Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pagode PontoCom - Vem Ficar Comigo - Ao Vivo

Gênero: Pagode / 2011/2011

Participação ESPECIAL de SALGADINHO, ANA CLARA e AH! MR. DAN.
Pagode PontoCom foi criado em janeiro de 2007 por um grupo de amigos que repletos de experiências musicais adquiridas em outras bandas regionais resolveu fazer o sonho acontecer. Da miscigenação desses conhecimentos musicais nasceu o Pagode Pontocom. Desde então, o grupo vem investido na carreira artística, tocando em diversas casas noturnas e eventos da região de Santa Catarina, em busca do reconhecimento profissional.

Lista das 17 Músicas tocadas no Show:
01. Abertura
02. Tô Fora
03. Amor Carrapato
04. Ponto de Bala
05. Eu Me Rendo
06. Outra Vez Nóis Dois
07. Diz Pra Mim
08. Vem Ficar Comigo
09. Sozinho Nunca
10. Pura Maldade
11. Amor Intenso
12. Doce Pecado
13. Se Liga
14. Nunca Mais
15. Tô Na Sua Cola
16. Conversa Fiada
17. Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário