Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mad Max - Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road)

Gênero: Ação / 2015/2015
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Josh Helman, Nathan Jones, Zoë Kravitz

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Direção: George Miller
País de Origem: Austrália / EUA / 2015
Duração: 120 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Warner Bros. Pictures

Cinderela (Cinderella)

Gênero: Aventura / Romance / 2015/2015
Elenco: Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, Helena Bonham Carter, Nonso Anozie, Stellan Skarsgård, Sophie McShera

Sinopse: A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Direção: Kenneth Branagh
País de Origem: EUA / Reino Unido / 2015
Duração: 105 minutos
Idade Indicativa: Livre
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures

O Jogo da Imitação (The Imitation Game)

Gênero: Drama / Suspense / 2015/2015
Elenco: Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode, Rory Kinnear, Allen Leech, Matthew Beard, Charles Dance, Mark Strong

Sinopse: Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.

Direção: Morten Tyldum
País de Origem: Reino Unido / EUA / 2015
Duração: 114 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Diamond Filmes

No Rastro da Bala (By the Gun)

Gênero: Policial / Drama / Suspense / 2015
Elenco: Tully Banta-Cain, Ben Barnes, Paul Ben-Victor, William Bloomfield, Bonnie Belle Skinner, Billy Concha, Ritchie Coster, Julie Ann Dawson

Sinopse: Desde que a família de Nick Tortano (Ben Barnes), vinda da Itália, se mudou para Boston, tudo o que ele queria era contribuir para o sonho americano deles. Só que começou a andar com as pessoas erradas e logo se envolveu no mundo do crime. Nick passou a idolatrar os gangsters italianos, até que conseguiu impressionar o chefe (Harvey Keitel) e se tornou bem visto na Família da máfia. Mas quando conhece Ali Matazano (Leighton Meester), se apaixona por ela e vê um motivo para deixar a gangue, o que é proibido. Seus chefes, que acham que a moça é uma distração para Nick, farão de tudo para encerrar o relacionamento dos dois.

Direção: James Mottern
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 110 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Sob o Domínio Dos Robôs (Robot Overlords)

Gênero: Ação / Aventura / Ficção / 2014/2015
Elenco: Gillian Anderson, Ben Kingsley, Callan McAuliffe, Geraldine James, Milo Parker, Steven Mackintosh, Tamer Hassan, Ella Hunt

Em um mundo escravizado, um novo herói surgirá.
Sinopse: Sob o Domínio dos Robôs mostra uma Terra completamente dominada por robôs de uma galáxia distante. Os sobreviventes do nosso planeta vivem presos em suas casas e devem usar implantes eletrônicos. Mas o surgimento de um herói pode fazer com que a humanidade consiga voltar ao que era.

Direção: Jon Wright
País de Origem: Reino Unido / 2014
Duração: 90 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.:

A Máquina (Vice)

Gênero: Ação / Aventura / Ficção / 2015/2015
Elenco: Bruce Willis, Ambyr Childers, Thomas Jane, Bryan Greenberg, Johnathon Schaech, Charlotte Kirk, Brett Granstaff

Sinopse: Julian Michaels é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly, passa a ter flashbacks que teoricamente foram apagados de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Direção: Brian A Miller
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 96 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

Jogo Duro (Wild Card)


Gênero: Ação / Policial / 2015/2015
Elenco: Jason Statham, Michael Angarano, Dominik García-Lorido, Hope Davis, Milo Ventimiglia, Max Casella, Stanley Tucci, Jason Alexander, Sofía Vergara

Sinopse: Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

Direção: Simon West
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 92 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

3 Corações (3 coeurs)

Gênero: Drama / 2015/2015
Elenco: Benoît Poelvoorde, Charlotte Gainsbourg, Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, André Marcon, Patrick Mille

Sinopse: Após perder seu trem noturno de volta para Paris, Marc conhece Sylvie em uma pequena cidade francesa. O encontro revela aos dois uma surpreendente afinidade e, juntos, eles andam pelas ruas até o amanhecer conversando sobre tudo, menos sobre si mesmos.

Direção: Benoît Jacquot
País de Origem: França / Alemanha / Bélgica / 2015
Duração: 106 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes

O Último Ato (The Humbling)

Gênero: Comédia / Drama / 2015/2015
Elenco: Al Pacino, Charles Grodin, Greta Gerwig, Kyra Sedgwick, Dianne Wiest, Nina Arianda, Dylan Baker

Sinopse: Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

Direção: Barry Levinson
País de Origem: EUA / Itália / 2015
Duração: 112 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Os Espinhos do Mal (If There be Thorns)

Gênero: Drama / 2015/2015
Elenco: Heather Graham, Jason Lewis, Rachael Carpani

Sinopse: Os irmãos Cathy e Chris tentam fugir do passado e convivem como casados com os filhos dela: o encantador Jory e o desajeitado Bart. Logo, as inseguranças de Bart o fazem se aproximar de uma vizinha que colocará em risco a felicidade de todos.

Direção: Nancy Savoca
País de Origem: Canadá / EUA / 2015
Duração: 86 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

Jack e A Mecânica do Coração (Jack Et La Mecanique Du Coeur)

Gênero: Animação / 2015/2015
Elenco: Animação

Sinopse: Edimburgh, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo e seu coração permanece congelado. Drª. Madeleine o salva substituindo o coração danificado por um relógio mecânico. Mas para sobreviver ele deve seguir três regras: não tocar o relógio com as mãos, controlar sua raiva e, especialmente, nunca se apaixonar. Seu encontro com Miss Acácia, uma pequena cantora de rua, irá acelerar o ritmo de suas agulhas. Desesperado para encontrá-la, Jack começa como um Don Quixote em uma busca romântica que o leva dos lagos escocês aos portões da Andaluzia, na Espanha.

Direção: Stephane Berla, Mathias Malzieu
País de Origem: França / 2015
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio:

A Lenda (Viy)

Gênero: Aventura / Suspense / Terror / 2014/2015
Elenco: Jason Flemyng, Andrey Smolyakov, Aleksey Chadov, Agnia Ditkovskite, Yuriy Tsurilo, Olga Zaytseva, Aleksandr Yakovlev, Igor Jijikine

Sinopse: No início do século 18, o cartógrafo Jonathan Green empreende uma viagem científica da Europa para o Oriente. Passando pela Transilvânia e cruzando as montanhas dos Cárpatos, ele encontra uma pequena vila perdida na floresta. Somente o acaso e o nevoeiro pesado poderiam levá-lo a este lugar amaldiçoado. As pessoas que vivem aqui não se parecem com qualquer outro povo que o viajante tenha visto antes. Os aldeões, cavaram um fosso profundo para afastar-se do resto do mundo, compartilham uma crença ingênua de que eles poderiam salvar-se do mal. Mas, eles não compreendem que o mal tem feito seu ninho em sua alma e está à espera de uma oportunidade para estender-se sobre o mundo.

Direção: Oleg Stepchenko
País de Origem: Rússia / Ucrânia / República Checa / 2014
Duração: 127 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Focus Filmes

O Misterioso Caso de Judith Winstead (The Atticus Institute)

Gênero: Terror / 2015/2015
Elenco: William Mapother, Rya Kihlstedt, John Rubinstein, Sharon Maughan, Gerald McCullouch

O único caso de possessão reconhecido pelo governo dos EUA.
Dos criadores de Annabelle e Invocação do Mal.
Sinopse: Neste filme O Misterioso Caso de Judith Winstead O Dr. Henry West fundou o Instituto Atticus no início de 1970 para testar indivíduos que manifestassem habilidades sobrenaturais como clarividência, psicocinese, etc. Apesar de testemunhar vários casos notáveis, nada poderia ter preparado o Dr. West e seus colegas para a chegada de Judith Winstead. Ela superou todas os indivíduos que já haviam sido estudados – logo ganhando a atenção do Departamento de Defesa dos EUA, que posteriormente assumiu o controle do centro de pesquisa. Quanto mais experimentos eram realizados em Judith, mais claro ficava que suas habilidades eram uma manifestação das forças do mal dentro dela, levando o governo a tomar medidas para transformar essa força em uma arma. Mas eles logo descobriram que há poderes neste mundo que simplesmente não podem ser controlados.Agora, os detalhes dos eventos inexplicáveis que ocorreram dentro do Instituto Atticus estão vindo a público depois de permanecerem em sigilo por quase quarenta anos.

Direção: Chris Sparling
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 92 Minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio:

O Ano Mais Violento (A Most Violent Year)

Gênero: Ação / Policial / 2015/2015
Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo, Alessandro Nivola, Albert Brooks, Elyes Gabel, Catalina Sandino Moreno, Peter Gerety

Sinopse: O Ano Mais Violento é centrado na vida de um imigrante e de sua família tentando expandir os negócios e capitalizar oportunidades em meio ao inverno nova-iorquino de 1981, estatisticamente um dos anos mais violentos na história da cidade. Decadência, corrupção e rompantes são seus maiores adversários para evitar que tudo o que construíram entre em colapso.

Direção: J.C. Chandor
País de Origem: EUA / Emiratos Árabes Unidos / 2015
Duração: 125 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Mundo Mutante (Mutant World)

Gênero: Ficção / 2015/2015
Elenco: Holly Deveaux, Ashanti, Amber Marshall, Kim Coate

Sinopse: Um grupo de preppers apocalípticos emergem de seu bunker de 10 anos após um ataque de meteoros apocalíptico, apenas para descobrir que os mutantes enlouquecidos ter ultrapassado o mundo.

Direção: David Winning
País de Origem:
Duração: 82 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

Renascido Das Trevas (Code Red)

Gênero: Terror /
Elenco: Scott Adkins, Paul Logan, Ralitsa Paskaleva, Borislav Iliev, Julian Kostov, Forbes KB, Georgi Staykov, Velizar Binev

Sinopse: Já se passaram cinco anos desde que o surto de ameaça zumbi foi supostamente contido. Mas os corajosos homens e mulheres da Divisão-R, uma organização para destruir os mortos-vivos, começam a ver sinais de um segundo surto que acabaria com a humanidade de uma vez por todas. Uma operação contra os mortos-vivos foi gravada por um jornalista.

Direção: Valeri Milev
País de Origem: EUA
Duração: 91 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

O Amigo Oculto (Hide and Seek)

Gênero: Suspense / 2015
Elenco: Robert De Niro, Dakota Fanning, Famke Janssen, Elisabeth Shue, Amy Irving, Dylan Baker, Melissa Leo

Sinopse: Em sua nova casa, no norte do estado de Nova Iorque, o psicólogo David Callaway (De Niro) tenta desesperadamente ajudar Emily (Fanning), sua filha traumatizada, a lidar com a morte da mãe. Mas não demora muito para David e Emily serem aterrorizados por alguém ou algo chamado Charlie: um amigo que pode ser ou não imaginário, mas que definitivamente é um pesadelo! Pronto ou não... você irá pular da cadeira!

Direção: John Polson
País de Origem: EUA / Alemanha / 2005
Duração: 101 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Fox Home Entertainment

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Noite Sem Fim (Run All Night)

Gênero: Ação / Policial / 2015/2015
Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman, Boyd Holbrook, Bruce McGill, Genesis Rodriguez, Vincent D'Onofrio, Lois Smith

Sinopse: O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque. Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá... no lado errado de uma arma, ou seja, com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Direção: Jaume Collet-Serra
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 114 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Warner Bros. Pictures

Terceira Pessoa (Third Person)

Gênero: Romance / 2015/2015
Elenco: Liam Neeson, James Franco, Maria Bello, Mila Kunis, Kim Basinger, Michele Melega, Adrien Brody

Do diretor de CRASH vencedor do orcar de melhor filme e roteiro.
Sinopse: Michael é um escritor lutando para lidar com o sucesso recém-adquirido, preso em Paris enquanto trabalha em seu próximo livro e embarca numa romance com uma bela mulher. Enquanto isso, um famoso artista se vê às voltas com sua ex-mulher ex-atriz de novelas, pela custódia de seu filho.

Direção: Paul Haggis
País de Origem: Bélgica / EUA / França / Reino Unido / Alemanha / 2015
Duração: 137 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: PlayArte

Animal (Animal)

Gênero: Terror / Suspense / 2014/2015
Elenco: Joey Lauren Adams, Elizabeth Gillies, Paul Iacono, Thorsten Kaye, Amaury Nolasco, Keke Palmer

Sinopse: Quando os planos para um fim de semana de férias num beco sem saída, um grupo de amigos malha estreita se encontram presos em território desconhecido, perseguido por um ameaçador, sede de sangue predador.

Direção: Brett Simmons
País de Origem: EUA / 2014
Duração: 86 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: 

Para Sempre Alice (Still Alice)

Gênero: Drama / 2014/2015
Elenco: Julianne Moore, Kate Bosworth, Shane McRae, Hunter Parrish, Alec Baldwin, Seth Gilliam, Kristen Stewart, Stephen Kunken, Erin Drake, Daniel Gerroll

Sinopse: Alice Howland é uma renomada professora de linguística que começa a esquecer algumas palavras. Quando ela é diagnosticada com Alzheimer, suas relações familiares passam a ser testadas.

Direção: Richard Glatzer / Wash Westmoreland
País de Origem: EUA / França / 2014
Duração: 101 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Diamond Filmes

Odysseus e a Ilha da Neblina (Odysseus & the Isle of Mists)

Gênero: Ação / Épico / 2008
Elenco: Arnold Vosloo, Steve Bacic, JR Bourne, Stefanie von Pfetten, Randal Edwards, Leah Gibson, Sonya Salomaa

Sinopse: Odysseus e seus homens ficam presos em uma ilha e acabam virando prisioneiros de Persephone, uma rainha má. Agora Odysseus e seus homens devem achar uma maneira de escapar!

Direção: Terry Ingram
País de Origem: Reino Unido / Romênia / Canadá / 2008
Duração: 88 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: 

segunda-feira, 1 de junho de 2015

November Man - Um Espião Nunca Morre (The November Man)

Gênero: Ação / Policial / Suspense / 2015/2015
Elenco: Pierce Brosnan, Luke Bracey, Olga Kurylenko, Bill Smitrovich, Amila Terzimehic, Lazar Ristovski, Mediha Musliovic, Eliza Taylor, Caterina Scorsone

Sinopse: Um ex-agente da CIA é trazido de volta para uma missão de cunho pessoal e se volta contra seu pupilo em uma batalha mortal envolvendo a alta hierarquia da CIA e o presidente da Rússia recém eleito.

Direção: Roger Donaldson
País de Origem: EUA / Reino Unido / 2015
Duração: 108 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: PlayArte

Avengers Grimm (Avengers Grimm)

Gênero: Ação / Aventura / Ficção / 2015/2015
Elenco: Casper Van Dien, Lauren Parkinson, Lou Ferrigno, Milynn Sarley, Marah Fairclough, Rileah Vanderbilt, Elizabeth Peterson, Kimo Leopoldo

Sinopse: Quando Rumpelstiltskin destrói o espelho mágico e escapa para o mundo moderno, as quatro princesas do "Era uma vez" - Cinderela, bela adormecida, branca de neve e Rapunzel - também são sugados através do portal. Bem treinados e são dotados de poderes mágicos, as quatro mulheres devem lutar Rumpelstiltskin e seu exército dos servos antes ele escraviza todos na terra.

Direção: Jeremy M. Inman
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 86 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: 

Kingsman - Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)

Gênero: Suspense / 2015/2015
Elenco: Adrian Quinton, Colin Firth, Mark Strong, Jonno Davies, Taron Egerton, Jack Davenport, Alex Nikolov, Samantha Womack

Sinopse: O filme conta a história de uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Direção: Matthew Vaughn
País de Origem: Reino Unido / 2015
Duração: 129 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes

Sem Direito a Resgate (Life of Crime)

Gênero: Comédia / Policial / 2015/2015
Elenco: Jennifer Aniston, Yasiin Bey, Isla Fisher, Will Forte, Mark Boone Junior, Tim Robbins, John Hawkes

Sinopse: Mickey Dawson é seqüestrada, o que os bandidos não previam é que o casal estava a beira do divórcio, assim, seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.

Direção: Daniel Schechter
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 98 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: H2O Films

Escobar - Paraíso Perdido (Escobar: Paradise Lost)

Gênero: Romance / Suspense / 2015/2015
Elenco: Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Brady Corbet, Claudia Traisac, Carlos Bardem, Ana Girardot

Sinopse: O surfista Nick (Josh Hutcherson) viaja para a Colômbia e fica encantado com as lagoas, as praias de marfim e as ondas perfeitas do país. Ele logo conhece a bela colombiana Maria (Claudia Traisac)e se apaixona perdidamente. Tudo parece um verdadeiro paraíso, até que a jovem o apresenta ao seu tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro), um famoso traficante.

Direção: Andrea Di Stefano
País de Origem: França / Espanha / Bélgica / Panamá / 2015
Duração: 120 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

Luan Santana - Acústico

Gênero: Sertanejo / 2015/2015

Você vai se emocionar com esse maravilhoso espetáculo
Para comemorar os seus oito anos de uma carreira brilhante e meteórica, Luan Santana preparou especialmente para os seus fãs um acústico incrível, recheado com os seus grandes sucessos como ''Chuva de arroz'', ''Eu não merecia isso'', ''Cantada”, ''Cê Topa'', ''Meteóro'', entre outras, além de músicas inéditas, dentre elas o novo single ''Escreve aí''.
Um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade, o cantor e compositor Luan Santana projetou para esse novo trabalho um cenário totalmente baseado no estilo dos anos 50, os chamados anos dourados, período em que ocorreram revoluções comportamentais na música, na moda, na tecnologia, em todo o planeta. Já mais amadurecido como artista, Luan traz um estilo mais intimista do seu som e um inovador conjunto de iluminação composta por triângulos de LED que se movimentam como ondas sob todo o palco. Você é que fã de Luan Santana não pode deixar de ter esse rico material preparado especialmente para você. Chame os amigos e familiares para curtirem juntos, essa emocionante apresentação embalada por sons românticos e dançantes.

Músicas:
01. Abertura 
02. Escreve Aí 
03. Um Beijo 
04. Chuva De Arroz 
05. O Recado 
06. Eu Não Merecia Isso 
07. Você Não Sabe O Que É Amor 
08. Cantada 
09. Amar Não É Pecado 
10. Vergonha Na Cara 
11. Cê Topa 
12. Café Com Leite 
13. Falando Sério 
14. Sufoco 
15. Meteoro 
16. A Outra 
17. Um Ser Só 
18. Te Vivo 
19. Conto De Fadas 
20. Te Esperando 
21. Tudo O Que Você Quiser

Estúdio/Distrib.: Som Livre