Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Padre Marcelo Rossi - Ágape: Amor Divino

Gênero: Religioso / 2012/2012

O DVD conta com participações muito especiais como: Belo, Xuxa, Alexandre Pires, Eugênio Jorge, Padre Fábio de Melo e ainda: O Maestro João Carlos Martins, numa apresentação belíssima do “Hino Nacional”, e “Ave Maria” na regência do Maestro Edilson Ventureli com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis e Coral Infanto Juvenil e o emocionante público de mais de 50 mil fiéis. Com a Direção Musical de Guto Graça Melo, Direção de vídeo de Santiago Ferraz e o belíssimo cenário de Zé Carratu, essa é a maior produção do padre até hoje.

Músicas:01. Ave Maria (Participação Especial Orquestra Sinfônica De Heliópolis)
02. Hino Nacional Brasileiro (Participação Especial João Carlos Martins)
03. O Bom Pastor (Oração)
04. Meu Mestre
05. Âncora do Amor
06. Hoje Livre Sou (Participação Especial Belo)
07. Força e Vitória (Participação Especial Belo)
08. Eu Te Amo Tanto
09. Misericórdia
10. Deus é Mais (Participação Especial Eugênio Jorge)
11. Maria de Nazaré
12. Amar Como Jesus Amou
13. Bem Aventuranças (Participação Especial Xuxa)
14. Sou teu Anjo
15. Levanta e Anda
16. Sonda-Me (Participação Especial Alexandre Pires)
17. Rio de Águas Vivas
18. Te Louvarei (Draw me close)
19. Faz um Milagre em Mim
20. Filho do Céu (Participação Especial Padre Fábio de Melo)
21. Incendeia Minha Alma (Participação Especial Padre Fábio de Melo)
22. O Meu Lugar é o Céu
23. Maria da Minha Infância
24. Maria Passa na Frente (Oração) / Happy Birthday to You
25. Missa (Extras)

Diretor: Sergio Bitterncourt
País de Origem: Brasil / 2012
Distribuidor (Produtora): Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário