudá-lo a superar.

Direção: Roberto Girault
País de Origem: México / 2010
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Idioma: espanhol e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes

Esquizofrenia: Entre o Real e o Imaginário (Keane)

Gênero: Suspense / 2010/2011
Elenco: Damian Lewis, Abigail Breslin, Amy Ryan

Sinopse: Esquizofrenia, escrito e dirigido por Lodge Kerrigan. William Keane (Damiam Lewis) um homem atormentado por um sentimento de culpa: Ter tirado os olhos de sua filha por um breve momento. A busca diária por informações sobre o suposto desaparecimento em um terminal de ônibus em Nova York, não é o seu único conflito, a batalha contra a devastadora esquizofrenia transforma sua vida. Entre a dor e conflitos, como distinguir o real do imagiário? Exibido nos festivais de Toronto, Nova York e Canes, vencedor de dois prêmios no festival de Deauville, prêmio da crítica e o prêmio do júri. Definitivamente um dos melhores filmes do ano.

Diretor: Lodge Kerrigan
Duração (tempo): 100 minutos
Classificação Indicativa: anos
País / Ano de Produção:
Áudio: Dolby Digital 5.1
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Distribuidor (Produtora): Europa

Desejo de ser Mãe

Gênero: Drama / 2010/2011
Elenco: Carole Bouquet, Aymará Rovera, Mercedes Sampietro

Sinopse: Aos 43 anos de idade, depois de sacrificar quase tudo para alcançar seus objetivos na carreira, Helene, uma linda e poderosa francesa, decide mudar o rumo de sua história. Seu desejo de ser mãe a leva a parte mais remota da Argentina, a procura de uma criança para adotar. Lá ela descobre o Nordeste, uma região deserta onde a beleza do campo contrasta com a miséria, violência e a corrupção, mas descobre também a amizade e as carências de um povo. Helene está frente a frente com uma realidade que desconhecia, mas determinada a realizar seu grande desejo.

Diretor: Juan Solanas
País / Ano de Produção: Espanha - 2010
Duração (tempo): 103 minutos
Classificação Indicativa:10 anos
Áudio: Dolby Digital 2.0
Idioma: espanhol e português
Legenda: português e espanhol
Distribuidor (Produtora): Europa

O Bilhete Premiado (Lottery Ticket)

Gênero: Comédia / 2010/2011
Elenco: Bow Wow, Brandon T. Jackson, Naturi Naughton, Loretta Devine, Ice Cube

Sinopse: Um jovem ganha US$ 350 milhões na loteria e, a partir de então, tem que passar por três dias aguentando seus vizinhos oportunistas, que descobrem que o garoto ganhou o prêmio.

Diretor: Erik White
País de Origem: EUA / 2010
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português/Inglês
Tempo de Duração: 99 Minutos

Abutres (Carancho)

Gênero: Drama / 2010/2011
Elenco: Ricardo Darín, Martina Gusman, Carlos Weber, José Luis Arias, Loren Acuña, Gabriel Almirón, José Manuel Espeche

Enquanto uns querem salvar vidas, outros querem explorá-las.
Sinopse: Na Argentina, mais de 8.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano. Atrás de cada uma dessas tragédias existe uma máfia por prêmios de seguros e suas brechas legais. Sosa (Ricardo Darín) é um advogado que vive em hospitais públicos e delegacias em busca de potenciais clientes. Luján (Martina Gusman) é uma jovem médica recém chegada do interior. Uma história de amor começa quando Luján está tentando salvar a vida de um homem que Sosa considera ser um cliente em potencial.

Direção: Pablo Trapero
País de Origem: Argentina / Chile / França
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Idioma: espanhol e português
Legenda: português e espanhol
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Lado a Lado Com Um Assassino (Kirot)

Gênero: Ação / 2010/2011
Elenco: Olga Kurylenko, Ninette Tayeb

Sinopse: Em um prédio antigo duas mulheres desconhecidas uma da outras, vivem lado a lado. Galia é uma assassina envolvida contra sua vontade com a máfia local. Tudo o que ela quer é reencontrar sua filha que deixou na Rússia. Eleanor, uma mulher que sofre com a violência dentro de casa, sonha em ganhar na loteria e fugir do seu marido abusivo. Galia e Eleanor compartilham uma parede e a necessidade de fuga e a luta pela sobrevivência e liberdade em um thriler intenso.

Diretor: Danny Lerner
País / Ano de Produção: Alemanha - 2010
Duração (tempo): 105 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos
Áudio: Dolby Digital 2.0
Idioma: alemão e português
Legenda: inglês e português
Distribuidor (Produtora): Europa

Vingança Obsessiva (Christie's Revenge)

Gênero: Suspense / 2010/2011
Elenco: Cynthia Gibb, Amanda Tilson, Tyrone Benskin, John Wesley Shipp, Dani Kind, John Wesley

Sinopse: Christie Colton deseja vingar a morte do pai. Vive obcecada em arquitetar um plano para castigar o tio Ray, que, segundo ela, é o único responsável. Christie muda-se para a casa dos tios Ray e Miranda Colton para levar adiante seu plano de vingança. O tio, um ginecologista o obstetra respeitado pela comunidade, de repente, vê-se envolvido numa investigação criminal e em uma acusação de assédio sexual por parte de uma de suas pacientes. Existirá limites para esta obsessão?

Diretor: Douglas Jackson
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração (tempo): 95 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos
Áudio: Dolby Digital 2.0
Idioma: inglês e português
Legenda: português e inglês
Distribuidor (Produtora): Europa

A Grande Família 10 anos - DVD Duplo

Gênero: Comédia / 2010/2011
Elenco: Tonico Pereira, Marcos Oliveira, Evandro Mesquita, Andréa Beltrão, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Rogério Cardoso, Natalia Lage, Marco Nanini, Guta Stresser, Lucio Mauro Filho

Sinopse: Há dez anos “A Grande Família” é sucesso absoluto de público, um autêntico caso de amor à primeira vista na TV brasileira. Convidado a conhecer o lar dos Silva, o telespectador se sentiu tão em casa que acabou se instalando de vez. Também não há como não se envolver com as histórias surreais que essa turma encara com o maior bom humor. Para este DVD duplo, selecionamos os melhores momentos de Lineu, Nenê & Cia., incluindo o saudoso Seu Flor, ao longo de toda a história do programa. Afinal, nesta Grande Família tem lugar para todo mundo!

Episódios Disco 1: Sexo, drogas e vinho do porto!; A Rainha do Bambolê; A Estrela da Hora; A Grande família Silva; Casados x Solteiros.

Episódios Disco 2: Família Palace Hotel; A Grande Gentalha; O Homem que multou o facínora!; Quem matou o Paulão da regulagem?; Mãe Etelvina

Diretor: Maurício Farias
Ano de Produção: 2010
Áudio: Português
Extras: Episódio “Seu Flor”
Duração aprox.: 6h
Classificação indicativa: 14 anos

Cantando a Bíblia com Alessandra Samadello - Volume 1

Gênero: Infantil / 2005

Sinopse: Você Vai Se Divertir Com Belas Histórias Da Bíblia, Técnicas De Animação Em 3D e Muito Mais Cantando A Bíblia Com Alessandra Samadello - Do Éden A Isaque.

Músicas:
01- Um lanche no campo - Diálogo
02-O Dia em que Deus Criou o Mundo
03-Adão e Eva - Diálogo
04-O boneco Adão
05-O jardim do Èden - Diáologo
06-O Encontro com a Serepente
07-A primeira Promessa
08-Falando de bebês - Diálogo
09-A primeira criança
10-A chuva está chegando - Diálogo
11-O Dilúvio
12- O Arco-ìris - Diálogo
13-A Torre de Babel
14-A Promessa a Abrão
15-O Filho de Abrão - Diálogo
16-A Obediência de Isaque
17-È hora de ir embora - Diálogo

Áudio Disponível: Português Dolby Digital 2.0
Duração: 32 minutos
Faixa Etária: Livre
País de Origem: Brasil

Alcione - Acesa - Ao Vivo em Sao Luis do Maranhão

Gênero: Samba / 2010/2011

Gravação Histórica em são Luiz do Maranhão.
Grandes Sucessos e a participação de Simoninha e Grupo Revelação.
Making of especial com Alcione mostrando sua cidade.
Turnê Acesa Ao Vivo com repertório do DVD em cartaz desde OUT/10.

Músicas:
01. Hino à São Luis
02. De Teresina à São Luiz
03. Mangueira é mãe
04. Pot-Pourri: Faz uma loucura por mim / Perdeu, perdeu
05. A dor que me visita
06. Eu não domino essa paixão
07. Não peça pra ficar
08. Dama da paixão
09. O sono dos justos
10. Eternas madrugadas
11. Pintura sem arte
12. Pot-Pourri: Mulher ideal / A loba
13. Acesa
14. Eu vou pra Lapa
15. Chutando o balde (part. esp. Wilson Simoninha)
16. Pot-Pourri: Meu ébano / Gostoso veneno
17. Fla X Flu
18. Atiraste uma pedra
19. Pot-Pourri: Malagueña / Beijo Roubado
20. Pot-Purri: Pagú / Todas as mulheres do mundo
21. Resumo
22. Influência do Jazz
23. O samba me chamou (part. esp. Grupo Revelação)
24. Pot-Pourri: Timidez / Telegrama / Valeu demais
25. Imperador Tocantins
26. Boi de Maracanã (part. esp. Humberto Barbosa)
27. Pot Pourri: (part. esp. Bicho Terra)
Carnaval do nosso tempo / Piroga da Olga / Fogo do amor / Eu sou o bicho

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Centurião: A História é Escrita a Sangue (Centurion)

Gênero: Ação / 2010/2011
Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko

Sinopse: Quintus, o único sobrevivente de um ataque selvagem aos soldados romanos, se junta à IX legião do general Virilus em sua marcha ao norte para acabar com as terríveis tribos conhecidas como Pict. Depois de um ataque surpresa, Virilus é mantido prisioneiro. Só restam sete soldados e Quintus está disposto a enfrentar todos os perigos para resgatar Virilus e proteger seus homens. Em uma luta pela sobrevivência em campo inimigo, não vai ser nada fácil escapar da morte.

Diretor: Neil Marshall
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração (tempo): 97 minutos
Classificação Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Distribuidor (Produtora): Playarte

Busca Sangrenta: A Vingança Ronda a Cidade (Red Hill)

Gênero: Ação / 2010/2011
Elenco: Ryan Kwanten, Steve Bisley, Tommy Lewis, Claire van der Boom, Christopher Davis, Kevin Harrington, Richard Sutherland

Sinopse: Shane Cooper é um jovem policial que se transfere para a pequena comunidade de Red Hill, onde espera começar com sua esposa grávida uma nova família. Mas quando chegam as notícias de uma fuga da prisão, os policiais do local entram em pânico, e o primeiro dia de Shane irá de mal a pior. Jimmy Conway é um assassino convicto que está buscando vingança. E agora, em meio a um terrível banho de sangue, Shane se verá obrigado a tormar a justiça em suas mãos se quiser sobreviver.

Direção: Patrick Hughes
País de Origem: Australia / 2010
Tempo de Duração: 95 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: California

O Corredor Fantasma (Phantom Racer)

Gênero: Ação / 2010/2011
Elenco: Nicole Eggert, Greg Evigan, Adam Batrick

Rápido, Furioso e Mortal.
Sinopse: Dezessete anos depois de um violento acidente que tirou sua vida, Cutter McCullough retorna da sepultura com sede de vingança. Seu alvo é J.J Saywer, seu arquinimigo. Com seu velho carro restaurado, Cutter sai em sua missão: destruir Sawyer ou qualquer outro que cruze seu caminho. Perseguições incríveis, mortes horríveis, "O Corredor Fantasma" é um passeio do mal que você não vai esquecer tão cedo.

Direção: Terry Ingram
País de Origem: Canadá / EUA / 2010
Tempo de Duração: 87 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Focus Filmes

Twelve - Vidas Sem Rumo (Twelve)

Gênero: Suspense / 2010/2011
Elenco: Chace Crawford, Rory Culkin, Philip Ettinger, Esti Ginzburg, 50 Cent, Zoë Kravitz, Billy Magnussen

Sinopse: Spring Break, férias no Upper East Side de Manhattan. A elite dos estudantes de Nova York tem tempo livre e dinheiro para gastar. Twelve é a história de White Mike um fornecedor dos privilegiados. Enquanto sofre pela morte recente e sua mãe e luta com sua inabilidade para expressar seu amor por Molly (Emma Roberts), seu primo é brutalmente assassinado, seu melhor amigo é preso pelo crime e tudo chega a um final violento em uma lendária festa de 18 anos.

Direção: Joel Schumacher
País de Origem: EUA / França / 2010
Tempo de Duração: 93 minutos
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Excalibur (Excalibur)

Gênero: Aventura/Épico / 1981/2010
Elenco: Nigel Terry, Helen Mirren, Nicholas Clay, Cherie Lunghi, Paul Geoffrey, Nicol Williamson

Sinopse: O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade. No entanto o tempo faz todos se curvarem ao sábio rei, mas o tempo vai mostrar que o fator de desagregação do reino está na atração que Lancelot (Nicholas Clay), o campeão do rei, sente por Guinevere (Cherie Lunghi), a rainha. E, somando-se a isto, Morgana (Helen Mirren), a meia-irmã de Arthur, decide que Mordred (Robert Addie), o filho que ela teve com Arthur, deve ocupar o trono.

Direção: John Boorman
País/Ano de Produção: EUA - 1981
Duração: 140 Minutos
Faixa Etária: 14 Anos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês, Português, Espanhol
Distribuidora: Warner Home Video

Em Busca de Redenção (Last Ride)

Gênero: Drama / 2009/2010
Elenco: Hugo Weaving, Tom Russell

Certos laços nunca devem ser quebrados.
"Com Hugo Weaving em grande forma, Em Busca de Redenção oferece uma excelente tensão dramática em paisagens supreendentes. Imperdivel!"
Sinopse: Quando seu pai o coloca dentro dentro de um carro no meio da noite, o garoto Chook mal sabe que algo de muito errado está para acontecer. Pai e filho partem para uma viagem de final desconhecido onde ficará evidente o seu relacionamento conturbado somando a necessidade de sobreviverem juntos. Um embate que levará estas duas forças a desencadear os valores da amizade, traição, amor e lealdade, que são retratados com crueza poética.

Direção: Glendyn Ivin
País de Origem: Austrália
Tempo de Duração: 90 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Um Presente de Grego (The Kings of Mykonos)

Gênero: Comédia / 2010/2011
Elenco: Nick Giannopoulos, Vince Colosimo, Alex Dimitriades, Zeta Makrypoulia, Cosima Coppola, Kevin Sorbo

Uma herança que vai dar o que falar.
Sinopse: As coisas não estão indo muito bem para Steve Karamitsis... Ele acaba de perder o seu único e verdadeiro amor, uma Valiant Pacer 69, juntamente com todos os seus bens para a polícia federal, por que resolveu confiar no italiano errado. Seu melhor amigo, Frank, não tem mais contatos com mulheres ja que acabou de se divorciar. Mas como sempre, as sorte favorece os mais espertos. Steve descobre que herdou uma praia na ilha grega de Mykonos de um tio que ele sequer conheceu, uma praia que vale milhões... Será que ele vai se der melhor com os gregos?

Direção: Peter Andrikidis
País de Origem: Austrália / Grécia / 2010
Tempo de Duração: 101 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Um Caminho Para Recomeçar (The Open Road)

Gênero: Comédia / 2009/2010
Elenco: Jeff Bridges, Justin Timberlake, Ted Danson, Harry Dean Stanton, Mary Steenburgen, Kate Mara

"Surpreendentemente envolvente!"
"As vezes, a melhor parte da viagem é quando se perde a bagagem."
Sinopse: Carlton (Justin Timberlake) é filho da lenda do beisebol Kyle Garret (Jeff Bridges), que sempre viveu para sua carreira e nunca teve muito tempo para família. Ao descobrir que sua mãe está doente, Carlton tenta cumprir a promessa de trazer de volta seu pai, ausente há anos, para tomar conta dela. Assim, pai e filho são obrigados a reavaliar seu passado durante uma longa e divertida viagem e tentar se reaproximar e viver como uma família de verdade.

Direção: Michael Meredith
País de Origem: EUA / 2009
Tempo de Duração: 90 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Filhos da Escuridão (Rise of the Gargoyles)

Gênero: Terror / 2009/2010
Elenco: Eric Balfour, Caroline Néron, Nick Mancuso

O maior medo da humanidade esta para despertar.
Sinopse: A fuga misteriosa de cadáveres mutilados é só o começo do terror sangrento que revela o segredo enterrado debaixo de uma condenada igreja parisiense. De repente, surgem de uma antiga cripta subterrânea, criaturas aladas que saem em uma missão de destruição. Os acontecimentos não são apenas uma maratona de matar. É o dia do Juízo! Agora, apenas um pequeno grupo de meros mortais, incluindo um professor americano, estão destinados a combater o mal mais letal de todos.

Direção: Bill Corcoran
País de Origem: EUA / França / Canadá / 2010
Tempo de Duração: 94 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Focus Filmes

Ilusão Mortal (Bridge to Nowhere)

Gênero: Suspense / 2009/2010
Elenco: Ving Rhames, Ben Crownley, Danny Masterson, Bijou Phillips, Daniel London

Uma vez que você cruza a linha, não tem como voltar.
Sinopse: Cidade de Pittsburgh, dias atuais. Quatro amigos inseparáveis moram num bairro de periferia e ganham o suficiente para viver uma vida miserável. Pensando nisso, eles traçam um plano para enriquecerem rapidamente. Logo eles criam uma rede que envolve inclusive prostituição. Seus rendimento e qualidade de vida aumenta fabulosamente, mas eles não pensaram até onde isso poderia dar e nem o quanto isto pode custar para eles.

Direção: Blair Underwood
País de Origem: EUA / 2009
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: California Filmes

O Bicho Vai Pegar 3 (Open Season 3)

Gênero: Animação / 2010/2011
Elenco: Animação

"O engraçado, peludo, o amigo de floresta chegou com outra grande aventura"
Sinopse: A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.

País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração: 90 minutos.
Idiomas: Inglês Português Espanhol
Legendas: Inglês Português Espanhol
Distribuidora: Sony Pictures

O Bicho vai pegar 2 (Open Season 2)

Gênero: Animação / 2008/2009
Elenco: Animação

Sinopse: Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.

Extras:
- Galeria do Salsicha
- Jogos
- Cenas Excluídas
- Trailers

Direção: Matthew O´Callaghen
País/Ano de Produção: EUA - 2008
Duração: 76 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Sony Pictures

O Bicho vai pegar (Open Season)

Gênero: Animação / 2006/2007
Elenco: Animação

"Uma história engraçada recheada de amáveis personagens!" - Shawn Edwards, Fox-Tv
Sinopse: Boog (Martin Lawrence), um urso pardo domesticado sem instinto de sobrevivência, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando ele conhece Elliot (Ashton Kutcher), um esquelético alce falante. Eles unem forças com as criaturas da floresta para restabelecer o controle de volta à natureza!

Extras:
- Curta a Corrida da Meia-Noite de Boog e Elliot
- Especiais:
Por Trás das Câmeras
As Vozes de Por Trás das Estrelas
- Cenas Excluídas
- VideoClipe: "I Wanna Lose Control (Uh Oh)"
- Tá Dando Onda:
Esconde-Esconde Exclusivo
Trailer Teaser
Arquivos dos Personagens
- Comentários:
Dentro do Estúdio dos Animais
Seu Salsicha
Porco-Espinho
Maria, O Gambá
Comentários dos Realizadores
- Atividades:
Vozes
Roda da Fortuna: Ed. da Floresta
Descontrução de uma Cena
- Ringtales
- Galerias:
Ambientes
Personagens
Storyboards
- Trailers

Premiações:
- 5 Indicações ao Annie Awards 2006, o Oscar das Animações:
Melhor Longa-Metragem de Animação,
Melhor Efeito de Animação,
Melhor Desenho de Personagem,
Melhor Desenho de Produção,
e Melhor Storyboard

Direção: Jill Culton, Roger Allers
País/Ano de Produção: EUA - 2006
Duração: 86 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Sony Pictures

Disponível também em Blu-ray 2D e 3D