Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gian e Giovani - Ao Vivo - Gravado em Franca/SP

Gênero: Sertanejo /

Sinopse: Gian & Giovani são considerados uma das melhores duplas sertanejas do Brasil. Este DVD traz o show gravado em Franca, interior de São Paulo. Inclui os maiores hits da banda, como "Eu Busco uma Estrela", "Pra Te Ver Rebolar" e "Me Dá um Beijo", entre outros. Aproveite e tenha os sucessos desta dupla conquistou fãs no Brasil inteiro!

Musicas:
01 - Cái no laço
02 - Eu busco uma estrela
03 - Viola caipira
04 - Pra te rebolar
05 - Olha amor
06 - Nossa senhora aparecida
07 - O grande amor da minha vida
08 - Alô
09 - Me dá um beijo
10 - Quem será
11 - Escravo do amor
12 - Nem dormindo consigo te esquecer
13 - Codinome Beija-flor
14 - Não vivo sem você
15 - Meu Brasil
16 - Planeta sonho
17 - Que reio de amor é esse
18 - Mil Corações
19 - 1, 2, 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário