Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Villa Mix Festival - 4ª Edição

Gênero: Sertanejo / 2015/2015

O Villa Mix é um evento itinerante que leva ao país sucessos da música nacional. O lançamento “Villa Mix 2015” reúne as melhores apresentações do festival que junta nos seus festivais, o melhor da música sertaneja. O DVD traz as apresentações ao vivo dos artistas no próprio festival; contando com a participação de Luan Santana em “Tudo O Que Você Quiser”, Gusttavo Lima em “Jejum de Amor” e da dupla Victor & Leo em “Borboletas”. “Villa Mix 2015” é uma celebração do sertanejo nacional, um acervo de apresentações para amantes do sertanejo.

Faixas do DVD:
01. Abertura / Tia, Vou Pegar Sua Filha - Israel Novaes 
02. Vó Tô Estourado - Israel Novaes 
03. Vai Entender - Israel Novaes 
04. Mente Pra Mim - Israel Novaes 
05. Na Linha Do Tempo - Victor & Leo 
06. Borboletas - Victor & Leo 
07. Fada - Victor & Leo 
08. Tudo O Que Você Quiser - Luan Santana 
09. Cê Topa - Luan Santana 
10. Te Esperando - Luan Santana 
11. O Nosso Tempo É Hoje - Luan Santana 
12. Maus Bocados - Cristiano Araújo 
13. Cê Que Sabe - Cristiano Araújo 
14. É Com Ela Que Estou - Cristiano Araújo
15. Perdeu O Cara Errado - Cristiano Araújo 
16. Maus Bocados - Cristiano Araújo (Encerramento) 
17. Pot-Pourri: Nocaute / Logo Eu - Jorge & Mateus 
18. Pot-Pourri: Querendo Te Amar / De Tanto Te Querer / O Mundo É Tão Pequeno / Um Dia Eu Te Levo Comigo / Se Eu Chorar / Aí Já Era / Coisa De Quem Ama - Jorge & Mateus
19. Os Anjos Cantam - Jorge & Mateus
20. Calma - Jorge & Mateus 
21. Enquanto Houver Razões - Jorge & Mateus 
22. Segunda Opção - Matheus & Kauan 
23. Sou Ciumento Mesmo - Matheus & Kauan 
24. Se Tem Paixão - Matheus & Kauan 
25. Goodbye - Matheus & Kauan 
26. Jejum De Amor - Gusttavo Lima 
27. Fui Fiel - Gusttavo Lima 

Extras:
- Making Of
- Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário