Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Charlie Brown Jr - Música Popular Caiçara

Gênero: Rock Nacional

A banda Charlie Brown Jr apresenta ao público o DVD, "Música Popular Caiçara", gravado ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, este álbum marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.Desde o ano de 1997, quando lançou o álbum "Transpiração Contínua Prolongada", incorporando aspectos do universo do skate e da rua a uma sonoridade expressiva e autêntica, a banda formada e estabelecida na cidade de Santos (SP) vem conquistando um público que se identifica com a musicalidade e com as letras, colaborando decisivamente para que o Charlie Brown Jr dê continuidade à sua trajetória fazendo shows nos mais diferentes lugares e gravando novos álbuns.

Músicas:
01. Pipeline
02. Resolve O Meu Problema Aí
03. O Coro Vai Comê
04. Rubão - O Dono Do Mundo
05. Tudo Que Ela Gosta De Escutar
06. Me Encontra
07. Pontes Indestrutíveis
08. Te Levar Daqui
09. No Passo a Passo
10. Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz
11. Só Os Loucos Sabem
12. Dias De Luta, Dias De Glória
13. Descubra O Que Há De Errado Com Você
14. Coração Satânico
15. Papo Reto
16. Me Deixa
17. Não É Serio
18. Tudo Pro Alto
19. Quinta Feira
20. Proibida Pra Mim
21. Longe De Você
22. Hoje Eu Acordei Feliz
23. Ela Vai Voltar
24. Lugar Ao Sol
25. Parta A Mil
26. Mantenha A Dúvida E Espere Até Ouvir Falar De Nós
27. Não Deixe O Mar Te Engolir

País de Origem: Brasil
Duração: minutos
Estúdio/Distrib.: Radar Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário