Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tom e Jerry: Aventuras - Volume 6

Gênero: Animação / 2009/2010
Elenco: Animação

Com a ajuda desses dois, fica muito fácil demolir as coisas.
Sinopse: Quando Tom e Jerry brigam, se perseguem ou colidem, eles cobrem um bocado de território, testemunham um bocado de passagens históricas e praticam um bocado de estranhos esportes. Acompanhe isso e muito mais, ao longo dos divertidos episódios que compõem o Volume 6 de suas aventuras. Aprenda como surgiu a Declaração de Independência e como o primeiro avião decolou. E a música rola solta em três melódicas aventuras, incluindo Blues do Bichano, uma mistura feroz de dança flamenca com hip-hop ministrada por Tom e pelo DJ Jerry. As coisas também esquentam com um lunático leão africano, um agitado canguru australiano e o Abominável Rato das Neves, e esfriam com um frenético jogo de hóquei e uma feroz guerra de bolas de neve. Esteja pronto para viajar pelo mundo mas sempre trazendo na bagagem a dupla mais popular dos desenhos animados!

Episódios: A Declaração de Independência / O Primeiro Rato Aviador / Gato 24 Quilates / A Fera do Hockey / Mudança de Estação / O Abominavel Rato Das Neves / DJ Jerry / Blues do Bichado / Reunião de Família / Fiasco Flamenco / Cangu-Rato / Macaquice / Jogo de Gato e Rato / As babás / Quem Pesca Quem?

País/Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 110 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol e Francês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Distribuidora: Warner Home Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário