Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Thiaguinho - Ousadia e Alegria

Gênero: Pagode / 2012/2012

O tão esperado lançamento solo de Thiaguinho, chega às lojas. O cantor, que consagrou sua carreira no grupo de pagode Exaltasamba, embarca em uma nova fase de sua carreira, com muita ousadia e alegria. Nascido em 11 de março de 1983, o vocalista também toca violão e cavaquinho. Thiaguinho, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, tem divulgado suas novas músicas no microblog e mesmo antes da gravação e lançamento do DVD duas já são sucesso: “Mamão com Mel” de Gonzaguinha, que faz parte da trilha sonora da novela Aquele Beijo da Rede Globo, e “Buquê de Flores” (Thiaguinho / Pezinho), trilha de Malhação, que acaba de ser lançada nas rádios de todo o país e já está entre as mais tocadas. O cantor figura entre as celebridades mais queridas do Brasil, e a gravação de seu novo DVD foi pauta para uma matéria generosa no tão disputado “Fantástico”. Em 2012, Thiaguinho lança sua carreira solo. “Alegria & Ousadia” é o título do novo trabalho do cantor. No show, que foi gravado em São Paulo, no Credicard Hall e durou por volta de 2 horas , o cantor mostrou seu talento e manteve o público animado, sem cantar nenhuma faixa do famoso repertório do exalta. Responsável por alguns dos maiores sucessos do grupo, Thiaguinho não quis se apoiar nas faixas do Exaltasamba para dar o pontapé inicial em sua carreira. Corajosamente, optou pela escolha de 16 canções inéditas e apenas seis regravações, em um repertório que mesclou pagode e samba com R&B e música pop de forma natural. A produção musical é de THIAGUINHO ao lado do diretor musical Pezinho. Autor de algumas das músicas mais executadas no país, como “Tá Vendo Aquela Lua”, “Valeu”, ”Fui”, “Livre para Voar”, “Um Minuto” e “Fugidinha”, ele assina sozinho ou com parceiros como Pezinho e Gabriel Barriga a maioria das canções inéditas. THIAGUINHO é hoje um dos mais requisitados compositores e já teve suas canções gravadas por artistas de todos os gêneros., como Michel Teló, Marcos & Belutti, Fiuk, Luiza Possi, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Parangolé. Em meio á sua banda, o vocalista pareceu se sentir à vontade para apresentar suas músicas novas – a maioria delas inédita – em uma longa apresentação que contou com muitas luzes, efeitos pirotécnicos e telões poderosos. Logo na terceira música, uma surpresa: a participação do jogador Neymar, que subiu ao palco para interagir com o cantor e fazer embaixadinhas durante a exibição de “Ousadia e alegria”, faixa-título do lançamento e também lema do boleiro, que carrega as palavras nas chuteiras. A faixa foi dedicada ao jogador. Thiaguinho deixou claro, de uma vez por todas que é, de fato, um bom compositor: inegavelmente, seus refrões costumam “pegar”, e as músicas têm sempre uma construção simples e agradável aos ouvidos. É o caso de “Buquê de flores”, “Puxando” e “Vai, novinha!”.
A segunda participação da noite ficou por conta de Ivete Sangalo, que apareceu com um vestido brilhante e fez uma
interpretação teatral ao lado de Thiaguinho em “O poder do pretinho”. Já na segunda parte do show, o cantor apostou nas canções mais românticas como "Antes de dizer adeus", "Ainda bem" e "Deixa eu te fazer feliz". Foi possível ouvir com mais clareza as melodias que mostram bem a mistura do R&B com o pagode na qual o cantor tem buscado. Para fechar com chave de ouro cantor e compositor Gilberto Gil entrou para cantar “Simples desejo” com Thiaguinho, sucesso na voz de Luciana Mello. O álbum conta também com a participação dos cantores Luiza Possi e Alexandre Pires e é, com certeza, um dos trabalhos do cantor que mais se identificam com seu estilo e aspirações. Para o público, a certeza de muita descontração e diversão, com música de qualidade. Certamente, Thiaguinho marca o seu nome no cenário musical com o ousado lançamento de 2012.

Músicas:
01- Leite Condensado
02- Buquê de Flores
03- Ousadia & Alegria
04- Deixa pra mim
05- Lero Lero
06- Desencana
07- Sou o cara pra você
08- Até ver você (Hahaha)
09- Muleke Conquista
10- O poder do pretinho
11- Antes de dizer adeus
12- Ainda bem
13- Deixa eu te fazer feliz
14- Tomara
15- Ainda é tudo seu
16- Motel
17- Robin Hood da paixão
18- Eternamente Feliz
19- Resenha
20- Puxando
21- Vai novinha
22- Amizade é tudo
23- Simples desejo
24- Eu quero é ser feliz

Extras: Making of
Extras: Até ver vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário