Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alcione - Acesa - Ao Vivo em Sao Luis do Maranhão

Gênero: Samba / 2010/2011

Gravação Histórica em são Luiz do Maranhão.
Grandes Sucessos e a participação de Simoninha e Grupo Revelação.
Making of especial com Alcione mostrando sua cidade.
Turnê Acesa Ao Vivo com repertório do DVD em cartaz desde OUT/10.

Músicas:
01. Hino à São Luis
02. De Teresina à São Luiz
03. Mangueira é mãe
04. Pot-Pourri: Faz uma loucura por mim / Perdeu, perdeu
05. A dor que me visita
06. Eu não domino essa paixão
07. Não peça pra ficar
08. Dama da paixão
09. O sono dos justos
10. Eternas madrugadas
11. Pintura sem arte
12. Pot-Pourri: Mulher ideal / A loba
13. Acesa
14. Eu vou pra Lapa
15. Chutando o balde (part. esp. Wilson Simoninha)
16. Pot-Pourri: Meu ébano / Gostoso veneno
17. Fla X Flu
18. Atiraste uma pedra
19. Pot-Pourri: Malagueña / Beijo Roubado
20. Pot-Purri: Pagú / Todas as mulheres do mundo
21. Resumo
22. Influência do Jazz
23. O samba me chamou (part. esp. Grupo Revelação)
24. Pot-Pourri: Timidez / Telegrama / Valeu demais
25. Imperador Tocantins
26. Boi de Maracanã (part. esp. Humberto Barbosa)
27. Pot Pourri: (part. esp. Bicho Terra)
Carnaval do nosso tempo / Piroga da Olga / Fogo do amor / Eu sou o bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário