Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

domingo, 23 de agosto de 2015

Bomba Funk - Volume 11

Gênero: Clipes Funk / 2015/2015

Videoclipes:
01 - MC RD – Medlley de Sucesso (Exclusivo)
02 - MC Larissa – Pode Botar Com Força
03 - Mc Novinho da Praça – Os Cachorrão Chegou
04 - Mc Kbça de Niteroi – Visualiza Que é Midia
05 - MC Tati Zaqui - Parara Tibum
06 - MC Dubronx - Senta Senta vai no chão
07 - MC Duduzinho - Paradinha
08 - MC Robert - Jogando a Theca na cara dos crias
09 - Nego do Borel – Não Me Deixe Sozinho
10 - Mulher Abacaxi - Ata vai me pega (Resposta Katia)
11 - MC Mineirinho - Cadê a Tamara
12 - MC Bruninho a As Meninas do Funk - Quadradinho Contado
13 - Menor do Chapa - Trem Bala Desgovernado
14 - MC Guga e Ratão - Deita que eu enterro
15 - MC Mineirinho - Que saudade da minha ex
16 - MC Bruninho Indireto - Pega no Tarugo
17 - MC Alexandre - Eu Vou Jogar
18 - As Aptitosas - Namoro Colorido
19 - Jaula das Gostozudas - Vou te Pegar
20 - MC Moisés - Foda-se Foda-se
21 - MC Thiaguinho da MT - Rolê de Trem Bala
22 - Anitta e MC Guimê - No Meu Talento
23 - MC Reasy - Vovo Gosta
24 - Ludmilla - Eu Não Quero Mais
25 - Projota feat Marcelo D2 - Elas gostam assim (Tema da Novela)
26 - Sequencia mixada com as melhores do momento - DJ Leco JPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário