Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Naldo: Na Veia Tour


Gênero: Pop Rock Nacional / 2012/2013

Se o projeto “Na Veia Tour” pudesse ser resumido em apenas uma palavra, talvez a mais adequada fosse “espetáculo”. Talvez, pois diante de uma produção tão grandiosa e da performance de Naldo, fica realmente difícil tentar qualquer definição.  O carioca Naldo sobe ao palco com um figurino customizado em lâmpadas de LED e surpreende até mesmo quem já conhece e é fã do seu trabalho. Além de cantor e compositor, ele também se empenha na dança e recebe o apoio de oito dançarinos que “voam” com movimentos precisos e descolados. Naldo tem música correndo solta na veia e, assim, transita naturalmente e sem preconceitos por diversos ritmos como o pop, funk, hip hop e o romântico.  “Na Veia Tour”, agora em CD e DVD faz uma passagem pela carreira de Naldo e apresenta a nova fase do cantor com as inéditas "Eu Venci", com participação de Xande de Pilares, "Eu quero você", em dueto com Buchecha, "Minha Cinderela" e "Outra Vez". Além disso, o show conta com os sucessos de refrões grudentos "Chantilly" e "Exagerado", que dominaram as pistas e o topo das rádios cariocas em 2011 e foram registrados pela primeira vez nesse show gravado no Citibank Music Hall, Rio de Janeiro. Naldo homenageia o falecido irmão, com quem formava a dupla Naldo & Lula, cantando os sucessos "Me Chama que Eu Vou", "Tá surdo" e "Rebola". Ele também relembra o passado ao dividir o palco com um vídeo do irmão cantando a romântica "Como mágica". O momento é de forte emoção e união entre o cantor e fãs, que participam como se formassem um imenso coro e levantam placas com o nome de Lula. O projeto traz também músicas do trabalho solo anterior de Naldo ("Na Veia", 2008), que ganharam novas versões e arranjos, como “Na veia’’, “Tô Apaixonado’’ e o hit ‘’Meu Corpo Quer Você’’, com participação especial de Preta Gil e já em alta rotação nas principais rádios do país. Mais que um espetáculo, “Na Veia Tour” revela Naldo como um artista completo, carismático e que não deixa ninguém parado na pista. Como ele mesmo diz em ‘’Amor de Chocolate’’: “Pra ficar maneiro, eu jogo o clima lá no alto!”. E Naldo joga lá no alto mesmo, mas só vendo o show para entender esse clima.

Faixas do DVD:
01. Na Veia
02. Pot-Pourri: Me Chama Que Eu Vou / Tá Surdo
03. Rolou
04. Sem Sutiã
05. Amor De Chocolate
06. Pot-Pourri: Rebola / Linda Demais
07. Tô Apaixonado
08. Meu Corpo Quer Você
09. Exagerado
10. Eu Venci
11. Outra Vez
12. Seu Jorge
13. Envenenada
14. Pot-Pourri: Vá Embora / A Vida É Mesmo Assim
15. Pot-Pourri: Como Mágica / Nada  
16. Número De Dança (Tema Tocado Pela Banda)
17. Minha Cinderela
18. Na Boa
19. Eu Quero Você
20. Bota Pra Ferver
21. Chantilly

Fornecedor: Microservice ( Áudio e Multimídia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário