Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Medo da Noite (After Sundown)

Gênero: Suspense / 2006/2006
Elenco: Susana Gibb, Reece Rios, Natalie Jones, Christopher Abram, Michael W. Brown, Jake Billingsley, Joey Galt, Chris Whatley, Jamie Amaral

Sinopse: Lembre-se: Não há lugar para onde correr, pois os demônios enxergam na escuridão. Uma história que começa no velho-oeste norte-americano e ultrapassa os séculos para que os mortos ressurjam nos dias atuais em carne podre e sede de sangue humano. Tudo começa quando o corpo desconhecido de um jovem é exumado em um necrotério após ter sido encontrado em um túmulo esquecido pelo tempo. A partir de então, fatos estranho começam a acontecer. Agora o tempo corre contra o relógio e quando a noite chegar, cada minuto parecerá uma eternidade enquanto os humanos indefesos correrem em busca de socorro!!! Na mesma linha de "Um Drink No Inferno" você esta convidado para a noite mais horripilante e sangrenta de sua vida.

Direção: Christopher Abram / Michael W. Brown
País de Origem: EUA / 2006
Duração: 90 minutos
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português
Estúdio/Distrib.: CineMagia

Nenhum comentário:

Postar um comentário