Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Concerto (Le concert)

Gênero: Comédia/Drama / 2010/2011
Elenco: Aleksei Guskov, Mélanie Laurent, Dmitri Nazarov, François Berléand, Miou-Miou, Valeriy Barinov, Lionel Abelanski, Laurent Bateau

Uma história emocionante que vai encantar o público!
"Ma maravilhosa comédia repleta de emoções a musicas grandiosas" - Mick La Salle
Sinopse: Andreï Filipov era o célebre maestro da Orquestra Bolshoi, a maior da Rússia. Hoje, aos 50 anos, ele ainda trabalha na Bolshoi, mas como um simples faxineiro. Durante a era comunista, ele foi demitido no auge de sua fama por se recusar a se livrar de todos os músicos judeus, incluindo seu melhor amigo Sacha Grossman. Andreï entrou em depressão. O Diretor da Bolshoi, sempre promete que Andreï poderá voltar a comandar a Orquestra, mas prefere zombá-lo e humilhá-lo sadicamente. Para ele, Andreï é um perdedor e o seu tempo já passou. Um dia Andreï intercepta um fax convidando a orquestra para tocar na sala Pleyel, em Paris, dentro de duas semanas, como uma substituição de última hora após o cancelamento da Filarmônica de Angeles. Então Andreï tem uma idéia maluca: ele vai convocar todos os seus antigos colegas, que agora vivem de bicos, como motorista de táxi, comerciantes ilegais e até fornecedores de filmes pornôs... A trupe parte então para Paris como se fosse a Bolshoi original. Eles têm a oportunidade de desafiar o destino e finalmente ter a sua vingança! Mas será que o plano vai dar certo?

Curiosidades:
- Indicado ao GLOBO DE OURO: Melhor Filme Estrangeiro

Direção: Radu Mihaileanu
País de Origem: França / Itália / Romênia / Bélgica / Rússia / 2010
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 119 minutos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário