Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cristiano Araújo - In The Cities - ao Vivo Em Cuiabá

Gênero: Sertanejo / 2015/20115

“Cristiano Araújo, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, lança o novo DVD, “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”. Realizado em Cuiabá, o show teve uma megaestrutura com um cenário semelhante a silhueta de uma grande cidade. As projeções nos arranha-céus, que compunham o palco, criaram uma atmosfera especial para cada música do evento. Produzido por Dudu Borges, o espetáculo também surpreendeu pela qualidade musical. Com 21 faixas no DVD, “É Com Ela Que Estou”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe”, “Caso indefinido” e “Férias de Julho” se destacam entre os hits do cantor.' 

Faixas do DVD:
01. A Construção 
02. Maus Bocados 
03. Hoje Eu To Terrível 
04. Casei De Novo 
05. É Com Ela Que Eu Estou 
06. Cê Que Sabe
07. Sofrência 
08. Perdeu O Cara Errado 
09. Paraíso Particular 
10. Sabe Me Prender Participação Especial: Ian Thomas 
11. Blackout 
12. Pot-Pourri/ Sempre Será/ Domingo/ Eu Acabo Voltando/ Amores São Coisas Da Vida 
13. Sangrando Sem Corte 
14. Se Beber Curasse 
15. Caso Indefinido 
16. Pra Matar A Saudade 
17. Quebrou A Cara 
18. Bem Melhor Assim
19. Não Te Largo Mais 
20. Férias De Julho 
21. Obedece Ou Fica Só

Extras: Trailer, Créditos (É Com Ela Que Eu Estou)

Making Of:
Homem Do Meu Tempo
Blackout
Sabe Me Prender
Hoje Eu Tô Terrível
Paraíso Particular
Blackout
Cê Que Sabe
Casei De Novo
Sabe Me Prender
Se Beber Curasse
Maus Bocados
É Com Ela Que Eu Estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário