Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tudo Para Ficar Com Ela (Behaving Badly)

Gênero: Comédia / 2014/2014
Elenco: Nat Wolff, Selena Gomez, Mary-Louise Parker, Elisabeth Shue, Dylan McDermott, Lachlan Buchanan, Heather Graham, Ashley Rickards

Sinopse: Quando o adolescente Rick Stevens lê a nota que sua mãe lhe deixou ao tentar suicídio, ele não sabe se ri ou se acompanha os paramédicos que prestam socorro a ela. As palavras que seriam as últimas dela foram “enquanto estou morta, alimente o cachorro”. Dá para ter uma ideia de como é a vida deste jovem. Rick está apaixonado por Nina e quer perder sua virgindade com ela a qualquer custo. E a oportunidade parece ter chegado quando os adolescentes fazem uma viagem para um show de rock. Só que no caminho de Rick, não estão apenas sua mãe alcoólatra e suicida e o cachorro, mas também vários obstáculos, como uma viciada em sexo que é mãe de um amigo, o namorado de Nina e o reitor do colégio, que é um pervertido sexual.

Direção: Tim Garrick
País de Origem: EUA / 2014
Duração: 97 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário