Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Poltergeist - O Fenômeno (Poltergeist)

Gênero: Terror / 1982/1982
Elenco: Craig T. Nelson, JoBeth Williams, Beatrice Straight, Dominique Dunne, Oliver Robins, Heather O'Rourke, Michael McManus, Virginia Kiser

Sinopse: Eles estão aqui. Parecem amistosos no começo, tentando equilibrar cadeiras na cozinha da casa da família Freelings, num subúrbio americano. Então as coisas tornam-se tenebrosas. Uma tempestade rompe, o ataque de uma árvore, a pequena Carol Anne Frreling desaparece num espectro sinistro. E assim que sua família confronta uma reação em cadeia de horror e luta pra trazer sua caçula de volta, alguma outra coisa está aqui também: um novo marco nas histórias de fantasmas em Hollywood. Os produtores Steven Spielberg e Frank Marshall e o diretor Tobe Hoper, lideram esse brilhante time responsável por espetaculares e assustadores efeitos especiais, que incluem fantasmas flutuando e o mais medonho dos monstros - capaz de sair de dentro do closewt e mandar a casa toda para o limbo.

Direção: Tobe Hooper
País de Origem: EUA / 1982
Duração: 114 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português 
Estúdio/Distrib.: Warner Bros. Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário