Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Léo Magalhães - Ao Vivo

Gênero: Sertanejo / 2011

Sempre presente nos segmentos mais populares da música brasileira, a Som Livre traz ao mercado o DVD Léo Magalhães Ao Vivo. Dono de um timbre de voz agudo e afinado, Léo Magalhães transita entre o sertanejo e o brega e conquista fãs em todo o Brasil com o seu romantismo raro. Na estrada desde 2002, Léo já tocou em diversos eventos sertanejos e conquistou prestígio em Minas Gerais, seu estado natal. Em 2010, foi um dos ganhadores do concurso Garagem do Faustão e desde então sua carreira tem sido alavancada por algumas aparições em programas de TV de grande audiência nacional. Léo Magalhães Ao Vivo é a gravação do show realizado pelo artista no Atalanta Music Hall, em Goiânia, no final de 2010. No repertório, os maiores sucessos da carreira de Léo juntaram-se a algumas canções inéditas que fizeram o público vibrar. Os destaques do espetáculo são as faixas 24 Horas, Eu canto, bebo e choro por você, Camas separadas e Locutor (já gravada por vários artistas nacionais). O show contou com a participação especialíssima de Amado Batista. Ao lado de seu ídolo, Léo cantou um dos maiores sucessos da carreira de Amado: Cuida de mim. Quem gosta do bom e velho romantismo brega não pode perder o lançamento do artista que reeditou o estilo, com uma roupagem mais sertaneja e contemporânea.

Músicas:
01. Eu Canto Bebo e Choro Por Você (Ela Volta)
02. A Culpa é Sua
03. To Pagando Pau Pra Ela
04. 24 Horas
05. Por Isso
06. O Fora
07. Greve de Fome
08. O Cara Errado (Part. especial Amado Batista)
09. Eu Vou Rifar Meu Coração
10. Cuida de Mim
11. Primeiro de Abril
12. Nosso Amor já Era
13. Tentação Cruel
14. Bomba-Relógio
15. Acho que já é Amor
16. Nas Grades do Amor
17. Amor de Fachada
18. Camas Separadas
19. Locutor
20. Por Isso que eu Bebo e Choro
21. Amizade que Virou Paixão
22. Faixa Bônus – pot-pourri acústico: Não olhe assim / Cara ou coroa / Paz na Cama / Entre Tapas e Beijos / Amores Imortais

EXTRAS:
- Making Of
- Mensagens dos Amigos
- Fotos

Gravado em 10 de novembro de 2010 em Goiânia-GO.
Produção Geral: LB Produções Artísticas
Produção Musical: Maestro Pinócchio
Lançamento Som Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário