Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Shrek The Third (Shrek Terceiro) - PS2

Gênero: Aventura / 15.05.2007
Faixa Etária: Livre / Jogadores:

Shrek the Third é um jogo de aventura e plataforma baseada na terceira versão do famoso filme da Dreamworks Animation. O título inclui 20 fases e é focado basicamente em combates com repetições de comandos simples e na ação em plataforma. Assim como no filme, o jogo apresenta a busca do ogro Shrek por Arthur, que deve assumir seu lugar de rei do reino muito muito distante. No entanto, o principe encantado faz de tudo para obter o trono a força para si. Você pode jogar com diversos personagens do filme, como Shrek, Fiona, o Burro, o Gato de Botas, Arthur (o primo de Fiona) e a Bela Adormecida.

Baseado no terceiro sucesso de bilheteira de Shrek e os seus amigos, Shrek The Third desafia-te a salvar Bué Bué Longe num conto de fadas hilariantemente retorcido. Jogando com Shrek, Burro, Gato das Botas, Fiona, o primo rebelde de Fiona', Artur, e a heroína dos contos de fadas, a Bela Adormecida, embarcas numa jornada épica através de mundos diferentes de Bué Bué Longe, numa tentativa de suplantar o Príncipe Encantado. Durante esta demanda perigosa para devolver a ordem às terras, vais enfrentar os capangas do Príncipe e os seus aliados, entrando em vários mini jogos a sós e em multijogador. Interage com os personagens do filme, assim como novos personagens exclusivos do jogo. Experimenta 20 níveis perigosos, tais como a Academia(Academy Grounds), Castelo da Rainha Má (Evil Queen's castle) e o Navio Pirata(Pirate Ship). Aprende a usar a habilidade especial de cada personagem, desde o Poder Ogre (Ogre Power) de Shrek e o Pontapé voador (Flying Kick) de Fiona, ao Gato Giro (Cute Puss) do Gato das Botas e o Ataque Desfalecido (Swoon Atack) da Bela Adormecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário