Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Seu Jorge: Músicas para Churrasco - Ao Vivo - Volume 1

Gênero: MPB / 2012/2012

Após o enorme sucesso do disco "Músicas pra Churrasco Vol. 1", Seu Jorge registra em DVD o show da turnê ao vivo na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Com participações mais que especiais de Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, Racionais MC´s, Sandra de Sá, Trio Preto + 1 e da sua filha Flor de Maria. Incluindo grandes sucessos de sua carreira como "Carolina", "São Gonça", "Mina do Condomínio", "Burguesinha", "Quem não quer sou eu" e "A Doida", além de releituras como "Desde que o samba é samba", "Deixa a vida me levar" e "Sossego", entre outras.

Músicas:
01. Dia De Comemorar
02. Mina Do Condomínio
03. Chega No Swingue
04. Pessoal Particular
05. A Doida
06. Vizinha - Part.: Alexandre Pires
07. Eu Sou O Samba - Part.: Alexandre Pires
08. Meu Parceiro - Part.: Zeca Pagodinho
09. Judia De Mim - Part.: Zeca Pagodinho
10. (Pot-pourri) Hei De Guardar Teu Nome / Vou Lhe Deixar No Sereno / Quem Sorriu Foi A Patroa / Bagaço Da Laranja - Part.:
Zeca Pagodinho
11. São Gonça - Part.: Caetano Veloso
12. Dois Beijinhos
13. Quem Não Quer Sou Eu
14. Carolina
15. Preto Do Beco - Part.: Trio Preto + 1
16. Diário De Um Detento - Part.: Racionais MC's
17. Mangueira
18. On The Beat
19. Imperador Da Dança
20. Burguesinha
21. Créditos

País de produção: Brasil / 2012
Classificação indicativa: Livre
Duração: 115 minutos
Estúdio: Universal Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário