Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 21 de abril de 2015

O Hipnotista (Hypnotisören / The Hypnotist)

Gênero: Suspense / 2015/2015
Elenco: Tobias Zilliacus, Mikael Persbrandt, Lena Olin, Helena Af Sandeberg, Oscar Pettersson, Anna Azcárate, Jonatan Bökman

Baseado no best sellers de Lars Kleper
Sinopse: Uma família é brutalmente assassinada e há apenas um sobrevivente, um garoto gravemente ferido e traumatizado, o filho mais novo da família. Depois que ele se recupera, os investigadores não conseguem extrair dele nenhum detalhe a respeito do crime, apesar de saberem que ele sabe de alguma coisa e o trauma está dificultando suas lembranças. Numa tentativa de solucionar o caso, o detetive que chefia a operação relutantemente convoca um terapeuta conhecido por usar a hipnose como método de trabalho para acessar o subconsciente de seus pacientes. Entretanto, o que o hipnotista revela é muito pior do que todos esperavam e todos que se envolveram no caso podem estar em perigo. Dirigido pelo renomado cineasta Lasse Halstrom, três vezes indicado ao Oscar®, e co-estrelado pela atriz Lena Olin (indicada ao Oscar® por Inimigos, uma História de Amor), Hipnose foi o longa-metragem selecionado para representar a Suécia na competição pelo Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2013.

Direção: Lasse Hallström
País de Origem: Suécia / 2014
Duração: 122 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário