Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tropa de Elite (Tropa de Elite)

Gênero: Ação / 2007/2008
Elenco: Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro, Milhem Cortaz, Fernanda de Freitas, Thelmo Fernandes, Maria Ribeiro, Emerson Gomes, Fábio Lago, Paulo Vilela, André Mauro, Marcelo Valle, Erick Oliveira, Ricardo Sodré, André Santinho, Luiz Gonzaga de Almeida, Bruno Delia, Alexandre Mofatti, Daniel Lentini

Rio de janeiro, 1997.
Sinopse: Nascimento, capitão da Tropa de Elite do Rio de Janeiro, é designado para chefiar uma das equipes que tem como missão "apaziguar" o Morro do Turano por um motivo que ele considera insensato. Mas ele tem que cumprir as ordens enquanto procura por um substituto. Sua mulher, que está no final de uma gravidez, lhe pede todos os dias para sair da linha de frente do batalhão. Pressionado, Nascimento sente os efeitos do estresse. Eis que surgem os aspirantes Neto e Matias, que vão modificar as ações do BOPE. No curso chefiado pelo Capitão Nascimento, Neto detaca-se pela coragem, Matias pela inteligência. Se ele pudesse reunir as duas qualidades num homen só, já teria encontrado seu substituto. Um filme chocante que mostra a realidade e os efeitos do tráfico de drogas no Brasil.

Extras:
- Trailers
- Entrevista
- Bônus Especial
- Versão MP4

Direção: José Padilha
País/Ano de Produção: Brasil - 2007
Duração: 116 Minutos
Faixa Etária: 16 Anos
Idiomas: Português
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português e Espanhol
Distribuidora: Universal Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário