Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Restart – Happy Rock Sunday - Ao Vivo em São Paulo

Gênero: Rock Nacional / 2011

Sinopse: Depois da explosão de sucesso, esse meninos que conquistaram o Brasil lançam seu primeiro DVD ao vivo, gravado em São Paulo traz toda a energia e o carisma do Restart em um show imperdível. Happy Rock Sunday é a novidade mais esperada pelos fãs da Restart. O DVD conta com 22 faixas de puro Happy Rock. Não deixe de curtir!

Faixas:
01. Introdução – Tema abertura
02. Recomeçar
03. Vou cantar
04. Happy Rock Sunday
05. O meu melhor
06. Sobre eu e você
07. Tema - Solteiros
08. Amanhecer no teu olhar
09. Intro de Pra você lembrar
10. Pra você lembrar
11. Esse amor em mim
12. Ao teu lado
13. Intro de Levo comigo
14. Levo comigo
15. Como tem que ser
16. Nosso verão
17. Breve história
18. Final feliz
19. Eu pedi você
20. Tema MJ
21. Bye bye
22. Lembranças

Extras: Livro Restart Coração na Mão e Making of.

Direção Artística: Marcos Maynard
Produção Musical: Guto Campos
Label: Maynard Music / ArtMix
Tempo de Duração: 87 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário