Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

domingo, 23 de agosto de 2015

Vingadores 2 - Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

Gênero: Ação / Aventura / Ficção / 2015/2015
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, James Spader, Samuel L. Jackson, Don Cheadle

Sinopse: Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Direção: Joss Whedon
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 141 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Disney / Buena Vista




Os Vingadores - The Avengers (The Avengers)

Gênero: Ação / 2012/2012
Elenco: Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson , Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow, Stellan Skarsgård, Paul Bettany, Lou Ferrigno

Sinopse: "Os Vingadores - The Avengers" é a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e a Viúva Negra! Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, "Os Vingadores - The Avengers" é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição. Prepare-se para um filme-evento eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares, que vão te fazer entrar nesta aventura juntamente com estes heróis para uma única missão: salvar a humanidade.

Direção: Joss Whedon
País de Origem: EUA / 2012
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 142 minutos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures


Disponível também em Blu-ray 2D e 3D

Street Fighter - Punho Assassino (Street Fighter - Assasins Fist)

Gênero: Ação / 2015/2015
Elenco: Togo Igawa, Joey Ansah, Akira Koieyama, Christian Howard, Mike Moh Shogen, Gaku Space, Hyunri Hal Yamanouchi, Mark Killeen

Sinopse: "Street Fighter: Punho Assassino" nos mostra a vida dos então jovens personagens icônicos, Ryu e Ken, como eles vivem uma vida de guerreiro tradicional na isolada, montanha no deserto do Japão. Treinando sob a batuta do mestre, Göken, os meninos são os últimos praticantes do antigo estilo de luta conhecido como Ansatsuken (Punho do Assassino). Como Ryu e Ken aprenderam sobre o misterioso passado de seu Mestre Göken? Como os dois melhores amigos se tornam rivais? Como a formação dos dois atinge um clímax? Estas e outras perguntas aqui serão respondidas.

Direção: Joey Ansah
País de Origem: Japão / 2014
Idade Indicativa: 16 anos
Duração (tempo): 153 minutos
Idioma: inglês, português e japonês
Legenda: português
Estúdio/Distrib.: Flashstar


Street Fighter - A Lenda de Chun-Li (Street Fighter: The Legend of Chun-Li)

Gênero: Aventura / 2008/2009
Elenco: Kristin Kreuk, Moon Bloodgood, Edmund Chen, Josie Ho, Pei Pei Cheng, Michael Clarke Duncan, Chris Klein

Alguns lutam por poder, outros lutam por nós...
Sinopse: O mundo de Street Fighter é um épico, desta vez focado na jornada de Chun-Li (Kristin Kreuk), uma das lutadoras mais populares da franquia e que se tornou uma lenda do mundo dos games. Forças poderosas estão surgindo e todos se preparam para uma batalha final: da luz contra as trevas. As forças das trevas estão assumindo o controle das áreas mais pobres da capital. Para combatê-los, surge uma legião de heróis liderada por Chun-Li, que abdicou de uma vida de privilégios para se tornar uma street fighter. Alguns lutam por nós; outros, por um poder sem limites.

Curiosidades: » 'Street Fighter: The Legend of Chun-Li' é o segundo filme produzido sobre a série de jogos eletrônicos da série Street Fighter, mas que ao contrário do primeiro filme, focará a história numa única personagem: Chun-Li.

Insurgente - A Série Divergente (Insurgent)

Gênero: Ação / Aventura / Romance / 2015/2015
Elenco: Kate Winslet, Jai Courtney, Mekhi Phifer, Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller

Sinopse: Sequência de Divergente (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer a nenhuma facção oficial.

Direção: Robert Schwentke
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 119 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Divergente (Divergent)

Gênero: Ação / 2014/2014
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ashley Judd, Jai Courtney, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller

Baseado no Best Seller Mundial.
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Direção: Neil Burger
País de Origem: EUA / 2014
Duração: 139 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Vingança ao Anoitecer (Dying of the Light)

Gênero: Drama / Suspense / 2015/2015
Elenco: Nicolas Cage, Anton Yelchin, Alexander Karim, Irène Jacob, Adetomiwa Edun, Aymen Hamdouchi, Claudius Peters

Sinopse: Diagnosticado com demência, Evan Lake (Nicolas Cage), veterano agente da CIA, recebe uma ordem de aposentadoria por invalidez. Ele reluta e ignora o descanso ao descobrir que um terrorista que sempre caçou voltou à ativa, mas enfrenta sérios problemas quando sua visão começa a falhar.

Direção: Paul Schrader
País de Origem: Bahamas / 2015
Duração: 94 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

As Leis do Crime (Revenge of the Green Dragons)

Gênero: Ação / Policial / Drama / 2015/2015
Elenco: Justin Chon, Kevin Wu, Harry Shum Jr., Eugenia Yuan, Leonard Wu, Jin Auyeung, Jon Kit Lee, Shuya Chang

Sinopse: A década de 80 em Nova York é marcada por lutas de gangues, violência e grandes traições. Sonny (Justin Chon) e Steven (Kevin Wu) são colegas de escola e grandes amigos que decidem entrar para a gangue "The Green Dragons" situada em Chinatown. E logo eles recebem a missão de matar os líderes de uma gangue inimiga.

Direção: Wai-Keung Lau / Andrew Loo
País de Origem: Hong Kong / EUA / 2015
Duração: 94 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

O Último Golpe (American Heist)

Gênero: Ação / 2014/2015
Elenco: Hayden Christensen, Jordana Brewster, Adrien Brody, Aaron V. Williamson, Laura Cayouette, Divine Prince Ty Emmecca, Tory Kittles, Akon, Elena Sanchez

Sinopse: James (Hayden Christensen) tem um passado negro, mas está tentando reconstruir sua vida. Trabalhando como mecânico, tem o sonho de ter seu próprio negócio. Mas um dia, de repente, ele encontra seu irmão mais velho, Frankie (Adrien Brody), que acabou de sair da prisão, depois de dez anos. James não consegue perdoá-lo por ser o culpado pelo crime que fez o mais novo passar 16 meses na prisão. Mas Frankie, que não consegue um bom emprego ou empréstimo por ser ex-presidiário, precisa da ajuda do irmão. Jurando ser a "última vez", ele planeja o roubo de um banco de alto risco, o que seria a solução para os problemas de ambos. O que nenhum dos dois imagina é que estão diante de um dos ataques mais sangrentos e dramáticos da história.

Direção: Sarik Andreasyan
País de Origem: Canadá / Luxemburgo / 2014
Duração: 94 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Belas e Perseguidas (Hot Pursuit)

Gênero: Ação / Comédia / 2015/2015
Elenco: Reese Witherspoon, Sofía Vergara, Matthew Del Negro, Michael Mosley, Robert Kazinsky, Richard T. Jones, Benny Nieves, Michael Ray Escamilla

Sinopse: Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Direção: Anne Fletcher
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 87 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Warner Bros. Pictures

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Gênero: Comédia / 2015/2015
Elenco: Dudu Azevedo, Álamo Facó, Fábio Jr., Rita Guedes, Mel Maia, Stella Miranda, Yasmin Mitri

Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Direção: Roberto Santucci / Marcelo Antunez
País de Origem: Brasil / 2015
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes

Qualquer Gato Vira-Lata

Gênero: Comédia / 2011/2011
Elenco: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes

Quem é seu par ideal?
Sinopse: Tati, uma jovem abandonada por Marcelo, busca ajuda com Conrado, um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

Diretor: Tomas Portella / Daniela De Carlo
País / Ano de Produção: Brasil / 2011
Duração (tempo): 96 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos
Idioma: português
Estúdio: Buena Vista International

16 Anos...Ou Quase (16 ans ou presque)

Gênero: Comédia / 2012/2013
Elenco: Laurent Lafitte, Christophe Malavoy, Judith El Zein

Sinopse: Aos 34 anos, Arnaud Mustier, um brilhante advogado e filósofo, é um símbolo de sucesso e excelência. Para seu irmão Jules, 16 anos, ele é simplesmente chato. Até o dia em que Arnaud descobre que sofre de uma síndrome rara de puberdade atrasada. Levado por impulsos estranhos, espinhas e um turbilhão hormonal, Arnaud terá de ser ajudado por Jules, que o levará a descobrir a juventude que nunca teve.

Direção: Tristan Séguéla
País de Origem: França / 2012
Duração: minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

O Durão (Get Hard)

Gênero: Comédia / 2015/2015
Elenco: Will Ferrell, Kevin Hart, Craig T. Nelson, Alison Brie, Edwina Findley Dickerson

Sinopse: Quando o milionário gerente de investimentos James King (Ferrell) é acusado por fraude, o juiz lhe dá 30 dias para colocar seus negócios em dia e se preparar para uma temporada no presídio de San Quentin. Desesperado, ele recorre a Darnell Lewis (Hart) para prepará-lo para a vida atrás das grades. Mas, apesar da imagem que James tem do futuro parceiro, Darnell é um microempresário trabalhador que nunca levou uma multa de trânsito, muito menos esteve na prisão. Juntos, os dois fazem o que é preciso para deixar James “durão” e, no processo, descobrem que tinham muitas ideias equivocadas – inclusive um sobre o outro.

Direção: 
País de Origem: 
Duração: minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

Legado (#Legacy)

Gênero: Comédia / 2015/2015
Elenco: Franz Drameh, Amy Tyger, McKell David 

Sinopse: Legado – O que você faz quando a festa do ano vai para o meio-fio ? Simples … criar a sua própria ! Quando Sean ( Franz Drameh , Attack the Block ) e seus amigos, eles embarcam em uma missão para realizar um evento de monstro, enquanto ao mesmo tempo, tendo varios adversários.

Direção: Davie Fairbanks, Marc Small
País de Origem: Reino Unido / 2015
Duração: minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

Uma Longa Jornada (The Longest Ride)

Gênero: Drama / / Romance / 2015/2015
Elenco: Vivien Hines, Britt Robertson, Scott Eastwood, Alan Alda, Jack Huston, Oona Chaplin, Melissa Benoist

Sinopse: Aos 91 anos, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. Enquanto isso, a poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Direção: George Tillman Jr.
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 139 minutos
Idade Indicativa: 12 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes

O Homem Que Elas Amavam Demais (L'homme qu'on aimait trop)

Gênero: Drama / 2015/2015
Elenco: Guillaume Canet, Catherine Deneuve, Adèle Haenel, Judith Chemla, Mauro Conte, Jean Corso, Hugo Sablic

Sinopse: Em 1976, Agnes Le Roux é filha da proprietária do Palácio Mediterrâneo e se apaixona por um belo advogado dez anos mais velho. No meio de uma guerra entre cassinos, ela conhece o desonesto concorrente de sua mãe. Depois de acreditar ter traído sua mãe, Agnes tenta suícidio, e desaparece.

Direção: André Téchiné
País de Origem: França / 2015
Duração: 116 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes

Deixa Rolar (Playing It Cool)

Gênero: Comédia / Romance / 2014/2015
Elenco: Chris Evans, Michelle Monaghan, Topher Grace, Aubrey Plaza, Luke Wilson, Martin Starr, Anthony Mackie, Ioan Gruffudd

Sinopse: Todo mundo deseja viver um grande amor... Será? Em Deixa Rolar, Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe (Anthony Mackie) o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma linda mulher (Michelle Monaghan) que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.

Direção: Justin Reardon
País de Origem: EUA / 2014
Duração: 94 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

Um Pouco de Caos (A Little Chaos)

Gênero: Drama / Romance / 2014/2015
Elenco: Thomas Allam, Alan Rickman, Hope Hancock, Isabella Steinbarth, Hal Hewetson, Carolina Valdés, Eleanor Montgomery, Matthias Schoenaerts, Danny Webb, Kate Winslet, Cathy Belton

Onde os instintos são nossas maiores esperanças.
Sinopse: Quando o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) é escolhido pelo Rei Luís XIV (Alan Rickman) para projetar os jardins do Palácio de Versalhes, Sabine (Kate Winslet) é contratada para auxiliá-lo mesmo tendo um estilo mais arrojado e oposto ao seu. Com o tempo as diferenças desaparecem, e a relação, que era profissional, começa a ficar mais intima, chegando ao conhecimento da mulher do arquiteto, a popular Le Notre (Helen McCrory).

Direção: Alan Rickman
País de Origem: Reino Unido / 2014
Duração: 117 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

Cake - Uma Razão para Viver (Cake)

Gênero: Drama / 2014/2015
Elenco: Jennifer Aniston, Adriana Barraza, Anna Kendrick, Sam Worthington, Mamie Gummer, Felicity Huffman, William H. Macy, Chris Messina, Lucy Punch, Britt Robertson

Sinopse: Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Direção: Daniel Barnz
País de Origem: EUA / 2014
Duração: 102 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Selma - Uma Luta Pela Igualdade (Selma)

Gênero: Drama / 2014/2015
Elenco: David Oyelowo, Carmen Ejogo, Jim France, Trinity Simone, Mikeria Howard, Jordan Christina Rice, Ebony Billups, Nadej k Bailey, Elijah Oliver

Sinopse:  Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Direção: Ava DuVernay
País de Origem: Reino Unido / EUA / 2014
Duração: 128 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Disney / Buena Vista

Sequestro em Cleveland (Cleveland Abduction)

Gênero: Drama / Suspense / 2015/2015
Elenco: Katie Sarife, Raymond Cruz, Samantha Droke, Taryn Manning

Sinopse: Michelle Knight é uma mãe solteira que se torna a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro em Cleveland, Ohio. Durante 11 anos, Michelle foi mantida em cativeiro, estuprada, violentada e psicológicamente abusada por Ariel. Um ano após seu sequestro, Michelle descobre que ela não é a única sequestrada na casa, juntando-se a Amanda Berry e Gina deJesus. Baseado no livro "Libertada", de Michelle Knight, "Cleveland Abduction" narra a saga real dos terríveis onze anos que as três ficaram presas em cativeiro e finalmente conseguem escapar.

Direção: Alex Kalymnios
País de Origem: / 2015
Duração: minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

Barbie Rock´n Royals

Gênero: Animação / 2015/2015
Elenco: Animação

Sinopse: Se prepare para arrasar! Nesse musical, Barbie estrela como Princesa Courtney, uma princesa moderna que tem seu mundo virado de ponta-cabeça ao trocar de lugar com Erika, uma famosa estrela do rock. Dois mundos completamente diferentes se chocam quando uma musica manda a Princesa Courtney para o acampamento musical e Erika para o acampamento da realeza. Enquanto as líderes dos acampamentos rivais tentam corrigir a musica que as trocou de lugar, Courtney e Erika aprendem a se ajustarem a um mundo diferente e se divertem ao arrumarem novos e inesperados amigos. Quando as garotas descobrem que os acampamentos estão correndo o risco de fechar, elas devem abraçar suas diferenças, achar suas verdadeiras vozes e irem juntas para uma épica aventura musical que mostra que tudo é possível se você sonhar alto!

Direção: Owen Harley
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 75 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures

Bomba Funk - Volume 11

Gênero: Clipes Funk / 2015/2015

Videoclipes:
01 - MC RD – Medlley de Sucesso (Exclusivo)
02 - MC Larissa – Pode Botar Com Força
03 - Mc Novinho da Praça – Os Cachorrão Chegou
04 - Mc Kbça de Niteroi – Visualiza Que é Midia
05 - MC Tati Zaqui - Parara Tibum
06 - MC Dubronx - Senta Senta vai no chão
07 - MC Duduzinho - Paradinha
08 - MC Robert - Jogando a Theca na cara dos crias
09 - Nego do Borel – Não Me Deixe Sozinho
10 - Mulher Abacaxi - Ata vai me pega (Resposta Katia)
11 - MC Mineirinho - Cadê a Tamara
12 - MC Bruninho a As Meninas do Funk - Quadradinho Contado
13 - Menor do Chapa - Trem Bala Desgovernado
14 - MC Guga e Ratão - Deita que eu enterro
15 - MC Mineirinho - Que saudade da minha ex
16 - MC Bruninho Indireto - Pega no Tarugo
17 - MC Alexandre - Eu Vou Jogar
18 - As Aptitosas - Namoro Colorido
19 - Jaula das Gostozudas - Vou te Pegar
20 - MC Moisés - Foda-se Foda-se
21 - MC Thiaguinho da MT - Rolê de Trem Bala
22 - Anitta e MC Guimê - No Meu Talento
23 - MC Reasy - Vovo Gosta
24 - Ludmilla - Eu Não Quero Mais
25 - Projota feat Marcelo D2 - Elas gostam assim (Tema da Novela)
26 - Sequencia mixada com as melhores do momento - DJ Leco JPA

Dead Rising Watchtower - O Filme (Dead Rising)aç

Gênero: Ação / Terror / Suspense / 2015/2015
Elenco: Jesse Metcalfe, Meghan Ory, Virginia Madsen, Keegan Connor Tracy, Aleks Paunovic, Dennis Haysbert, Gary Jones

Sinopse: Baseada na franquia de vídeo game que já vendeu mais de 8 milhões de jogos no mundo, Dead Rising Watchtower mostra a cidade de Oregon em quarentena após um ataque de zumbis. Quando os repórteres Chase e Jordan decidem entrar lá mesmo cientes do perigo, eles percebem que o resgate que os poucos sobreviventes da cidade esperam, pode nunca vir.

Direção: Zach Lipovsky
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 118 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: PlayArte

Zumbis e Robôs (Battle of the Damned)

Gênero: Ação / Aventura / Ficção / 2015/2015
Elenco: Dolph Lundgren, Melanie Zanetti, Matt Doran, David Field, Jen Sung, Lydia Look

Sinopse: Num futuro próximo, um grupo sobrevive em uma área de testes em ruínas após um grave acidente. O problema é que a catástrofe liberou um vírus que matou milhares e causou mutações em outras tantas pessoas transformadas em zumbis. Max Gatling (Dolph Lundgren) que lidera um grupo militar tem como missão acabar com os infectados usando um exército de robôs.

Direção: Christopher Hatton
País de Origem: EUA / Cingapura / 2015
Duração: 88 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.:

Assombrada Pelo Passado (Haunter)

Gênero: Terror / Suspense / 2013/2015
Elenco: Abigail Breslin, Peter Outerbridge, Michelle Nolden, Stephen McHattie, Peter DaCunha, Samantha Weinstein

Sinopse: O espírito de Lisa está preso a uma casa onde ela e sua família morreram. Quando Olívia se muda para a propriedade, o fantasma de Lisa decide assombrá-la para impedir que o passado se repita.

Direção: Vincenzo Natali
País de Origem: Canadá / França / 2013
Duração: 97 minutos
Idade Indicativa: 18 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes

Casa Escura (Haunted)

Gênero: Terror / 2015/2015
Elenco: Luke Kleintank, Alex McKenna, Anthony Rey Perez, Zack Ward, Lacey Anzelc

Sinopse: Casa Escura conta a história de Nick Di Santo, um homem atormentado pelo \”dom\” de, por um simples toque, descobrir como as pessoas à sua volta irão morrer. No seu 23º aniversário, Nick é chamado pela mãe para uma visita no hospício em que ela segue internada desde que ele era garoto. No encontro, descobre que o pai, que julgava morto, está vivo e pode saber a origem da sua terrível habilidade. Com seu melhor amigo e sua namorada, Nick segue em busca do pai e, no caminho, se depara com uma mansão abandonada – que até então só existia na sua imaginação.

Direção: 
País de Origem: 
Idade Indicativa: anos
Duração: minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: Flashstar

Amnésia (Amnesiac)

Gênero: Drama / Terror / Suspense / 2015/2015
Elenco: Kate Bosworth, Wes Bentley, Olivia Rose Keegan, Shashawnee Hall, Richard Riehle

Sinopse: Depois de um terrível acidente, um homem acorda na cama sofrendo de perda de memória. Tentando absorver o que estava acontecendo, começa então a desvendar uma teia de mentiras e enganos suspeitando de sua esposa, que o mantem prisioneiro em sua própria casa.

Direção: Michael Polish
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 90 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Jessabelle - O Passado Nunca Morre (Jessabelle)

Gênero: Suspense / 2015/2015
Elenco: Sarah Snook, Joelle Carter, Mark Webber, David AndrewsAna de la Reguera, Amber Stevens West, Chris Ellis

Sinopse: A jovem Jessie (Sarah Snook) descobre as circunstâncias misteriosas de seu nascimento, após acidente de carro que a obriga a voltar a morar com o pai. Lá, ela enfrenta as sequelas do acidente, enquanto um espírito furioso passa a atormentá-la.

Direção: Kevin Greutert
País de Origem: EUA / 2015
Duração: 90 minutos
Idade Indicativa: 14 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: PlayArte Filmes