Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A Casa de Cera (House of Wax)

Gênero: Terror / 2005/2005
Elenco: Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray, Brian Van Holt, Paris Hilton, Jared Padalecki, Jon Abrahams, Robert Ri'chard

Sinopse: Era pra ser um final de semana de muita diversão para seis amigos, mas acabou se tornando uma aterrorizante luta pela sobrevivência. Após se perderem em uma viagem para acompanhar um dos melhores jogos da liga estudantil de futebol americano. Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton) e seus amigos acabam aceitando o convite de um morador da região para pernoitar em Ambrose, a única cidade dos arredores, cuja atração mais conhecida é o Museu de Cera de Trudy, repleto de esculturas em cera bem realistas. Mas em breve eles descobrem que exite uma razão chocante para elas parecerem tão reais. Aos poucos, o sexteto vai descobrindo segredos sombrios da cidade. Alguém parece estar à espreita deles, um misterioso assassino que os fará mergulhar em uma batalha sangrenta pela vida. Não há alternativa: ou o grupo encontra uma saída de Ambrose, ou permanecerá lá pra sempre.

Direção: Jaume Collet-Serra
País de Origem: Austrália / EUA / 2005
Duração: 113 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário