Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Michel Teló - Na Balada

Gênero: Sertanejo / 2011/2012

Sinopse: Toda a exposição, potencializada pelo carisma do artista Michel Teló, é respaldada pelo sucesso do seu hit "Ai se eu te pego" (que ganhou Disco de Ouro). O hit faz de faz de Michel na Balada um dos melhores trabalhos do artista. Além de "Ai se eu te pego", Na Balada traz os seguintes destaques: "Humilde residência", "Fugidinha", principal hit do disco anterior e "Vamo mexê", com a participação de Bruninho & Davi.O DVD traz, ainda, o hit "Ei, psiu beijo me liga". Imperdível!

Informações especiais:
- Clipe da música "Pra ser perfeito"
- Vídeo da música "Ai se eu te pego"
- Making Of

Músicas:
01.Ai Se Eu Te Pego
02.Humilde Residência
03.Coincidência
04.Se Intrometeu
05.Se Eu Não For
06.Pra Ser Perfeito
07.Desce Do Muro
08.Pensamentos Bons
09.Te Amo E Open Bar
10.Fugidinha
11.Ponto Certo
12.Vamo Mexê
13.É Mara
14.Pot-Pourri: Telefone Mudo / Boate Azul
15.Vida Bela Vida
16.Ei, Psiu Beijo Me Liga

Recomendação: livre
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 5.1
País de Orígem: Brasil
Estúdio: Som Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário