Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Risco Imediato (Good People)

Gênero: Ação / Policial / 2014/2015
Elenco: James Franco, Sam Spruell, Michael Fox, Diarmaid Murtagh, Francis Magee, Omar Sy, Maarten Dannenberg, Kate Hudson, Orlando Burns-Tucker, Bertram Burns-Tucker, Anna Friel, Michael Jibson

Sinopse: Um jovem casal de americanos, Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson), se endivida gravemente ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do real dono da grana – e é aí que coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas boas.

Direção: Henrik Ruben Genz
País de Origem: Reino Unido / EUA / Suécia / Dinamarca / 2014
Duração: 90 minutos
Idade Indicativa: 16 anos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: California Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário