Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon - PS2

Gênero: Ação/Plataforma / 21.10.2008
Faixa Etária: 12 anos / Jogadores:

Muito se passou desde que o famoso dragão Spyro realizou sua última aparição em The Legend of Spyro: The Eternal Night. Desde então, o curioso personagem foi apenas relembrado por aqueles que nunca deixaram de se divertir com a criatura. Mas a Sierra finalmente apareceu com o último título da trilogia: Dawn of the Dragon. Neste game, o jogador encarna Spyro em uma aventura completamente descomunal, visto que o dragão roxo agora é aliado de sua antiga inimiga, Cynder. A aliança entre os dois figurantes foi realizada para que o terrível Dark Master seja impedido de espalhar sua malevolência no mundo. Spyro deve liberar todo seu poder e seguir seu destino sem medo para que a ameaça seja eliminada. Aparecendo de maneira interessante nas plataformas de última geração, The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon oferece combates intensos com alguns elementos inéditos na série, como a possibilidade de voar livremente e a chance de participar de um modo cooperativo com Cynder. Novidades em forma de combos, ataques, movimentos e cenários são destaques do game. Os recursos técnicos deste jogo são contrastantes com os velhos tempos de Spyro. Graficamente, o game é muito belo, visto que o design realizado pelos produtores é mais “adulto” que os anteriores. Além disso, o elenco de vozes conta com figuras famosas no entretenimento, como o ator Mark Hamill, que faz a voz de Dark Master.

Truques:
Saúde infinita: PS2/PS3: Pause o jogo e aperte com o Stick Analógico Esquerdo (L3) a seqüência enquanto segura L1: Direita (2x), Baixo (2x), Esquerda.
Mana infinito (Magia): PS2/PS3: Pause o jogo e aperte com o Stick Analógico Esquerdo (L3) a seqüência enquanto segura R1: Cima, Direita, Cima, Esquerda, Baixo.
XP Máximo (Experiência): PS2/PS3: Pause o jogo e aperte com o Stick Analógico Esquerdo (L3) a seqüência enquanto segura R1: Cima, Esquerda (2x), Baixo, Cima.
???: PS2/PS3: Pause o jogo e aperte com o Stick Analógico Esquerdo (L3) a seqüência enquanto segura L1: Direita (2x), Baixo (2x), Esquerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário