Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Black - PS2

Gênero: FPS (Tiro em primeira pessoa) / 28.02.2006
Faixa Etária: 16 anos / Jogadores: 1

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero. Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador. O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas. Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

Dos mesmos criadores de "Burnout", "Black" é um jogo radical puramente de ação. O estilo é tiro em primeira pessoa, mas sem drama ou frescuras. Seu personagem é um ex-membro secreto de operações especiais. Seus colegas somem e você é chamado para se infiltrar e fazer o resgate. Só que não pense em infiltrações silenciosas e sombrias. A meta é pegar armas de fogo poderosas e atirar em tudo que move. Nada de controlar equipes, dar ordens ou invadir locais na surdina; estamos falando de destruição e carnificina indiscriminadas. "Black" foi feito para explodir - literalmente. Ao melhor estilo dos filmes de hollywood, objetos e cenários voam longe e soltar pedaços. Granadas estouram as janelas do lugar onde elas foram arremessadas; atirar nos carros faz eles explodirem e mandarem longe quem estiver por perto. Tudo é cinematográfico e explosivo. Nada vai ficar inteiro: paredes, colunas de pedras... O som recebeu um cuidado especial também. A idéia é que "Black" não seja apenas mais um "jogo de tiro barulhento". Tudo pode ser ouvido: cápsulas vazias caindo no chão, balas passando por perto, coisas estourando e quebrando ao redor - o medo e a tensão prometem ser fortes com a ajuda desses elementos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário