Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Príncipe de Ferro (Yaroslav. Tysyachu let nazad)

Gênero: Ação / 2013/2014
Elenco: Aleksandr Ivashkevich, Svetlana Chuykina, Aleksey Kravchenko, Viktor Verzhbitskiy, Valeriy Zolotukhin, Pavel Khrulyov

Baseados em fatos reais.
O nascimento de um grande império.
Sinopse: Rússia, início do século 10. O reino do grande príncipe Vladmir de Kiev é composto por diversos principados e é governado pelos filhos do monarca. Os príncipes de cada localidade e seus exércitos recolhem impostos e enviam tudo para o pai, que governa tudo da capital Kiev, tendo como base econômica o comércio de escravos. No nordeste do país, fica a cidade de Rostov, um lugar cheio de dificuldades geográficas e difícil acesso. Para dominar a região, Vladmir manda seu filho Yaroslav, de apenas 11 anos de idade. Com o passar dos anos, o menino cresce e se torna um verdadeiro conquistador, tendo ampliado os domínios de seu pai e mantido Rostov sob controle. Quando uma invasão bárbara tem início, Yaroslav terá que usar toda sua habilidade de combate para evitar que o reino entre em colapso.

Direção: Dmitriy Korobkin
País de Origem: Rússia / 2013
Duração: 100 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Focus Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário