Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Pânico na Floresta (Wrong Turn)

Gênero: Terror/Suspense / 2003/2004
Elenco: Desmond Harrington, Eliza Dushku, Emmanuelle Chriqui, Jeremy Sisto, Kevin Zegers, Lindy Booth, Julian Richings, Garry Robbins, Ted Clark, Yvonne Gaudry, Joel Harris, David Huband

Sinopse: Chris está a caminho de uma entrevista há três horas de viagem quando um acidente paralisa a rodovia. Para não se atrasar, ele pega uma estrada alternativa que corta a montanha. Porém, alguns quilômetros à frente, Chris bate seu carro numa van quebrada no meio da estrada. Enquanto dois dos cinco ocupantes da van ficam com os carros, Chris, Jessie, Scott e Carly embrenham-se na desértica floresta em busca de ajuda, antes que anoiteça. Numa rústica e fétida cabana, eles entram para procurar um telefone, mas, tudo o que encontram são evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal para turistas desavisados. Eles percebem que podem ser as próximas vítimas dos horrores que tantas outras pessoas desaparecidas no local já foram submetidas. Enquanto isso, junto aos carros deixados na estrada, o terror tem início com as arrepiantes mortes de Evan e Francine pelas mãos cruéis das horripilantes criaturas da montanha.

Extras:
- Cenas deletadas
- Francine é morta
- Eliza Dushku - a escolha perfeita
- Featurette

Direção: Rob Schmidt
País de Origem: EUA / 2003
Duração: 84 min.
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Distribuição: Playarte Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário