Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor Sem Limites (No Greater Love)

Gênero: Drama / 2010/2011
Elenco: Anthony Tyler Quinn, Danielle Bisutti, Jay Underwood

"Uma história irresistível que nos lembra fortemente de que o amor é sempre a escolha certa." - Dennis Rainey, Presidente da FamilyLife
"Inspirador e fortalecedor." - Focus on the Family´s Plugged In
"Poderoso" - American Family Association
"Maravilhoso... um ótimo filme" - Moody Radio
"Comovente e estimulante" - Movieguide
Sinopse: Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

Amor Sem Limites é o novo lançamento da BV Films aqui no Brasil. Pra dizer a verdade, desde que lançou o mega sucesso, A Prova de Fogo, entre os cristãos, a BV Films veio se surpreendendo com temáticas conjugais.

O filme “Prova de Fogo” foi o filme cristão mais vendido no Brasil e no Exterior, sendo considerado o filme cristão mais visto e premiado de 2009. Com o lançamento “Amor Sem Limites”, a BV promete se superar.

Na melhor que uma verdadeira história de perdão, conversão e fé de que o casamento é uma instituição para toda a vida. Um filme com Anthony Tyler (da série “O Mundo É Dos Jovens”), Danielle Bisutti (interpretou “Joan” em “The O.C – Um Estranho No Paraíso” e fez participações em “2 Homens e Meio” e “Tubarão”), Jay Underwood (Fez o Homem Tocha do antigo longa “O Quarteto Fantástico” e participações em “Arquivo X” e “Star Trek Voyager”) e Eric Bivens-Bush (participação em “Todo Mundo Odeia O Chris).

Extras:
- Cenas Excluidas
- Por trás das câmeras
- Making of

Duração: Aprox. 109 min.
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Português, inglês e espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário