Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sábado, 29 de setembro de 2012

Diogo Nogueira – Sou Eu - Ao Vivo

Gênero: Samba / Pagode / 2010/2010
Elenco: Diogo Nogueira e convidados

Gravado em julho/2010 no Vivo Rio, o novo DVD de Diogo Nogueira revela a maturidade artística do maior nome do samba de sua geração. O show mostra Diogo em grande forma, ao lado de convidados especialíssimos, bailarinos e músicos de primeira linha. Batizado de Sou eu, o projeto traz novidades na voz de Diogo, como os sambas “Me leva” (Toninho Geraes / Serginho BH), “Deixa eu te amar” (Agepê) e “Lama nas ruas” (Zeca Pagodinho / Almir Guineto). Do Cd "Tô fazendo a minha parte", o repertório inclui sambas como “Deus é mais”, "Tô te querendo" e "Malandro é malandro e mané é mané". Com Chico Buarque, Diogo terça vozes em "“Sou eu” (Chico e Ivan Lins) e na clássica "Homenagem ao Malandro". Com Ivan Lins, um dueto de "Lembra de mim"; ao lado da Marron Alcione, Diogo canta a romântica "Amor Imperfeito" . Um pot-pourri de inesquecíveis sambas enredo leva as cores da Portela para o palco e encerra o DVD com chave de ouro. Diogo ainda reservou espaço para registrar algumas canções inéditas, como "Razão pra Sonhar" ( Inácio Rios/Rafael Richaid e Diogo Nogueira ), "Vestibular para solidão"(Alexandre Pires), "Da melhor Qualili" (Serginho Meriti e Claudinho Guima) e "A Vitoria demora mas vem"( Juninho Thybau, Anderson Baiaco e Luis Café).

Faixas do DVD:
01. Deus É Mais (Xande De Pilares/Leandro Fab/Ronaldo Barcellos)
02. Força Maior (Leandro Fregonesi/Ciraninho/ Diogo Nogueira)
03. Deixa Eu Te Amar (Mauro Silva/Camillo/ Agepê)
04. Contando Estrelas (Ciraninho/Rafael dos Santos)
05. Lembra de Mim (Ivan Lins /Vitor Martins)
06. Razão Pra Sonhar – (Inácio Rios/Raphael Richard/Diogo Nogueira)
07. Pelo Amor De Deus (Paulo Debetio/Paulinho Rezende)
08. Tô Te Querendo (Xande De Pilares/Magalha/ Almir Guineto)
09. Tô Fazendo A Minha Parte (Gilson Bernini / Flavinho Silva)
10. Feijoada Completa (Instrumental) – (Chico Buarque)
11. Baile No Elite (João Nogueira)
12. Malandro É Malandro, Mané É Mané - (Neguinho Da Beija-Flor)
13. Homenagem Ao Malandro - (Chico Buarque)
14. Sou Eu (Ivan Lins/Chico Buarque)
15. Lama Nas Ruas (Zeca Pagodinho /Almir Guineto)
16. Amor Imperfeito – (Leandro Fregonesi/Ciraninho)
17. Vestibular Pra Solidão – (Alexandre Pires)
18. Me Leva – (Toninho Geraes/Serginho Beaga)
19. Da Melhor Qualili – (Serginho Meriti/Claudinho Guimarães)
20. A Vitória Demora Mais Vem- (Juninho Thybau/ Anderson Baiaco/Luiz Café)
21. Pout-Pourri Samba Enredo: Contos De Areia / Aquarela Brasileira / É Hoje- (Contos de Areira: Dede Da Portela/Norival Reis – Aquarela Brasileira: Silas De Oliveira – É Hoje: Didi/Mestrinho)
22. Além do Espelho–(João Nogueira/Paulo Cesar Pinheiro)
23. Pedras Que Cantam – (Fausto Nilo/Dominguinhos)

Direção: Bruno Murtinho
Duração do Show: 93'
Duração dos Extras: 25'
Áudio (show): Dolby Digital 5.1 e Dolby Digital 2.0
Áudio (extras): Dolby Digital 2.0
Legendas: Português /Inglês
Ano de Produção: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário