Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jay-Z and Linkin Park: Collision Course

Gênero: Hip Hop / 2004/2005

Para os que estavam lá, foi uma experiência única na vida. Em 18 de Julho MTV juntou Jay-Z e Linkin Park para uma apresentação a tour-de-force o famoso Roxy Theatre no Oeste de Hollywood para um seleto grupo de fãs sortudos. Foi um encontro de mentes musicais, inspirado por uma admiração e paixão mútua por música, resultando numa combinação de músicas incríveis misturadas como se tivessem sido feitas para estarem juntas. A noite se provou estilisticamente formidável e artisticamente audacioso quando o famoso Sunset Blvd literalmente tremeu sob a força desses pesos-pesados da música num mesmo palco, quebrando tudo. Foi uma apresentação musicalmente magistral, que ninguém irá esquecer tão cedo. O DVD contém a apresentação do Roxy em 5.1 Surround Sound, e um revelador documentário dos bastidores detalhando o processo criativo dessa colaboração. Esse penetrante e divertido especial te mostrará como, em apenas quatro dias Jay-Z e Linkin Park criaram, ensaiaram, gravaram e finalmente apresentaram as músicas que fazem o álbum da mistura definitiva. Infamadoras misturas "Numb/Encore," "Points Of Authority/99 Problems/One Step Closer" e "Izzo/In The End" e outras estão incluídas. Também incluído nesse disco está a transmissão original do MTV ULTIMATE MASH-UPS, que está planejado para estrear na MTV em 10 de Novembro, assim como uma galeria de fotos exclusivas do Linkin Park e Jay-Z tiradas ao longo do projeto. O CD tem gravações em estúdio das mesmas combinações apresentadas ao vivo naquela noite inesquecível. As faixas foram gravadas no estúdio com Linkin Park e Jay-Z enquanto eles ensaiavam para a apresentação no Roxy. Estão incluídos os pares "Dirt Off Your Shoulder/Lying From You," "Numb/Encore," "Izzo/In The End" e mais. Mike Shinoda do Linkin Park (que atuou também como produtor nesse disco) sobre a seleção das músicas que seriam combinadas. "Nós escolhemos baseado no tempo, no tom e na vibe. A maioria era bastante obvio para mim, as músicas me diziam quais deveriam ir juntas". Baseado numa resposta antecipada as duplas são perfeitas; o principal desafio veio com a gravação das músicas em estúdio, mais notavelmente as partes vocais. O vocalista do Linkin Park Chester Bennington fala dessa experiência: "O maior desafio para gravar alguns dos vocais novos era cantar nossas letras sombrias na música do Jay-Z. Algumas das músicas dele pareciam mais alegres do que as nossas, o que resultou numa atitude diferente em nossos vocais".

Live Performances:
Dirt Off Your Shoulder / Lying From You; Big Pimpin´/Papercut; Jigga What/Faint; Numb/Encore; Izzo/In The End; Points of Authority/99 Problems/One Step Closer

Extras:
- Menu Interativo;
- Seleção de Cenas;
- Galeria de Fotos;
- MTV Ultimate Mash-Ups.

Nenhum comentário:

Postar um comentário