Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tio Nino (Uncle Nino)

Gênero: Comédia / Drama / Aventura / 2003
Elenco: Pierrino Mascarino, Joe Mantegna, Anne Archer, Trevor Morgan, Duke Doyle, Daniel Adebayo, Gia Mantegna

Ele foi para América para ajudar a sua família a se unir.
"Um file simplismente tocante." - The Bostom Globe
Sinopse: O executivo sobrecarregado, Robert Micelli, (Joe Mantegna, indicado ao Globo de Ouro por Lances Inocentes) não tem muito tempo para sua amada esposa (Anne Archer, indicada ao Academy Award¿ por Jogos de Poder), seu filho rebelde de quatorze anos, Bobby, (Trevor Morgan, Jurassic Park III) e sua filha de doze anos, Gina, (Gina Mantegna, De Repente 30) que quer desesperadamente um cachorro. Essa família desunida é transformada pelo recém-chegado Tio Nino (Pierrino Mascarino, Lágrimas do Sol), um velho italiano que resolve fazer uma visita surpresa para eles. As maneiras simples e antiquadas de Tio Nino fazem dele um espécime curioso na vizinhança e motivo de vergonha para Robert. No entanto, Tio Nino é capaz de, aos poucos, criar laços com cada membro da família e ensinar a Robert como aproveitar as pequenas alegrias da vida: boa comida, boa música, mas acima de tudo, La Famiglia! Tio Nino é um raro filme sobre a família, cuja história simples e o humor leve podem ser desfrutados por todas as idades.

Direção: Robert Shallcross
País de Origem: EUA / 2003
Duração: 110 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: BV Filmes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Em nome do Rei 3 - A Última Missão (In the Name of the King 3: The Last Mission)

Gênero: Ação / Aventura / Drama / 2014/2014
Elenco: Dominic Purcell, Ralitsa Paskaleva, Daria Simeonova, Petra Gocheva, Marina Dakova, Bashar Rahal

Sinopse: Hazen Kaine (Dominic Purcell) é um dos melhores assassinos e está em busca de aposentadoria, então vai atrás de seu último trabalho. Sua missão será uma das mais desafiadoras e arriscadas de sua vida, que não só revela sobre seu passado, mas o leva para a Idade Média, onde ele deve lutar não só por sua sobrevivência e honra.

Direção: Uwe Boll
País de Origem: Canadá / Bulgária / 2014/2014
Duração: 86 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Swen Filmes

Em Nome do Rei 2 - Entre Dois Mundos (In the Name of the King 2: Two Worlds)

Gênero: Ação / 2011/2012
Elenco: Dolph Lundgren, Lochlyn Munro, Natassia Malthe, Christina Jastrzembska, Aleks Paunovic, Natalie Burn

Sinopse: Granger (Dolph Lundgren), um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Direção: Uwe Boll
País de Origem: Alemanha/Canadá / 2011
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Flashstar


Disponível também em Blu-ray 2D e 3D

Em Nome do Rei (In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale)

Gênero: Ação / 2008/2008
Elenco: Jason Statham, Claire Forlani, Ray Liotta, Ron Perlman, John Rhys-Davies, Burt Reynolds, Lelee Sobieski

Prepare-se para o combate...
Sinopse: Uma Aventura épica de fantasia, baseada na série de jogos mais conhecida da Microsoft, Dungeon Siege. O Poderoso Rei Konreid (Burt Reynolds) precisa defender seu castelo e seu povo do diabólicoGallian (Ray Liotta), que quer derrubá-lo. Um exército aterrorizate de monstros guerreiros, conhecidos como Krugs, é enviado pelo vilão para invadir o reino em busca do rei. A vida de um homem simples chamado Farner (Jason Statham) muda para sempre quando o Krugs destroen sua pacífica comunidade. Depois de ter seu filho assassinado e sua mulher (Claire Forlani) sequestrada, ele está determinado a se vingar e parte em busca da esposa. Mas o que ele encontra durante a jornada vai revelar muito mais sobre seu destino do que ele poderia prever.
Direção: Uwe Boll
País de Origem: Alemanha / Canadá / EUA / 2007
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 127 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Flashstar Home Video

Roubar é Uma Arte (The Art of the Steal)

Gênero: Ação/Policial/Comédia / 2014/2014
Elenco: Kurt Russell, Matt Dillon, Jay Baruchel, Kenneth Welsh, Chris Diamantopoulos, Katheryn Winnick, Jason Jones

Sinopse: A trama é centrada em um audacioso motoqueiro e ladrão de obras de arte aposentado (Kurt Russell) que precisa voltar ao crime para ajudar o irmão Nicky (Matt Dillon) e sua velha gangue. Terence Stamp é um ex-ladrão de arte, Chris Diamantopoulos vive um mestre falsificador, Katheryn Winnick faz a namorada do personagem de Russell e Kenneth Welsh é o membro mais velho da gangue.

Direção: Jonathan Sobol
País de Origem: Canadá / EUA / 2014
Duração: 90 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: 

Caçadores de Obras-Primas (The Monuments Men)

Gênero: Drama / 2014
Elenco: George Clooney, Matt Damon, Bill Murray, John Goodman, Cate Blanchett, Jean Dujardin, Hugh Bonneville, Bob Balaban

O maior roubo de arte da história.
Baseado em uma história real.
Sinopse: Baseado no livro homônimo de Robert M. Edsel, filme conta a história de um grupo de militares especialistas, selecionados pelo governo dos EUA para recuperar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Direção: George Clooney
País de Origem: EUA / Alemanha / 2014
Duração: 118 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes

Uma Longa Queda (A Long Way Down)

Gênero: Comédia / Drama / 2014/2014
Elenco: Pierce Brosnan, Imogen Poots, Aaron Paul, Rosamund Pike, Toni Collette, Tuppence Middleton, Sam Neill

Baseado no Best Seller de Nick Hornby, autor de "Alta Fidelidade" e "Um Grande Garoto".
Sinopse: Adaptado da obra de Nick Hornby (mesmo autor dos livros Alta Fidelidade e Um Grande Garoto), o filme gira em torno do desespero de quatro pessoas com planos suicidas: um entregador de pizza (Paul), um apresentador de programa de auditório (Brosnan), uma adolescente (Poots) e a mãe de uma criança com deficiência (Colette). Todos eles pretendem pular do mesmo prédio na virada do Ano Novo, mas acabam encontrando forças uns nos outros para superar seus problemas pessoais. O roteirista Jack Thorne (série Skins) escreveu a história.

Direção: Pascal Chaumeil
País de Origem: Reino Unido / Alemanha / 2014
Duração: 96 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Flubber - Uma Invenção Desmiolada (Flubber)

Gênero: Comédia / 1997
Elenco: Robin Williams, Marcia Gay Harden, Christopher McDonald, Raymond J. Barry, Clancy Brown, Ted Levine

Sinopse: Nesta fantástica aventura, Robin Williams prova mais uma vez que é o rei das gargalhadas. FLUBBER é uma super comédia que invade as fronteiras da imaginação! O professor maluco Philip Brainard (Williams) acaba de inventar uma substância que não só será uma nova e revolucionária fonte de energia, mas que também pode salvar a universidade em que Philip dá aula e garantir seu namoro com Sara. É verde... voa... e parece borracha... É Flubber!! Mas Flubber é sequestrado debaixo dos olhos nada atentos de sua assistente robozinha Weebo. Agora o atrapalhado professor precisa entrar em ação para resgatar Flubber das mãos de criminodos cheios de má intenção. Misture efeitos anti-gravidade, diversão com propulsão turbo e um toque de Magia Disney e encontre a receita ideal para uma super cimádia que toda a família vai adorar!

Direção: Les Mayfield
País de Origem: EUA / 1997
Duração: 93 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Need For Speed - O Filme (Need for Speed)

Gênero: Ação / 2014/2014
Elenco: Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek, Ramon Rodriguez

Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul), um mecânico que compete com carros de alta potência em um circuito não oficial de corridas de rua. Em sua luta para manter a oficina de sua família funcionando, Tobey hesitantemente se associa ao rico e arrogante ex-piloto da NASCAR Dino Brewster (Dominic Cooper). Mas bem quando Tobey está prestes a fechar uma grande venda com a revendedora de automóveis Julia Bonet (Imogen Poots) que poderia salvar sua oficina, uma corrida desastrosa permite que Dino monte uma armadilha e culpe-o por um delito que ele não cometeu, e pelo qual Tobey é enviado a prisão enquanto Dino continua expandindo seus negócios para o oeste. Dois anos depois, Tobey é libertado e empreende uma busca por vingança, mas sabe que a única possibilidade de destruir seu rival, Dino, é derrotando-o na pista de alto risco conhecida como De Leon: a competição mais emblemática do circuito de corridas clandestinas. Contudo, para atingir seu objetivo em tempo, Tobey deverá superar um desafio de alta octanagem e cheio de ação, que incluirá escapar da perseguição de policiais de costa a costa e fazer frente a uma recompensa perigosa que Dino ofereceu por seu carro. Com a ajuda de sua leal equipe e da surpreendentemente engenhosa Julia, Tobey supera obstáculos a cada passo e demonstra que, mesmo no mundo suntuoso dos supercarros exóticos, quem sempre perde também pode ganhar.

Direção: Scott Waugh
País de Origem: EUA / Filipinas / Irlanda / Reino Unido / 2014
Duração: 132 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures

Disponível também em Blu-ray

Justiça Cega (A Certain Justice)

Gênero: Ação / Drama / 2014/2014
Elenco: Cung Le, Dolph Lundgren, Vinnie Jones, Briana Evigan, Gianni Capaldi, James C. Burns

Sinopse: Depois de voltar para casa do serviço militar no Iraque, John se vê lutando contra o “Transtorno de Estresse Pós-traumático”. Quando aos poucos ele consegue reconstruir-se, sua paz é quebrada no fatídico dia em que ele resgata uma menina local de um grupo de violentos bandidos da Irmandade Ariana. Tendo matado vários bandidos durante a ação, John e sua família agora são os principais alvos da gangue, e do seu cruel líder criminoso.

Direção: Giorgio Serafini / James Coyne
País de Origem: EUA / 2014
Duração: 96 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes

Fúria Cega (Blind Fury)


Gênero: Ação / 1989
Elenco: Rutger Hauer, Terry O'Quinn, Brandon Call, Noble Willingham, Lisa Blount, Nick Cassavetes

Sinopse: Veterano do Vietnã fica cego e passa a usar uma lâmina em sua bengala para se defender. Ele tem a missão de levar garoto de 10 anos até o pai, que está sendo procurado por bandidos. No caminho, descobre que está sendo seguido e precisa lutar para se defender. Adaptação de uma série de TV japonesa cujo personagem se chama Zatoichi.

Direção: Phillip Noyce 
País de Origem: EUA / 1989
Tempo de Duração: 86 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português   
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures

Policial em Apuros (Ride Along)

Gênero: Ação / Comédia / 2014/2014
Elenco: Ice Cube, Kevin Hart

Sinopse: Ben (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

Direção: 
País de Origem: 
Duração: 99 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: 

Trapaça (American Hustle)

Gênero: Policial / 2013/2014
Elenco: Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Louis C.K., Jack Huston, Michael Peña, Shea Whigham

Topo mundo trapaceia para sobreviver
"Forte concorrente ao Oscar 2014"
Do Diretor de O LADO BOM DA VIDA e o VENCEDOR
Sinopse: Irving Rosenfeld (Christian Bale) e Sydney Prosser (Amy Adams) são dois trapaceiros obrigados a colaborar com um esquema do FBI chefiado por um de seus agentes, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Tudo parece estar dando certo em seus planos políticos, até que a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), surge na história.

Direção: David O. Russell
País de Origem: EUA / 2013
Duração: 138 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

O Guardião de Lincoln (Saving Lincoln)

Gênero: Drama / 2013/2014
Elenco: Tom Amandes, Lea Coco, Penelope Ann Miller, Bruce Davison, Creed Bratton, Saidah Arrika Ekulona

A verdadeira hustória de uma amizade épica.
Sinopse: A melhor e verdadeira história de Abraham Lincoln e seu guarda-costas auto-nomeado, U.S. Marechal Ward Hill Lamon - um sulista que frustrou, repetidas tentativas contra a vida do presidente, e o manteve ativo durante as horas mais escuras da Guerra Civil.

Direção: Salvador Litvak
País de Origem: EUA / 2013
Duração: 101 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter)

Gênero: Terror / 2012/2012
Elenco: Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Rufus Sewell,Marton Csokas, Jimmi Simpson

Sinopse: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de 'O Procurado') trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.

Direção: Timur Bekmambetov   
País de Origem: EUA / 2012
Tempo de Duração: 105 minutos
Idioma: Inglês e Português
Legenda: Inglês e Português
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes


Disponível também em Blu-ray 2D e 3D

Lincoln (Lincoln)

Gênero: Drama / 2012/2013
Elenco: Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones, Sally Field, David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Hal Holbrook

Sua vida inteira foi dedicada a seu país.
A sua história é uma lição de vida pra toda nação...
Sinopse: Daniel Day-Lewis dá vida ao 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudança, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Com coragem moral e força para obter sucesso, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir.

Direção: Steven Spielberg 
País de Origem: EUA / 2012
Tempo de Duração: 150 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes


Um Plano Perfeito (Un plan parfait)

Gênero: Comédia / 2012
Elenco: Diane Kruger, Dany Boon, Alice Pol, Robert Plagnol, Jonathan Cohen, Bernadette Le Saché

Dos produtores de INTOCÁVEIS
Sinopse: Na família de Isabelle (Diane Kruger), todo primeiro casamento termina em divórcio. Para contornar essa maldição, Isabelle arquiteta um plano: casar e se divorciar de um estranho, antes de se casar de verdade com seu noivo perfeito, Pierre. Depois que seu plano inicial dá errado, ela contra-ataca, tendo como alvo Jean-Yves, um excêntrico escritor aventureiro, que ela tenta manipular com seus poderes de sedução. Uma série de desventuras os envolve, quando eles vão da África a Moscou, em uma vertiginosa sequência, quebrando a rotineira vida de conforto de Isabelle. Apesar de seus esforços para fazê-lo se apaixonar, as coisas não saem como planejado e Isabelle descobre o que é viver no limite. Será que ela vai perceber que o amor nem sempre vem com a embalagem perfeita?

Direção: Pascal Chaumeil
País de Origem: França / 2012
Duração: 104 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures

Disponível também em Blu-ray

O Mordomo da Casa Branca (The Butler)

Gênero: Drama / 2013/2014
Elenco: Forest Whitaker, Oprah Winfrey, John Cusack, Jane Fonda, Cuba Gooding Jr., Terrence Howard, Lenny Kravitz, James Marsden, David Oyelowo, Vanessa Redgrave, Robin Williams, Mariah Carey

Um homem, sete presidentes.
Baseado em uma incrível história real.
"Comovente e Poderoso"
Sinopse: Durante três décadas, Eugene Allen foi o mordomo oficial da Casa Branca, tendo servido oito presidentes diferentes. A história conta sua vida e mostra a sua visão sobre o poder no Estados Unidos.

Direção: Lee Daniels
País de Origem: EUA / 2013
Idade Indicativa: 12 anos
Duração: 132 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Diamond Films

O 30º Dia (Waking Madison)

Gênero: Drama / 2010
Elenco: Imogen Poots, Taryn Manning, Elisabeth Shue, Frances Conroy, Sarah Roemer, Will Patton

Cada pessoa guarda um segredo...
Sinopse: Quando a pressão de viver uma vida comum se torna insuportável, uma jovem problemática de Nova Orleans, sofrendo de uma doença conhecida como Transtorno Dissociativo de Identidade, decide se trancar dentro de casa por 30 dias, para poder entender o que acontece em sua vida. Ela é Madison Walker, uma garota que trabalha como atendente em uma central de tele sexo. Madison tem múltiplas personalidades. Com tendências suicidas e desesperada depois de alguns eventos infelizes em sua vida, Madison decide se fechar em casa e documentar sua busca por um sentido na vida. Só que ela se deu um prazo para encontrar as respostas: 30 dias. Se ela não conseguir, tirará sua própria vida. Quem surge para ajudar a moça em sua jornada é a médica Elizabeth Burns, que faz de tudo para que Madison se conecte à realidade e consiga encontrar o que busca, o suporte que a jovem nunca recebeu de amigos ou familiares, que a deixaram depois que ela foi diagnosticada com o transtorno.

Direção: Katherine Brooks
País de Origem: EUA / 2010
Duração: 85 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes

Galinha Pintadinha 4

Gênero: Infantil / 2014/2014
Elenco: Infantil

O tempo de espera acabou!
A Galinha Pintadinha está de volta em seu quarto DVD cheio de novidades. O projeto inteiramente brasileiro reúne músicas inéditas da turminha que encanta as crianças de todo o país. Conta com elementos visuais lúdicos e educativos, ensinando e divertindo os pequenos com muitas animações e músicas. No DVD, composto por 14 faixas, a Galinha Pintadinha canta sucessos como "Sambalelê" e "Noite de São João", entre outras, para animar os dias da criançada. A Galinha Pintadinha é um dos maiores fenômenos do Youtube - O primeiro canal brasileiro a alcançar a marca de 1 bilhão de views.

Músicas:
01 Galinha Pintadinha 4
02 Sambalelê
03 Bolha de Sabão
04 Noite de São João
05 Os Pintinhos Dizem (Los Pollitos Dicen)
06 Vou Remando (Row Your Boat)
07 Tumbalacatumba
08 Parabéns da Galinha Pintadinha
09 A Dança do Patinho
10 Pimpom (Pin Pon)
11 Sítio do Seu Lobato
12 Para Mamãe
13 Upa Cavalinho
14 Brilha Brilha Estrelinha (Desenho de Cordel) (Twinkle Twinkle Little Star)

País de Origem: Brasil / 2014
Duração: 35 minutos
Estúdio/Distrib.: Som Livre

Galinha Pintadinha 3

Gênero: Animação / 2012/2012

Sinopse: A Galinha Pintadinha está de volta em seu terceiro DVD, com músicas da turma e canções tradicionais brasileiras que colocam a família toda pra dançar, unindo gerações. O produto infantil e 100% brasileiro, desde o primeiro DVD vem fazendo um sucesso incrível com a criançada, que fica hipnotizada com as cores e personagens encantadores. Se tornou um fenômeno de views no youtube e consequentemente um fenômeno de vendas nas lojas. Através de elementos visuais lúdicos e educativos, a Galinha Pintadinha e sua turma ensina os pequenos através de músicas e animações muito divertidas. Clássicos como: "Ciranda, Cirandinha", "O Cravo e a Rosa" e "Pirulito que Bate Bate", entre outros, vão fazer novamente a criançada dançar, cantar e brincar a valer!

Músicas/Clips:
01 - Galinha Pintadinha 3
02 - Dona Aranha
03 - Fui morar numa casinha
04 - Roda, roda, roda
05 - Mamama papapa
06 - Dó ré mi fá
07 - Pirulito que bate bate
08 - Lava mão
09 - Ciranda, cirandinha
10 - Pai Francisco
11 - Coelhinho da Páscoa
12 - Meu limão, meu limoeiro
13 - O Cravo e a Rosa
14 - Borboleta pequenina




Galinha Pintadinha 2

Gênero: Infantil / 2010/2010
Elenco: Infantil

Animações com as músicas do cancioneiro popular brasileiro que educam e divertem as crianças.
Sinopse: Ela Voltou! E está mais animada ainda! Sucesso entre as crianças de todas as idades, o DVD Galinha Pintadinha 2 contém mais de 12 versões das tradicionais cantigas populares brasileiras e 3 músicas inéditas da turma. Todas com animações superdivertidas que ensinam como é bom cantar e aprender. As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical. Esse DVD é sucesso garantido na sua casa.

15 Clipes Musicais Infantis
01. Meu Lanchinho
02. Formiguinha
03. Atirei o Pau no Gato
04. Elefante
05. Borboletinha
06. Sapo Cururu
07. A Canoa Virou
08. Pombinha Branca
09. O Meu Galinho
10. Se Essa Rua Fosse Minha
11. Galinha Pintadinha 2
12. O Pescoço da Girafa
13. Alecrim Dourado
14. Cão Amigo
15. A Loja do Mestre André


Galinha Pintadinha e Sua Turma

Gênero: Desenho/Infantil / 2009/2010
Elenco: Desenho

Animações com as músicas do cancioneiro popular brasileiro que educam e divertem as crianças.
Sinopse: Para as crianças de todas as idades, o DVD Galinha Pintadinha e Sua Turma contém novas versões das tradicionais cantigas populares brasileiras. Todas com
animações super divertidas que ensinam como é bom cantar e aprender. As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical.

13 Clipes Musicais Infantis
01 - Galinha Pintadinha
02 - Marcha Soldado
03 - Escravos de Jó
04 - Fli Flai
05 - Indiozinhos
06 - ABC
07 - Mariana
08 - O Sapo
09 - Pintinho Amarelinho
10 - Tororó
11 - A Barata
12 - Quem Está Feliz
13 - Coelhinho

Direção: Juliano Prado /Marcos Patrizzi Luporini
Tempo: 30
Recomendação: Livre
Legendas: Português
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 2.0
Estúdio: Europa Filmes



Charlie Brown Jr - Música Popular Caiçara

Gênero: Rock Nacional

A banda Charlie Brown Jr apresenta ao público o DVD, "Música Popular Caiçara", gravado ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, este álbum marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.Desde o ano de 1997, quando lançou o álbum "Transpiração Contínua Prolongada", incorporando aspectos do universo do skate e da rua a uma sonoridade expressiva e autêntica, a banda formada e estabelecida na cidade de Santos (SP) vem conquistando um público que se identifica com a musicalidade e com as letras, colaborando decisivamente para que o Charlie Brown Jr dê continuidade à sua trajetória fazendo shows nos mais diferentes lugares e gravando novos álbuns.

Músicas:
01. Pipeline
02. Resolve O Meu Problema Aí
03. O Coro Vai Comê
04. Rubão - O Dono Do Mundo
05. Tudo Que Ela Gosta De Escutar
06. Me Encontra
07. Pontes Indestrutíveis
08. Te Levar Daqui
09. No Passo a Passo
10. Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz
11. Só Os Loucos Sabem
12. Dias De Luta, Dias De Glória
13. Descubra O Que Há De Errado Com Você
14. Coração Satânico
15. Papo Reto
16. Me Deixa
17. Não É Serio
18. Tudo Pro Alto
19. Quinta Feira
20. Proibida Pra Mim
21. Longe De Você
22. Hoje Eu Acordei Feliz
23. Ela Vai Voltar
24. Lugar Ao Sol
25. Parta A Mil
26. Mantenha A Dúvida E Espere Até Ouvir Falar De Nós
27. Não Deixe O Mar Te Engolir

País de Origem: Brasil
Duração: minutos
Estúdio/Distrib.: Radar Records

Charlie Brown Jr.: Ritmo Ritual e Responsa

Gênero: Show / Rock Nacional / 2008/2008

Uma das maiores bandas de rock do país lança seu novo DVD da turnê Ritmo, Ritual e Responsa, último álbum da banda lançado em 2007. Com certeza o melhor e mais bem produzido DVD da carreira da banda.

Músicas deste álbum:
01. Abertura; 02. Pipeline; 03. Ninguém Entende Você; 04. Não Viva Em Vão; 05. Lutar Pelo Que É Meu; 06. Beco Sem Saída; 07. No Passo A Passo; 08. Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita); 09. Papo Reto (Prazer É Sexo O Resto É Negócio); 10. O Mundo Explodiu Lá Fora; 11. Confisco; 12. Não É Serio; 13. Liberdade Acima De Tudo; 14. Senhor Do Tempo; 15. Proibida Pra Mim (Grazon).

Extras: - Onde Está O Mundo Bom? (Living L.A); - O Universo A Nosso Favor; - Zoio De Lula; - Tudo Que Ela Gosta De Escutar; - Sem Medo Da Escuridão – Exta; - Aonde Não Existe A Paz Não Existe O Amor; - Pontes Indestrutíveis.

Charlie Brown Jr: Acústico MTV

Gênero: Show / Rock Nacional / 2003/2003

Sinopse: Maior banda de rock do país lança seu 6º álbum - "Acústico MTV - Charlie Brown Jr.". São 22 faixas reunindo o melhor do repertório da banda. Incluindo as regravações "Samba Makossa" (Chico S, com participação especial de Marcelo D2, "Hoje" (Karl Hummel e Marcelo Nova), com participação de Marcelo Nova e "Oba Lá Vem Ela" (Jorge Benjor), além de inéditas como "Vícios e Virtudes".

Músicas deste Álbum:
01. O que é da Casa, é da Casa; 02. Papo Reto; 03. Vícios e Virtudes; 04. Quebra-mar; 05. Tudo Mudar; 06. Tudo pro Alto; 07. Hoje; 08. Zóio da Lua; 09. Só por uma Noite; 10. O Preço; 11. Não Uso Sapato; 12. A Banca (Barata é Bicho Souto); 13. Vinheta Beat Box II; 14. Como Tudo Dever Ser; 15. Tudo que Ela Gosta de Escutar; 16. Não é sério; 17. Proibida para mim (Grazun); 18. Samba Makossa; 19. O Coro Vai Comer; 20. Quinta-feira; 21. Charlie Brown JR; 22. Oba, Lá Vem Ela - Faixa Bônus.

Charlie Brown Jr. - Na Estrada 2003-2004

Gênero: Rock Nacional / 2003/2004

Sinopse: Neste DVD você poderá conferir imagens inéditas de shows do Charlie Brown Jr., uma das bandas nacionais em maior evidência na atualidade. Inclui os principais momentos do show acústico nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Santos, além de cenas de bastidores e galeria de fotos.

Repertório:
01) Papo Reto
02) Vícios e Virtudes
03) Rubão - O Dono do Mundo
04) Confisco
05) Não uso sapato
06) Hoje eu acordei feliz
07) Tudo que ela gosta de escutar
08) Não é sério
09) Não deixe o mar te engolir
10) My mini ramp (Extra - Turnê Int'l)
11) Rubão - O Dono do Mundo (Extra - Turnê Int'l)
12) Tudo mudar (Extra - Turnê Int'l)
13) Tudo que ela gosta de escutar (Extra - Turnê Int'l)
14) Confisco (Extra - Turnê Int'l)
15) O que é da casa, é da casa (Extra - Turnê Int'l)
16) Te levar daqui (Extra - Turnê Int'l)
17) Amor pelas ruas (Extra - Turnê Nacional)
18) Ouviu-se falar(Extra - Turnê Nacional)
19) Somos extremes no esporte e na música (Extra - Turnê Nacional)
20) Mantenha a dúvida e espere até ouvir falar de nós (Extra - Turnê Nacional)
21) Cruzei uma doida (Extra - Turnê Nacional)
22) 12+1 (Doze mais um) (Extra - Turnê Nacional)
23) Vício e Virtudes (Extra - Acústico SP)
24) Só por uma noite (Extra - Acústico SP)
25) Zoio de Lula (Extra - Acústico SP)
26) Não uso sapato (Extra - Acústico SP)
27) Hoje eu acordei feliz (Extra - Acústico SP)
28) Papo Reto (Extra - Acústico SP)
29) Vício e virtudes (Extra - Acústico RJ)
30) Só por uma noite (Extra - Acústico RJ)
31) Papo Reto (Extra - Acústico RJ)
32) Não uso sapato (Extra - Acústico RJ)
33) O preço (Extra - Acústico RJ)
34) Tudo o que ela gosta de escutar (Extra - Acústico RJ)
35) Proibida pra mim (Extra - Acústico RJ)
36) Só por uma noite (Extra - Acústico Santos)
37) Somos poucos mas somos loucos (Extra - Acústico Santos)
38) Papo reto (Extra - Acústico Santos)
39) Não uso sapato (Extra - Acústico Santos)
40) Vícios e virtudes (Extra - Acústico Santos)
41) Vícios e virtudes (Extra - Compondo)
42) Não uso sapato (Extra - bônus Qix)
43) Tudo pro alto (Extra - bônus QIX)
44) Vícios e virtudes (Extra - Galeria de fotos)
45) Não uso sapato (Extra - Galeria de fotos)
46) Como tudo deve ser (Extra - Galeria de fotos)
47) Transar no escuro (Extra - Bastidores da Turnê Int'l)
48) Quinta-feira (Extra - Bastidores Turnê Int'l)



Informações especiais: Imagens inéditas da banda, captadas durante sua última turnê nacional e internacional, incluindo os



principais momentos do show acústico nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Santos - Cenas de bastidores - Galeria de
Procedência: Nacional
Recomendação: livre
Estúdio: EMI (Video)