Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

domingo, 23 de agosto de 2015

Os Vingadores - The Avengers (The Avengers)

Gênero: Ação / 2012/2012
Elenco: Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson , Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow, Stellan Skarsgård, Paul Bettany, Lou Ferrigno

Sinopse: "Os Vingadores - The Avengers" é a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e a Viúva Negra! Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, "Os Vingadores - The Avengers" é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição. Prepare-se para um filme-evento eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares, que vão te fazer entrar nesta aventura juntamente com estes heróis para uma única missão: salvar a humanidade.

Direção: Joss Whedon
País de Origem: EUA / 2012
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 142 minutos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures


Disponível também em Blu-ray 2D e 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário