Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

domingo, 24 de agosto de 2014

Homem Aranha 2 (Spider-Man 2)

Gênero: Aventura / 2004/2007
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris, J.K. Simmons, Donna Murphy, Daniel Gillies, Dylan Baker, Bill Nunn, Vanessa Ferlito, Aasif Mandvi, Willem Dafoe, Cliff Robertson, Ted Raimi, Elizabeth Bank

Sinopse: Dois anos se passaram desde que o tranqüilo Peter Parker (Tobey Maguire)separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário. Todas as pessoas que Peter mais ama passam a correr perigo quando ele enfrenta o poderoso vilão cheio de tentáculos, o Doutor Octopus,também conhecido como "Doc Ock" (Alfred Molina).O eterno amor que Peter sente por M.J. se torna ainda mais forte à medida que ele luta contra o impulso de abandonar sua vida secreta e declarar seu amor. Enquanto isso, M.J. seguiu com sua vida. Ela se dedica à sua carreira artística e tem um novo par romântico. A grande amizade de Peter e Harry Osborn (James Franco) se complica diante da amargura do jovem Osborn com a morte de seu pai e seu desejo cada vez mais forte de se vingar do Aranha, a quem ele responsabiliza. A vida de Peter se torna ainda mais complicada quando ele precisa enfrentar um novo e poderoso adversário, o dr. Otto Octavius (Molina) - "Doc Ock". Peter deve agora aprender a aceitar seu destino e empregar todos os seus poderes de super-herói para conseguir deter esse louco diabólico.

País / Ano de Produção: EUA - 2004
Duração: 127 minutos.
Idiomas: Inglês Português Tailandês
Legendas: Inglês Português Tailandês Chinês
Distribuidora: Sony Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário