Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorriso Maroto - Ao Vivo Em Recife

Gênero: Pagode / 2010/2010

O maior grupo de pagode do momento agora é Universal! Novo CD e DVD gravados ao vivo em Recife. 1 milhão de pessoas no Marco Zero. Repertório com grandes sucessos, como: “Sinais”, “Pra Mim Não É”, “É diferente”, “Preciso Viver”,“E Agora Nós?” entre outros e músicas inéditas. A música de trabalho “Na Cama” já está entre as mais tocadas no Brasil. Participação especial em estúdio: Ivete Sangalo.

Faixas do DVD:
01. Mass Winnings
02. A Festa Vai Começar
03. Sinais
04. Loucura Do Seu Coração
05. Clichê
06. Pronto Pra Guerra
07. Ratatá
08. Na Cama
09. Sou Eu E Mais Ninguém
10. Por Quê
11. Pra Mim Não É
12. Ex-Namorada
13. Águas Passadas
14. É Diferente / Preciso Viver / Eu Vacilei
15. Problema Dela
16. Não É Problema Meu
17. Meu Adeus
18. A Primeira Vez
19. Boa Noite
20. Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
21. Eu Me Rendo
22. Limite
23. Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?
24. Amanhã / Me Espera / Ainda Gosto De Você
25. Advinha O Quê? / Por Você

Tempo aproximado do Show: 105 min.
Tempo total aproximado: 130 min.
Legendas: Português / inglês (falas)
Idioma de Navegação: Português
Menu Áudio: Dolby Digital 2.0 / Dolby Digital 5.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário