Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu Malvado Favorito (Despicable Me)

Gênero: Animação / 2010/2010
Elenco: Animação

"Supermalvado. Superpai."
De Chris Meledandri produtor executivo de ´A Era do Gelo´
Sinopse: Em uma tranqüila vizinhança do subúrbio, de casas com lindos jardins e cercas brancas, existe uma casa escura com um jardim morto. Este é o esconderijo de Gru (dublado por Steve Carell), um malvado vilão que, com seu exército de mínions, planeja dominar o mundo. Armado com seu arsenal de raios encolhedores e congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto em ar, Gru derrota qualquer um que cruze seu caminho. Isto até o dia que conhece três garotinhas órfãs. Elas vêem neste homem um pai em potencial, o que coloca em cheque sua reputação de super vilão.

Extras:
- Trailers;
- Trilhas;
- Um Esforço Global;
- Construtor de Foguetes do Gru
- O Mundo de Desicable Me;
- Trailers do Jogo Despicable Me;
- Minifilmes de Despicable Me;
- Comentário com os Diretores.

Direção: Pierre Coffin Chris Renaud
País / Ano de Produção: EUA - 2010
Duração: 92 minutos.
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês Português
Legendas: Inglês Português
Distribuidora: Universal Pictures



Nenhum comentário:

Postar um comentário